Conheça a Esportiva
x

Red Bull Bragantino 0 x 0 Corinthians - Brasileiro de Aspirantes 2021

Brasileiro de Aspirantes 2021 - Red Bull Bragantino 0 x 0 Corinthians

Partida de futebol entre Red Bull Bragantino 0 x 0 Corinthians nBrasileiro de Aspirantes 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/5895/brasileiro_de_aspirantes_2021/red_bull_bragantino-0-x-0-corinthians

02:00

2021-06-17T15:00:00

CFA Red Bull

Endereço: Estrada Municipal João Lúcio Prado, Km 10, 21500, Jarinu, SP, Brasil

Red Bull Bragantino 0 X 0 Corinthians

Brasileiro de Aspirantes 2021
17 de junho de 2021, 15:00
Red Bull Bragantino 0 x 0 Corinthians
CFA Red Bull, Jarinu, SP.

Sobre a Partida

Corinthians empata com RB Bragantino e perde chance de assumir a liderança do Brasileirão Aspirantes

O Corinthians não conseguiu vencer o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira e conheceu o primeiro empate na segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Timão ficou no zero a zero com a equipe adversária em duelo disputado em Jarinu, no interior de São Paulo.

O jogo foi mais disputado e corrido no primeiro tempo. Na segunda etapa, a produtividade caiu e o placar ficou zerado. O empate custou a não ascensão do Corinthians para a liderança do Grupo A. O ex-líder Ceará foi derrotado por 4 a 1 pelo Santos, mas o Grêmio fez o dever de casa e fica em primeiro pelos critérios de desempate.

Anota aí, Fiel! O próximo compromisso do Corinthians é na quinta-feira que vem, dia 24 de junho. A equipe do Parque São Jorge recebe o Coritiba na Fazendinha, às 15h.

Escalação

Para buscar a segunda vitória no Brasileirão de Aspirantes, o técnico Danilo foi a campo com: Filipe, Igor Formiga, Igor Morais, Léo Santos e Luan Vitor; Warian, Du Queiroz, Reifit; Bilu, Gabriel Lima e Matheus Matias.

Escalação do Corinthians para enfrentar o Red Bull Bragantino pela segunda rodada do Brasileirão de Aspirantes

Meu Timão

O jogo

Primeiro tempo

A partida começou com ambas as equipes se estudando bastante e não demorou para que a partida passasse a ser muito corrida e disputada. Tanto Corinthians, quanto Red Bull Bragantino procuraram, principalmente, opções de fora da área para tentar abrir o placar em Jarinu, no interior de São Paulo.

O Corinthians dominou as principais chances da partida nos minutos iniciais do confronto. Aos dez minutos de jogo, o Timão, que já havia chego com menos perigo no campo de ataque anteriormente, viu Bilu pelo lado direito. Com velocidade, o Timão conseguiu um escanteio pelo lado esquerdo, cobrado por Reifit, que acabou não resultando em gols.

Depois dos 20 minutos, foi a vez do Red Bull Bragantino tentar responder algumas ações corinthianas. Aos 28, o adversário teve uma chance de alçar a bola na área com o camisa 10, Eliton. O meia, porém, pegou muito embaixo da bola e o goleiro Filipe não teve preocupação para defendê-la.

Poucos minutos depois, o Corinthians fez uma boa jogada pelo lado esquerdo. Luan Victor saiu em profundidade no lance, mas acabou sendo interceptado pela defesa adversária e balançou as redes pelo lado de fora.

Aos 36, uma nova chance alvinegra: após bola recuperada na defesa, Rafael Bilu saiu em vantagem e cruzou para Gabriel Lima dentro da área. O corinthiano foi travado pelo lateral Guilherme, do Red Bull Bragantino, antes que pudesse finalizar.

No lance seguinte, o clima esquentou entre Gabriel Lima e Teles, próximo da grande área alvinegra. Após uma disputa de bola, o corinthiano ficou caído e parte do elenco se irritou. Não demorou para que os ânimos fossem acalmados e a partida fosse retomada - Warian e Teles acabaram tomando amarelo pela discussão.

Em uma última tentativa, aos 42 minutos de jogo, Rafael Bilu obrigou o goleiro Maycon fazer uma boa defesa após uma cobrança de escanteio pela lado direito. O jogador arriscou um bom chute cruzado, mas o goleiro fechou o ângulo e evitou que o Corinthians abrisse o placar já no final da primeira etapa.

Segundo tempo

Sem gols no placar, o técnico Danilo optou por voltar para os 45 minutos finais sem modificações. E a primeira boa chegada foi logo aos três minutos pelo lado esquerdo: Luan Victor cruzou na área após boa jogada de Gabriel Fernandes no meio de campo, mas a bola acabou passando por todo mundo até sair pela linha de fundo.

Aos oito minutos, o Red Bull Bragantino teve uma falta frontal, próxima da entrada da área do Corinthians. Warian deixou o pé e cometeu falta em Bruninho. Na batida, porém, a bola acabou ficando na barreira formada pelo goleiro Filipe.

O Red Bull Bragantino perdeu uma boa chance aos 15 minutos. Welliton recebeu boa bola vinda do lado direito e ficou cara a cara com o goleiro corinthiano, mas não conseguiu finalizar. Na sequência, o Timão conseguiu uma falta após Rafael Bilu ser derrubado próximo da entrada da área. Matheus Matias cobrou a falta no canto direito do goleiro adversário, e obrigou Maycon Cleiton mandar a bola para escanteio.

Igor Formiga cobrou escanteio para o Timão aos 24 minutos de jogo. O lateral alçou bem a bola na área e, após a tentativa de afastar o perigo, Warian ficou com a sobra e bateu rasteiro no canto esquerdo do goleiro adversário. Pouco tempo depois, Danilo mexeu na equipe: Reifit saiu para a entrada do recém-chegado Matheus Melo.

A partida passou a esfriar cada vez mais na segunda etapa, tendo menos chances criadas se comparado com as tentativas desempenhadas pelas equipes na primeira etapa.

Após um novo contra-ataque rápido pelo lado direito, o Corinthians teve uma cobrança de falta com Igor Formiga. Novamente Warian subiu para tentar o cabeceio, mas não conseguiu boa finalização, mandando por cima do gol.

Danilo voltou a mexer no elenco corinthiano a cinco minutos do final da partida. Rafael Bilu deixou o gramado para a entrada de Emerson Silva em uma das tentativas finais de vencer o duelo.

Assim como na primeira etapa, a partida voltou a esquentar nos minutos finais do confronto. Du Queiroz e Wallison se estranharam após a arbitragem parar o jogo pela bola ter tocado na árbitra da partida. A partida chegou a ser reiniciada, mas já tinha números finais: tudo igual entre Corinthians e RB Bragantino.

Ficha técnica de Red Bull Bragantino 0 x 0 Corinthians

Competição: Campeonato Brasileiro de Aspirantes
Local: Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil, Jarinu, SP
Data: 17 de junho de 2021 (quinta-feira)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Daiane Caroline Muniz dos Santos
Assistentes: Leonardo Tadeu Pedro e Paulo Cesar Modesto
Cartões amarelos: Venício, Guilherme, Iago e Victor Damasceno (Red Bull Bragantino); Igor Marques, Du Queiroz, Gabriel Lima, Warian e Emerson Sousa (Corinthians)

RED BULL BRAGANTINO: Maycon Cleiton; Wallison, Christian, Haydar, Venício, Guilherme, Bruno, Leonardo (Victor Damasceno), Reginaldo, Eliton (Welliton) e Iago (Brown).
Técnico: Vinicius Munhoz

CORINTHIANS: Filipe; Igor Marques, Igor Morais, Léo Santos e Du Queiroz; Luan Vitor, Gabriel Lima, Warian e Matheus Matias (Eduardo Tanque); Rafael Bilu (Emerson Sousa) e Reifit (Matheus Melo).
Técnico: Danilo

Comente a partida: Red Bull Bragantino 0 x 0 Corinthians