Red Bull Bragantino 0 x 0 Corinthians - Paulista 2021

Paulista 2021 - Red Bull Bragantino 0 x 0 Corinthians

Partida de futebol entre Red Bull Bragantino 0 x 0 Corinthians nPaulista 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/4726/paulista_2021/red_bull_bragantino-0-x-0-corinthians

02:00

2021-02-28T18:00:00

Nabi Abi

Endereço: R. Emílio Colella, Bragança Paulista, SP, Brasil

Sobre a Partida

Corinthians leva susto no fim, mas estreia com empate sem gols diante do Red Bull Bragantino

Começou a nova temporada para o Corinthians. Na noite deste domingo, a equipe alvinegra visitou o Red Bull Bragantino na rodada de estreia do Campeonato Paulista. E apesar de susto nos minutos finais, com gol anulado dos mandantes, a caminhada começou com empate sem gols.

Com o resultado do embate, marcado por chances para garotos como Rodrigo Varanda e Cauê, o Timão começa o campeonato com um ponto no grupo que ainda tem Botafogo-SP, Inter de Limeira e Santo André.

Agenda: é Dérbi! O Timão volta a campo nesta quarta-feira para encarar o Palmeiras, no primeiro clássico do torneio estadual. O duelo está marcado para 19h na Neo Química Arena.

Escalação

Com seis desfalques para a partida, Vagner Mancini promoveu alterações e entrou em campo com uma surpresa: Rodrigo Varanda, jovem que vinha treinando com os profissionais. Dessa forma, o Timão entrou em campo com Cássio; Bruno Méndez, Jemerson, Gil e Lucas Piton; Gabriel e Cantillo; Ramiro, Rodrigo Varanda e Mateus Vital; Léo Natel.

A

Meu Timão

O jogo

Primeiro tempo

A primeira chance do jogo foi dos donos da casa. Pela esquerda do ataque, Claudinho cortou bem a marcação e bateu forte para defesa segura de Cássio. No contra-ataque, Léo Natel desperdiçou boa chance para o Timão.

O ritmo seguiu alto em Bragança Paulista. Aos seis minutos, Evangelista bateu forte de fora da área e Cássio fez nova grande defesa. No rebote, Artur chutou forte sem direção.

Com dificuldades para sair, o Corinthians viu o Red Bull Bragantino crescer. Aos 18 minutos, porém, foi a equipe de Vagner Mancini que quase abriu o placar em finalização perigosa de Léo Natel.

Aos 25, foi a vez de Rodrigo Varanda quase abrir o placar. Em cruzamento rasteiro de Gabriel, o estreante da noite apareceu no meio da área e desviou perto da trave de Cleiton. O Timão cresceu no jogo e chegou com perigo outras vezes com Mateus Vital pelo lado.

A resposta veio. Aos 35, o Red Bull Bragantino chegou em duas chances: na primeira, a bola passou pela extensão da área e ninguém completou. Já na segunda, Evangelista tentou novo chute de fora da área.

Aos 47, já com o ritmo mais baixo, o Corinthians desceu forte pela direita, mas Bruno Méndez foi travado. Na volta, Piton bateu de perna direita e a bola passou longe da meta.

Segundo tempo

Com o equilíbrio do término da primeira etapa, Mancini não fez mudanças no intervalo e o Corinthians voltou igual. Logo aos quatro, quem chegou no ataque foi o Red Bull Bragantino, em bola que parou nas mãos de Cássio sem grande perigo.

O time da casa começou a crescer e chegou mais duas vezes com mais perigo. Primeiro, Jemerson desviou bola perigosa e quase surpreendeu Cássio. Na sequência, Claudinho deixou Vitinho na cara do gol e o atacante bateu mal para fora.

Aos 22 minutos, Vagner Mancini fez suas primeiras trocas no jogo: Gustavo Mosquito, Gabriel Pereira e Cauê entraram nas vagas de Mateus Vital, Léo Natel e Rodrigo Varanda.

Logo depois das trocas, porém, quem chegou foi o Red Bull Bragantino. Novidade na segunda etapa, Helinho chutou forte e Cássio teve que fazer boa defesa. Logo na sequência, ele também parou chute mais fraco de Ytalo.

Aos 31, Mancini fez mais uma substituição: desta vez, o titular Cazares entrou em campo na vaga de Gabriel. Em sua primeira jogada, o camisa 10 cruzou com perigo e Cleiton evitou a cabeçada livre de Gil no segundo pau.

Em contra-ataque aos 41 minutos, Gabriel Pereira clareou a jogada e preferiu a finalização. O chute acabou saindo sem direção em lance com opções melhores posicionadas, como Cazares.

E o gol do Red Bull Bragantino saiu logo depois disso. Em falta cometida por Cantillo, Léo Ortiz aproveitou bom cruzamento e testou sem chances para Cássio. O árbitro de vídeo, no entanto, assinalou impedimento do defensor e anulou o tento.

Ficha técnica de Red Bull Bragantino 0 x 0 Corinthians

Competição: Campeonato Paulista
Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista, SP
Data: 28 de fevereiro de 2021 (domingo)
Horário: 18h00 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Neuza Ines Back
Árbitro de vídeo: José Cláudio Rocha Filho
Cartões amarelos: Fabrício Bruno e Vitinho (Red Bull Bragantino); Cantillo e Cauê (Corinthians)

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul e Evangelista; Artur (Cuello), Ytalo (Hurtado) e Vitinho (Helinho); Claudinho.
Técnico: Maurício Barbieri

CORINTHIANS: Cássio; Bruno Méndez, Jemerson, Gil e Lucas Piton; Gabriel (Cazares) e Cantillo; Ramiro, Mateus Vital (Gustavo Silva) e Rodrigo Varanda (Gabriel Pereira); Léo Natel (Cauê).
Técnico: Vagner Mancini

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida: Red Bull Bragantino 0 x 0 Corinthians

x