Conheça a Esportiva
x

São José 0 x 0 Corinthians - Paulista Sub-20 2020

Paulista Sub-20 2020 - São José 0 x 0 Corinthians

Partida de futebol entre São José 0 x 0 Corinthians nPaulista Sub-20 2020

https://www.meutimao.com.br/jogo/4353/paulista_sub-20_2020/sao_jose-0-x-0-corinthians

02:00

2020-11-20T15:00:00

Estádio Martins Pereira

Endereço: R. Ana Gonçalves da Cunha, 340 - Monte Castelo, São José dos Campos - SP, 12215-390, São José dos Campos, SP, Brasil

São José 0 X 0 Corinthians

Paulista Sub-20 2020
20 de novembro de 2020, 15:00
São José 0 x 0 Corinthians
Estádio Martins Pereira, São José dos Campos, SP.

Sobre a Partida

Corinthians pressiona, mas não evita empate fora de casa contra o São José pelo Paulista Sub-20

O Corinthians entrou em campo diante do São José nesta sexta-feira pelo Campeonato Paulista Sub-20. Apesar da pressão do Timãozinho, a partida acabou com o placar inalterado, com empate por 0 a 0.

As duas equipes enfrentaram dificuldades ofensivas no primeiro tempo. Mesmo chegando perto da área adversária, os times tinham dificuldade na conclusão das jogadas e pouco levavam perigo. No segundo tempo, com alterações, o Timãozinho pressionou os donos da casa, mas não chegou ao gol.

Com o resultado, a equipe do Parque São Jorge chega a 11 pontos e se mantém na liderança do grupo 5 do torneio - mesmo em casa de vitória do segundo colocado Taubaté, o Timãozinho não perde a posição.

Agenda alvinegra: o Corinthians Sub-20 volta a entrar em campo no próximo dia 25, às15h, quando enfrenta o Botafogo pelo Brasileirão. No Paulista, o próximo compromisso da equipe está marcado para o dia 30, diante do União Mogi, às 15h.

Escalação

O Corinthians de Caco Espinoza começou a partida com Yago, Higor Lapa, Gabriel Dias, Vinicius Cressi, Bryan, Caique, Thaigo, Arllan, Mailson, Juan David e Reifit.

escalação Timãozinho

Meu Timão

O São José, por sua vez, foi escalado com Felipe, Robinho, Guilherme, Luiz Felipe, Diogo, Victor Hilário, Ricardinho, Nicolas, Luizão, Giovanni e Léo.

Como foi o jogo

Primeiro tempo

A partida começou agitada logo nos minutos iniciais, mas depois caiu na intensidade. Aos nove minutos o São José chegou com perigo pela primeira vez com Luizão, que finalizou bem da entrada da área, mas por cima do gol.

Na jogada seguinte, o Timão respondeu à altura. Reifit pressionou o goleiro Felipe, roubou a bola e conseguiu o toque para Thaigo, mas a defesa logo se recuperou e o arqueiro ficou com a bola. Na saída, no entanto, ele jogou mal e Reifit ficou com ela, driblou três marcadores e invadiu a área, mas parou na defesa de Felipe.

O Timãozinho voltou a chegar com perigo quando Gabriel Dias conseguiu o passe na área e Mailson finalizou para nova defesa de Felipe. A sobra ficou com Reifit, que tentou de primeira, mas mandou por cima do gol. Pouco depois, Arllan recebeu bom passe pela esquerda e construiu a jogada pelo meio até a entrada da grande área, quando foi derrubado com falta. Juan David foi o responsável pela cobrança, mas mandou a bola para fora.

Com pouco mais de 30 minutos, o São José quase abriu o placar. Em cobrança de escanteio mal afastada pela defesa, a sobra ficou com Léo na entrada da área e ele finalizou de primeira no canto sem goleiros, mas Vinicius tirou a bola em cima da linha.

Por todo o primeiro tempo, as equipes se alternavam em boas chegadas ao ataque, mas ambas apresentavam dificuldades em concluir a gol e pouco levaram perigo à meta adversária. Os donos da casa ainda chegaram com perigo mais uma vez quando Ricardinho recebeu o passe longo, invadiu a área e tentou a finalização, mas Vinicius conseguiu interceptar a jogada.

Segundo tempo

Buscando a vitória, o Timãozinhno voltou para a etapa final com uma alteração: Pires entrou em campo no lugar de Caique. Apesar da mudança e da insistência corinthiana no ataque, a primeira finalização de perigo aconteceu com quase dez minutos, quando Reifit recebeu bom passe de Pires pela esquerda e finalizou alto, mas mandou a bola por cima do gol.

Pouco depois a equipe alvinegra levou perigo ao gol adversário em cobrança de falta, mas o goleiro tocou a bola e colocou pela linha de fundo. Antes da bola voltar a jogo, o treinador fez uma mudança no Timão: Arllan deu lugar para Wendell.

O Corinthians exigiu boa defesa de Felipe mais uma vez quando chegou com perigo na jogada de Lucas Pires. O corinthiano se livrou de dois marcadores e bateu firme no meio do gol, obrigando o arqueiro adversário a fazer a defesa em dois tempos. Três minutos depois, o camisa 15 fez outra boa jogada e bateu no canto alto esquerdo, mas a bola saiu pela linha de fundo.

As mudanças de Caco no Corinthians se mostraram efetivas. Mesmo ainda sem balançar a rede, o Timãozinho criava boas oportunidades no ataque e pressionava os adversários. Com pouco mais de metade do segundo tempo, o treinador fez mais duas alterações: Antony e Tabika entraram nos lugares de Mailson e Reifit.

E o primeiro toque de Antony na bola quase acabou em gol. Juan David conseguiu belo passe para Lucas Pires na esquerda, ele foi para a linha de fundo e cruzou na área para o camisa 16, que dominou de costas para o gol e girou batendo, mas mandou para fora.

O Timão seguiu pressionando o São José, que apenas se defendia. Apesar de marcar presença no ataque, os corinthianos pecavam na troca de passes e pouco aproveitavam o volume ofensivo. Sem conseguir balançar as redes, então, os alvinegros viram o jogo chegar ao fim e 0 a 0.

Ficha técnica de São José 0 x 0 Corinthians

Competição: Campeonato Paulista Sub-20
Local: Dr. Mário Martins Pereira, São José dos Campos, SP
Data: 20 de novembro de 2020 (sexta-feira)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Jesus Santos
Assistentes: Bruno Henrique Mascarenhas Moura e William de Carvalho Prestes
Cartões amarelos: Robinho e Victor Hilário (São José); Bryan e Lucas Pires (Corinthians)

SÃO JOSÉ: Felipe; Robinho (Lucca), Guilherme, Luiz Felipe, Diogo, Victor Hilário, Ricardinho, Nicolas (Lorran), Luizão, Giovanni (Rafael) e Léo (Eduardo).
Técnico: Thiago Bittencourt

CORINTHIANS: Yago; Higor Lapa, Gabriel Dias, Vinicius Cressi, Bryan, Caique Nunes (Lucas Pires), Thaigo, Arllan (Wendell), Mailson (Antony), Juan David e Reifit (Victor Tabika).
Técnico: Caco Espinoza

Comente a partida: São José 0 x 0 Corinthians