x

Paysandu 2 x 4 Corinthians - Brasileiro de Aspirantes 2020

Brasileiro de Aspirantes 2020 - Paysandu 2 x 4 Corinthians

Partida de futebol entre Paysandu 2 x 4 Corinthians nBrasileiro de Aspirantes 2020

https://www.meutimao.com.br/jogo/4342/brasileiro_de_aspirantes_2020/paysandu-2-x-4-corinthians

02:00

2020-11-01T15:00:00

Curuzu

Endereço: Av. Alm. Barroso, 654 - Marco, Belém, PA, Brasil

Paysandu 2 X 4 Corinthians

Brasileiro de Aspirantes 2020
01 de novembro de 2020, 15:00
Paysandu 2 x 4 Corinthians
Curuzu, Belém, PA.

Sobre a Partida

Zagueiro marca duas vezes, e Sub-23 do Corinthians vence Paysandu pelo Brasileirão de Aspirantes

O Corinthians passa por uma boa fase no Brasileirão de Aspirantes. Na tarde deste domingo, a jovem equipe alvinegra venceu o Paysandu por 4 a 2, em Belém do Pará, pela quarta rodada da competição. Os gols do Timão foram marcados por Felipe Torres, duas vezes, Igor Marques e Hugo Borges.

Com o triunfo, o clube paulista se manteve na liderança do Grupo B do Brasileiro Sub-23, com nove pontos em 12 disputados.

Agenda - o time corinthiano volta a entrar em campo na tarde da próxima quinta-feira, às 15h, contra o Ceará, na Fazendinha, pelo Brasileirão de Aspirantes.

Escalação

Para tentar a importante vitória fora de casa, o técnico Edson Leivinha escalou o Corinthians com Guilherme Pezão, Igor Morais, Felipe Torres e Adriel; Igor Marques, Warian, Dimitri, Antony e Luan; Hugo Borges e Gabriel Silva.

escalação

Meu Timão

O jogo

Primeiro tempo

Mesmo fora de casa, o Corinthians teve um bom início de jogo. Logo aos cinco minutos, a equipe alvinegra abriu o placar com Felipe Torres após bela cobrança de escanteio de Dimitri. O zagueiro alvinegro subiu mais que a zaga rival e cabeceou para o fundo das redes.

Porém, o time paulista pouco conseguiu controlar a partida depois de abrir o placar e viu o Paysandu crescer e criar chances claras para marcar. Sendo assim, o gol de empate não demorou para sair.

Aos 20 minutos, os donos da casa aproveitaram uma falha do sistema defensivo corinthiano e anotaram um lindo gol. A igualdade no placar fez o Paysandu melhorar ainda mais no confronto e pressionar o Timãozinho.

Insatisfeito com o desempenho de sua equipe, Leivinha promoveu a primeira alteração logo aos 32, pouco depois da parada técnica. O lateral-esquerdo Luan Vítor saiu e deu lugar para John Lessa no Corinthians.

Porém, a virada veio em seguida, com um gol do time adversário dentro da pequena área. Mas engana-se quem pensa que o clube do Parque São Jorge se abalou com o resultado.

Aos 43, Igor Marques recebeu bom passe de Gabriel e fez uma linda jogada individual, exigindo uma boa defesa do goleiro do Paysandu na finalização. No rebote, o próprio lateral ficou com a posse e estufou as redes.

Com isso, o primeiro tempo terminou com empate por 2 a 2 no placar.

Segundo tempo

Mesmo com a ascensão corinthiana na reta final da primeira etapa, Edson Leivinha voltou a mexer em sua equipe durante o intervalo. Para o início do segundo tempo, Daniel Penha entrou no lugar de Gabriel Silva.

O Corinthians manteve o ritmo e logo voltou a ter a vantagem no marcados. Aos oito minutos, Hugo Borges recebeu a bola na grande área e bateu cruzado, de três dedos, para o fundo das redes.

Pouco tempo depois, o volante Arian saiu para a entrada do promissor Riquelme no meio de campo do Timão.

O time paulista soube controlar a partida até os minutos finais do segundo tempo, enquanto o Paysandu não encontrava espaços no bem fechado sistema defensivo alvinegro. Aos 35, Hugo Borges quase ampliou a vantagem com um chute de fora da área, mas a bola saiu por cima da meta rival.

Com 44 minutos, após cobrança de escanteio, Felipe Torres voltou cabecear para o fundo do gol e ampliar a vantagem do Corinthians para 4 a 2. Fim de jogo em Belém do Pará e mais uma vitória alvinegra na competição.

Ficha técnica de Paysandu 2 x 4 Corinthians

Competição: Campeonato Brasileiro de Aspirantes
Local: Estádio Leônidas Sodré de Castro, Belém, PA
Data: 01 de novembro de 2020 (domingo)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Gustavo Ramos Melo
Assistentes: José Ricardo Guimaraes Coimbra e Acácio Menezes Leão
Árbitro de vídeo: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso
Gols: Lucão e Debu (Paysandu); Igor Marques, Felipe Torres (duas vezes), Hugo Borges (Corinthians)
Cartões amarelos: Lucão, George Wallace e Vinicius (Paysandu); Adriel, Luan Vitor e Hugo Borges (Corinthians)

PAYSANDU: Adaílton; Rafael, Lucão, Yan e George Wallace; Vinicius, Willyam, Flávio (Rikelton) e Victor Diniz (Julio); Alan Calbergue (Mateus) e Debu (Victor Carvalho Santos).
Técnico: Aylton Costa

CORINTHIANS: Guilherme Vicentini; Igor Marques, Igor Morais, Felipe Torres e Adriel; Luan Vitor (Jonathan Lessa), Hugo Borges, Warian (Riquelme) e Gabriel Silva (Daniel dos Santos); Dimitri (Antony) e Yuri Souza.
Técnico: Edson Leivinha

Personagens da partida

Comente a partida: Paysandu 2 x 4 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!