Peñarol 4 x 0 Corinthians - Sul-Americana 2021

Sul-Americana 2021 - Peñarol 4 x 0 Corinthians

Partida de futebol entre Peñarol 4 x 0 Corinthians nSul-Americana 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/5669/sul-americana_2021/penarol-4-x-0-corinthians

02:00

2021-05-13T21:30:00

Campeón del Siglo

Endereço: Ruta 102 entre Camino Mangangá y Camino de los Siete Cerros, Uruguay, Montevideo, , Uruguai

Peñarol 4 X 0 Corinthians

Sul-Americana 2021
13 de maio de 2021, 21:30
Peñarol 4 x 0 Corinthians
Campeón del Siglo

Sobre a Partida

Corinthians dá vexame, perde para Peñarol e é eliminado da Copa Sul-Americana

O Corinthians está eliminado da Copa Sul-Americana. Em mais uma noite pra esquecer na competição, a equipe alvinegra não viu a cor da bola e perdeu para o Peñarol por 4 a 0, em Montevidéu, no Uruguai, pela quarta rodada da fase de grupos.

Com a derrota, o Timão se manteve com os mesmos quatro pontos e viu o time uruguaio abrir oito pontos de diferença na liderança do Grupo E. Como restam apenas dois jogos, portanto, o clube paulista não tem mais chances de avançar para o mata-mata do torneio continental.

Agenda!

  • O Corinthians volta a entrar em campo neste fim de semana, mas ainda não conhece o adversário da semifinal do Campeonato Paulista. A definição acontece nas próximas horas.

Escalação do Corinthians

Com alguns nomes titulares poupados, o técnico Vagner Mancini montou a escalação do time com Cássio; Mandaca, Gil, Bruno Méndez, Fábio Santos; Xavier, Roni e Camacho; Mateus Vital, Gustavo Mosquito e Jô.

A escalação alvinegra tem Xavier de volta

Meu Timão

O jogo

Primeiro tempo

O Corinthians não conseguiu se encontrar em campo e foi dominado pelo Peñarol no primeiro tempo. Logo aos quatro minutos, após cobrança de escanteio, Álvarez Martínez subiu livre para abrir o placar. Cássio até fez a defesa, mas já estava dentro do gol.

Pouco tempo depois, Facundo Torres fez boa jogada individual pelo lado direito e lançou para a grande área. Bruno Méndez se antecipou ao atacante uruguaio e, de cabeça, mandou para escanteio.

Aos 13, Facundo Torres tocou para González, que fez o cruzamento rasteiro. O camisa 12 do Timão não conseguiu interceptar o lançamento e a bola sobrou na pequena área para Álvarez Martínez, que mandou para as redes.

A primeira chegada do Corinthians só aconteceu aos 29 minutos. Após jogada trabalhada, Camacho tocou para Gustavo Mosquito chutar forte nas mãos do goleiro Dawson. Na sequência, Roni recebeu na grande área e mandou no travessão.

As equipes foram para os vestiários com vitória do Peñarol por 2 a 0 no placar.

Segundo tempo

Insatisfeito com o desempenho de sua equipe nos primeiros 45 minutos, o técnico Vagner Mancini promoveu uma alteração durante o intervalo. O volante Xavier saiu para a entrada do meia Otero.

Porém, pouca coisa mudou e o Peñarol ampliou a vantagem. Aos sete minutos, o time uruguaio puxou rápido contra-ataque e Canobbio, dentro da área, limpou a marcação e bateu cruzado, anotando o terceiro gol dos mandantes.

Em seguida, o lateral-esquerdo Lucas Piton e o atacante Léo Natel entraram nos lugares de Mateus Vital e Léo Natel, respectivamente. A situação ficou ainda pior para o time do Parque São Jorge.

Após cobrança de escanteio, a zaga do Corinthians conseguiu afastar, mas Ceppellini mandou a bola para dentro da área novamente. Álvarez Martínez, então, ficou livre para anotar o quarto gol do Peñarol no confronto.

O time de Vagner Mancini simplesmente não conseguiu assustar os uruguaios e a derrota por 4 a 0 ficou no placar até o apito final.

Ficha técnica de Peñarol 4 x 0 Corinthians

Competição: Copa Sul-Americana
Local: Campeón del Siglo, Montevideo, Uruguai
Data: 13 de maio de 2021 (quinta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Néstor Pitana
Assistentes: Juan Pablo Belatti e Maximiliano Del Yesso
Gols: Álvarez (três vezes) e Canobbio (Peñarol)
Cartões amarelos: Piquerez e Canobbio (Peñarol); Fábio Santos, Camacho e (Corinthians)

PEÑAROL: Dawson; González (Rodríguez), Formiliano, Kagelmacher, Piquerez, Trindade, Gargano (Musto), Canobbio (Pereira), Ceppelini, Torres (Olivera) e Álvarez (Schiappacasse).
Técnico: Mauricio Larriera

CORINTHIANS: Cássio; Luis Mandaca, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Xavier (Otero), Camacho (Adson) e Roni; Gustavo Silva, Mateus Vital (Léo Natel) e (Lucas Piton).
Técnico: Vagner Mancini

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida: Peñarol 4 x 0 Corinthians

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Henrique

    Ranking: 15835º

    Henrique 64 comentários

    4756º. @russia em

    Ontem eu comentei antes do jogo que o time era um lixo, teve muitos likes, mas advinha, excluiram meu post, parece que esse rede social é bem parcial, dizer a verdade é errado por aqui.

  • Foto do perfil de Isac

    Ranking: 12667º

    Isac 94 comentários

    4755º. @isachenrique em

    Sem novidade, tudo normal! É impressionante a quantidade de corintianos que gostam de viver uma ilusão e acreditar que o Corinthians é um gigante sulamericano, quando na verdade não é, 6x0 para o Peñarol, Tolima, Guarany do Paraguai(2x)...

    A lista de vexames é muita grande, gigante de verdade não se gaba de ter 30 paulistinhas, gigante de verdade sabe disputar e conquistar competições continentais (competições! No plural)

    A história continental do Corinthians se resume a 2012, é duro, mas essa é a realidade

    Gigantes de verdade não tratam estadual como copa do mundo!

x