x

São Caetano 0 x 1 Corinthians - Paulista 2021

Paulista 2021 - São Caetano 0 x 1 Corinthians

Partida de futebol entre São Caetano 0 x 1 Corinthians nPaulista 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/4729/paulista_2021/sao_caetano-0-x-1-corinthians

02:00

2021-03-14T19:00:00

Anacleto

Endereço: Olímpico, São Caetano do Sul, SP, Brasil

São Caetano 0 X 1 Corinthians

Paulista 2021
14 de março de 2021, 19:00
São Caetano 0 x 1 Corinthians
Anacleto, São Caetano do Sul, SP.
Duelo 32 de 32 confrontos

Sobre a Partida

Corinthians vence o São Caetano em jogo muito ruim e vai para pausa na liderança do seu grupo

A noite de domingo foi de mais um duelo importante do Corinthians pelo Campeonato Paulista. Em duelo da quarta rodada, a equipe alvinegra visitou o São Caetano no Anacleto Campanella e venceu por 1 a 0 - o gol do jogo foi marcado por Bruno Méndez.

Com o resultado, o Timão se mantém invicto na competição e agora soma oito pontos, com duas vitórias e dois empates. Os comandados de Mancini, então, ocupam a liderança do Grupo A, três pontos a frente do Santo André.

Agenda: com o Campeonato Paulista paralisado, o Corinthians agora volta suas atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 21h30, a equipe alvinegra visita o Salgueiro em Pernambuco - o time tem a vantagem do empate para se classificar.

Escalação

O técnico Vagner Mancini mandou o Corinthians a campo com: Cássio, Fagner, Jemerson, Gil, Bruno Méndez, Gabriel, Otero, Rodrigo Varanda, Luan, Mateus Vital e Jô.

Time escalado para o duelo da quarta rodada do Paulistão

Meu Timão

O jogo

Primeiro tempo

Fora de casa, o Corinthians levou o primeiro susto logo aos três minutos. Pela esquerda, Carlinhos foi travado e no rebote Gui Castro arriscou chute forte de fora da área. De volta à meta alvinegra, Cássio fez boa defesa e jogou a bola para escanteio.

O Timão passou a ficar mais com a posse, mas sem conseguir achar espaços para criar oportunidades. Do outro lado, o São Caetano chegou com perigo ao fundo e Gabriel fez corte importante para evitar mais perigos a Cássio.

E a equipe da casa quase abriu o placar aos 15 minutos em boa cabeçada, que passou bem perto da meta alvinegra.

Somente aos 24 minutos o Corinthians chegou com perigo. Pelo lado esquerdo, Varanda deu linda caneta, tabelou e foi ao fundo. O passe para o meia da área veio, mas Jô não conseguiu finalizar.

Aos 32 minutos, a melhor chance alvinegra até então. Na entrada da área, Otero dominou bola rebatida, cortou bonito o marcador e bateu colocado por cima do gol do São Caetano.

E dos pés do meia venezuelano começou o lance do primeiro gol do Corinthians. Em cobrança de escanteio, Otero colocou na cabeça de Bruno Méndez, que testou firme para marcar, sem chances para o goleiro.

Segundo tempo

A etapa final começou parada, com muita dificuldade por parte das duas equipes para criar. O maior perigo veio somente aos 13 minutos, com Carlinhos indo à linha de fundo e cruzando com perigo na área do Corinthians - a bola passou por todo mundo.

Aos 16 minutos, o Timão tentou resposta em jogada de escanteio. Após desvio de Gil para a entrada da área, Varanda soltou o pé e acabou finalizando mal.

Pouco depois, Jô recebeu bom cruzamento de Gabriel e, dentro da pequena área, cabeceou para excelente defesa de Luiz, na volta, Luan quase aproveitou o rebote e o arqueiro fez outra boa intervenção.

O Timão não conseguiu criar chances e viu o São Caetano crescer no jogo. Com mais posse, o time da case quase empatou aos 28, mas parou em defesa segura de Cássio.

Vieram aí as primeiras trocas de Vagner Mancini: Vitinho, Gabriel Pereira e João Victor entraram nas vagas de Rodrigo Varanda e Luan.

Nem com as mudanças o Corinthians melhorou e o jogo caminhou para seu final sem grandes chances para nenhum dos times - Antony entrou ainda na vaga de Mateus Vital.

Ficha técnica de São Caetano 0 x 1 Corinthians

Competição: Campeonato Paulista
Local: Anacleto Campanella, São Caetano do Sul, SP
Data: 14 de março de 2021 (domingo)
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Vladimir Nunes da Silva
Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Gol: Bruno Méndez (Corinthians)
Cartões amarelos: Charles (São Caetano); Fagner e Gabriel (Corinthians)

SÃO CAETANO: Luiz; Tony, Lucas Dias (Polidoro), Alexandre e Daciel (Neto); Luiz Felipe e Charles; Diego, William (Pira) e Carlinhos (Emerson); Gui Castro (Marcinho).
Técnico: Wilson Júnior

CORINTHIANS: Cássio; Fagner (João Victor), Jemerson, Gil e Bruno Méndez; Gabriel; Otero, Luan (Vitinho), Rodrigo Varanda (Gabriel Pereira) e Mateus Vital (Antony); .
Técnico: Vagner Mancini

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Imagens da partida

Comente a partida: São Caetano 0 x 1 Corinthians