x

Corinthians 4 x 0 Santos - Brasileiro Sub-17 2021

Brasileiro Sub-17 2021 - Corinthians 4 x 0 Santos

Partida de futebol entre Corinthians 4 x 0 Santos nBrasileiro Sub-17 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/5078/brasileiro_sub-17_2021/corinthians-4-x-0-santos

02:00

2021-06-29T15:00:00

Fazendinha

Endereço: Rua São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 4 X 0 Santos

Brasileiro Sub-17 2021
29 de junho de 2021, 15:00
Corinthians 4 x 0 Santos
Fazendinha, São Paulo, SP.

Sobre a Partida

Corinthians goleia o Santos por 4 a 0 e volta a vencer no Brasilerão Sub-17

O Corinthians reencontrou o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro Sub-17. Na tarde desta terça-feira, o time goleou o Santos pelo placar de 4 a 0, na Fazendinha, com dois gols de Murilo Puliero, um de Wesley e um de Biro.

Com o resultado, o Timão conheceu seu terceiro triunfo na competição em oito jogos disputados. Além das vitórias, o time soma três derrotas e dois empates, o que resulta em 11 pontos e a sexta colocação do Grupo B. É bom ressaltar que apenas os quatro primeiros de cada grupo avançam na competição. Resta apenas uma rodada.

Anota aí, Fiel!

O Corinthians volta a entrar em campo às 15h do próximo sábado, dia 3 de julho, contra a Chapecoense, no CT Água Amarela, em Chapecó.

Escalação

O técnico Gustavo Almeida escalou a equipe com: Kaue; Léo Mana; Miguel; Cressi e Biro; Moscardo, Caio, Breno Bidon e Pedrinho; Kayke e Murilo.

Escalação do Corinthians diante do Santos

Escalação do Corinthians diante do Santos

Meu Timão

Os 90 minutos

Primeiro tempo

O início de jogo foi movimentado, com ambas as equipes se lançando ao ataque logo cedo. As principais ações do Corinthians surgiram pelo lado esquerdo, pelos pés do lateral Biro, que retornou da seleção de base. Mas foi pelo lado direito, aos dez minutos, que surgiu o cruzamento para Murilo, que cabeceou firme no canto e abriu o placar para o Timão. Mesmo a frente do placar, o Corinthians continuou ditando o ritmo de jogo e sendo pouco ameaçado.

Aos 20, Pedrinho e Biro chegaram tabelando e o lateral finalizou forte, mas a bola foi espalmada pelo goleiro santista. A primeira chance do Santos aconteceu só aos 36 minutos, quando Deivid partiu com a bola dominada pelo lado direito e bateu no lado de fora da rede. Aos 43, o ataque santista chegou outra vez com perigo, em finalização de fora de Alison agarrada por Kauê. E assim o Corinthians foi para o intervalo com a vantagem mínima.

Segundo tempo

Na volta para a segunda etapa, o Timão seguiu mais ligado e ampliou o placar logo aos cinco minutos, novamente com Murilo, que pegou rebote do chute de Pedrinho. O técnico do Santos mexes no time e aos 17 a equipe até chegou a mandar a bola para o fundo do gol, mas Arthur estava impedido e o bandeira anulou. Aos 27, quase ampliou com Biro, que caiu pelo meio campo e testou o goleiro, que espalmou. A bola sobrou no pé de Wesley livre dentro da área, mas o arqueiro adversário fez outra grande defesa.

A superioridade corinthiana resultou em mais um tento, aos 41 minutos. Wesley fez boa jogada pela esquerda, infiltrou na área e bateu cruzado no canto. O Santos até colocou uma bola na trave com Alison, após bola rebatida do escanteio, mas foi o Timão que fez mais um, aos 44. Biro aproveitou bobeira da zaga, recuperou a bola e bateu firme no canto para fechar a conta e coroar sua boa atuação. Goleada do Timão por 4 a 0 na Fazendinha.

Ficha técnica de Corinthians 4 x 0 Santos

Competição: Campeonato Brasileiro Sub-17
Local: Estádio Alfredo Schürig, São Paulo, SP
Data: 29 de junho de 2021 (terça-feira)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Adriano de Assis Miranda
Assistentes: Fabio Rogerio Baesteiro e Bruno Silva de Jesus
Gols: Guilherme Biro, Murilo Puliero (duas vezes), Wesley Gassova (Corinthians)
Cartão amarelo: Breno Bidon (Corinthians)

CORINTHIANS: Kauê Vinicius; Léo Mana (Leo Agostinho), Miguel Henrique, Vinicius Cressi (Renato Santos) e Guilherme Biro; Gabriel Moscardo, Caio Moraes (Victor Tabika), Breno Bidon (Wesley Gassova) e Kayke Ferrari (Vitor Meer); Pedrinho e Murilo Puliero (Vinicius).
Técnico: Gustavo Almeida

SANTOS: Vitor; Jair Paula, Marcelo (João Pedro), Arthur e Hugo (Matheus Lima); Alison, Pedro (Gustavo Santana), Hyan (Kauã) e Gerson; Gustavo (Felipe) e Deivid Washington (Pedro Palhares).
Técnico: Elder Campos

Personagens da partida

Comente a partida: Corinthians 4 x 0 Santos

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!