x

Taubaté 0 x 0 Corinthians - Paulista Sub-20 2020

Paulista Sub-20 2020 - Taubaté 0 x 0 Corinthians

Partida de futebol entre Taubaté 0 x 0 Corinthians nPaulista Sub-20 2020

https://www.meutimao.com.br/jogo/4351/paulista_sub-20_2020/taubate-0-x-0-corinthians

02:00

2020-11-06T15:00:00

Joaquinzão

Endereço: Av. John Fitzgerald Kenedy, 250 - Jardim das Nacoes, Taubaté - SP, 12030-200, Taubaté, SP, Brasil

Taubaté 0 X 0 Corinthians

Paulista Sub-20 2020
06 de novembro de 2020, 15:00
Taubaté 0 x 0 Corinthians
Joaquinzão, Taubaté, SP.

Sobre a Partida

Corinthians cai de produção na etapa final e fica apenas no empate com Taubaté pelo Paulista Sub-20

Engana-se quem pensa que a Fiel não teve motivos para torcer nesta sexta-feira. Pelo Paulistão Sub-20, o jovem time alvinegro enfrentou o Taubaté, fora de casa, e ficou apenas no empate sem gols.

O resultado deixou as duas equipes empatadas na primeira colocação do Grupo 5, com sete pontos, em campeonato que o Timão tem jogado com um time B para priorizar o Brasileirão Sub-20.

Agenda - o clube corinthiano volta a entrar em campo na tarde deste domingo, às 15h, contra o América-MG, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão da categoria.

Escalação

No comando da equipe durante o torneio estadual, o técnico Vinicius Marques escalou um time alternativo para entrar em campo no interior paulista: Yago, Hígor Lapa, Alemão, Gabriel Dias, Vinicius Cressi, Bryan, Reifit, Luis Mandaca, Eduardo Tanque, Juan David e Antony.

escalação

Meu Timão

O Taubaté, por outro lado, iniciou a partida com Giovanni, João Sales, Hyago, Douglas, Zé Vitor, Peternelli, Patto, Buchecha, João Paulo, Matheus e Brenner.

O jogo

Com um time completamente diferente do que disputa o Brasileirão, com Dyego Coelho, o Timãozinho não conseguiu fazer um bom primeiro tempo em Taubaté e sofreu com a falta de criatividade no meio de campo.

Em jogo com poucas chances claras, a equipe alvinegra não conseguiu levar perigo ao time da casa durante os 45 minutos iniciais. Por outro lado, o Taubaté também tinha dificuldades em concluir as jogadas no último terço do campo.

O Corinthians até teve algumas oportunidades com Reifit e Eduardo Tanque e controlava bem a partida, com boas jogadas. Mas pouco foi suficiente para tirar o zero do placar. Sendo assim, os clubes foram para os vestiários com o empate sem gols no placar.

Insatisfeito com o que viu na etapa inicial, o técnico Vinicius Marques promoveu uma única alteração em sua equipe durante o intervalo. O lateral-esquerdo Caique entrou na vaga do meia Luís Mandaca.

O objetivo da substituição era de qualificar o jogo do Corinthians pelo lado esquerdo e conseguir ser mais intenso na transição ofensiva. No entanto, pouco surtiu efeito.

O Taubaté dominou completamente as ações do segundo tempo e pouco sofreu na defesa. O problema, porém, seguia o mesmo: o baixo aproveitamento no último terço do campo. Durante os primeiros 15 minutos, Yago precisou fazer duas grandes defesas para evitar o primeiro tento do jogo.

Como pouca coisa mudou, Vinicius Marques voltou a mexer em sua equipe aos 16 minutos: Eduardo Tanque e Hígor Lapa saíram para as entradas de Thaiago e Tabica, respectivamente.

Apesar de ameaçar uma pressão nos minutos finais, o Timãozinho seguiu com dificuldades para criar chances claras. No tradicional "tudo ou nada", o treinador surpreendeu a Fiel. O goleiro Eduardo Capellari entrou para atuar na linha, de centroavante. Ele assumiu a vaga do meia Reifit no setor ofensivo.

Mesmo assim, o gol não saiu e o empate por 0 a 0 permaneceu no placar em Taubaté.

Ficha técnica de Taubaté 0 x 0 Corinthians

Competição: Campeonato Paulista Sub-20
Local: Joaquim de Morais Filho, Taubaté, SP
Data: 06 de novembro de 2020 (sexta-feira)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Camilo Morais Zarpelão
Assistentes: William de Araújo Gonçalves e Benedito Alessandro de Jesus Santana
Cartões amarelos: Lucas e Brenner (Taubaté); Vinicius Cressi e Juan David (Corinthians)

TAUBATÉ: Giovanni; João Victor, Hiago, Douglas e José; Matheus, Thiago (Moisés), Lucas e João Paulo (Henrique); Matheus (Romero) e Brenner (Rodrigo).
Técnico: Douglas Gonzaga

CORINTHIANS: Yago; Higor Lapa (Thaigo), Alemão, Gabriel Dias e Vinicius Cressi; Bryan Christian, Reifit (Eduardo), Luis Mandaca (Caique Nunes) e Eduardo Tanque (Victor Tabika); Juan David e Antony.
Técnico: Vinicius Marques

Personagens da partida

Comente a partida: Taubaté 0 x 0 Corinthians