Corinthians 0 x 2 Athletico-PR - Brasileiro Sub-17 2021

Brasileiro Sub-17 2021 - Corinthians 0 x 2 Athletico-PR

Partida de futebol entre Corinthians 0 x 2 Athletico-PR nBrasileiro Sub-17 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/5076/brasileiro_sub-17_2021/corinthians-0-x-2-athletico-pr

02:00

2021-06-12T15:00:00

Fazendinha

Endereço: Rua São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Sobre a Partida

Corinthians cai de produção no segundo tempo e perde para Athletico no Brasileirão Sub-17

O Corinthians não conseguiu somar três pontos no Parque São Jorge. Na tarde deste sábado, a equipe alvinegra até conseguiu fazer um bom primeiro tempo, mas caiu de produção na etapa final e perdeu para o Athletico Paranaense por 2 a 0, na Fazendinha, pela sexta rodada do Brasileirão Sub-17.

Com o resultado, o Timãozinho não conseguiu entrar no G4 e viu a diferença para o líder Athletico aumentar. Agora, sete pontos separam os times na tabela de classificação da competição nacional.

Anota aí, Fiel!

  • O Corinthians volta a entrar em campo no próximo sábado, às 15h, contra o Fluminense, no Estádio das Laranjeiras, pelo Brasileirão Sub-17.

Escalação

O técnico Gustavo Almeida manteve a base da equipe que entrou em campo nos últimos compromissos e escalou o Timãozinho com Kauê, Léo Mana, V. Cressi, Thomas Agustin, Thomas Rafael, Vitor Meer, Caio, Biro, Felipe Augusto, Pedrinho e Wesley.

Escalação

Meu Timão

Os 90 minutos

Primeiro tempo

O Corinthians não demorou para chegar com perigo ao ataque e Felipe Augusto, que há algumas semanas participou de treinos com o profissional e chegou até a entrar em campo, quase abriu o placar no Parque São Jorge.

Pouco tempo depois, aos 16 minutos, Wesley fez bela jogada individual na entrada da grande área e rolou para Felipe. Com categoria, o atacante bateu colocado e exigiu uma linda defesa do goleiro paranaense.

Na sequência, Felipe voltou a levar perigo em cabeçada na pequena área, mas viu o arqueiro rival fazer uma nova intervenção. O Timãozinho dominou a etapa inicial e aos 28 minutos mandou uma bola na trave.

Principal destaque alvinegro, Felipe Augusto ficou com a sobra no meio da grande área e, de primeira, finalizou rente a trave esquerda de Mycael. Porém, o Athleitco em uma das poucas descidas ao ataque conseguiu abrir o placar.

Thomas Rafael cometeu falta dentro da área e o juiz assinalou a penalidade. O capitão Emersonn bateu com tranquilidade e anotou o primeiro gol do clube de Curitiba.

Pouca coisa aconteceu depois desse lance e as equipes foram para os vestiários com vitória do Atlhletico sobre o Corinthians por 1 a 0.

Segundo tempo

Apesar da derrota parcial, o Corinthians teve um bom desempenho no primeiro tempo e Gustavo Almeida não promoveu alterações durante o intervalo. Com a melhora do Athletico-PR no início da etapa final, porém, o treinador decidiu mexer na equipe alvinegra logo aos 13 minutos.

Murilo e Léo Agostinho entraram nas vagas de Caio e Wesley, respectivamente. A primeira boa jogada do Timãozinho aconteceu apenas aos 21, após boa jogada coletiva e finalização de Biro por cima da meta adversária.

Com 27 minutos, Alysson e Kayque assumiram os lugares de Pedrinho e Felipe Augusto em campo. Adryan e Pedro Afonso também entraram para assumir as posições de Vitor Meer e Thomas Argentino.

Léo Agostinho, com um chute da intermediária aos 42 minutos, levou perigo, mas a bola também passou por cima da meta de Mycael. Antes do apito final, o Athletico anotou mais um gol e confirmou a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians no Parque São Jorge.

Fim de jogo!

Ficha técnica de Corinthians 0 x 2 Athletico-PR

Competição: Campeonato Brasileiro Sub-17
Local: Estádio Alfredo Schürig, São Paulo, SP
Data: 12 de junho de 2021 (sábado)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: João Vitor Gobi
Assistentes: Patricia Carla de Oliveira e Vladimir Nunes da Silva
Gols: Emersonn e Felipe Chiqueti (Athletico-PR)
Cartões amarelos: Léo Mana e Caio Moraes (Corinthians); Juan Gabriel (Athletico-PR)

CORINTHIANS: Kauê Vinicius; Léo Mana, Thomas Argentino e Vinicius Cressi; Thomas Rafael (Pedro Afonso), Vitor Meer (Adryan), Caio Moraes (Murilo Puliero) e Guilherme Biro; Wesley Gassova (Leo Agostinho), Pedrinho (Alysson Paulistinha) e Felipe Augusto (Kayke Ferrari).
Técnico: Gustavo Almeida

ATHLETICO-PR: Mycael; João Vitor, Dourado, Biro e Murilo; Zanella (Kevyson), Diego Caito, Marcos Vinicius (Felipe Chiqueti) e Athyrson (Islan); Lucca (Juan Gabriel) e Emersonn.
Técnico: Fernando Seabra

Comente a partida: Corinthians 0 x 2 Athletico-PR

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

x