x

Corinthians 1 x 1 Praia Clube - Copa do Brasil de Futsal 2021

Copa do Brasil de Futsal 2021 - Corinthians 1 x 1 Praia Clube

Partida de futebol entre Corinthians 1 x 1 Praia Clube nCopa do Brasil de Futsal 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/5893/copa_do_brasil_de_futsal_2021/corinthians-1-x-1-praia_clube

02:00

2021-05-08T20:15:00

Wlamir Marques

Endereço: R. São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 1 X 1 Praia Clube

Copa do Brasil de Futsal 2021
08 de maio de 2021, 20:15
Corinthians 1 x 1 Praia Clube
Wlamir Marques, São Paulo, SP.

Sobre a Partida

Corinthians suou, mas conseguiu se classificar na Copa do Brasil de Futsal

Corinthians empata com o Praia Clube e se classifica para a próxima fase da Copa do Brasil de Futsal

O Corinthians conseguiu uma classificação suada na noite do sábado para a segunda fase da Copa do Brasil de Futsal. Depois de muito pressionar, a equipe fez o seu gol e terminou o duelo contra o Praia Clube empatada por 1 a 1 com o time mineiro, o bastante para avançar no torneio nacional.

Como havia vencido o duelo de ida por 3 a 1 na casa do adversário, no começo da semana, a equipe corinthiana ganhou o benefício de apenas precisar de uma igualdade para avançar na competição.

A equipe agora espera o vencedor do embate entre Minas e São José, que será decidido apenas no dia 18 deste mês. Na ida, na casa do Minas, vitória dos paulistas por 3 a 2, que dá ao time do Vale do Paraíba a vantagem de avançar também com um empate na segunda partida.

O Timão foi a campo com Careca; Rafa, Tatinho, Henrique e Deives, apostando em dar entrosamento ao que parece ser o novo quarteto titular do técnico André Bié. Em quadra, porém, o jogo corinthiano pouco fluiu em meio à boa marcação do adversário.

Para a etapa final, a aposta de Bié foi em Leandro Caires na vaga de Tatinho, tentando dar mais força à equipe. Quem surpreendeu, no entanto, foi o Praia, que abriu o placar com Rodrigo, aos cinco minutos.

O tento precedeu uma grande pressão corinthiana, mas a grande atuação do goleiro adversário foi deixando os donos da casa nervosos. O alívio veio a um minuto do fim, quando Jackson acertou o ângulo e deixou tudo igual.

Antes de voltar a pensar na Copa do Brasil, o Timão segue para a disputa da Libertadores da América de Futsal, que será disputada no Uruguai. O primeiro jogo do torneio será no sábado, dia 15 de maio, contra o Peñarol. Completam o grupo Proyecto Latin-BOL e Delta Te Quiero-VEN.

Personagens da partida

Comente a partida: Corinthians 1 x 1 Praia Clube