Conheça a Esportiva
x

Corinthians 1 x 2 Red Bull Bragantino - Brasileirão 2021

Brasileirão 2021 - Corinthians 1 x 2 Red Bull Bragantino

Partida de futebol entre Corinthians 1 x 2 Red Bull Bragantino nBrasileirão 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/5905/brasileirao_2021/corinthians-1-x-2-red_bull_bragantino

02:00

2021-06-16T20:30:00

Neo Química Arena

Endereço: Avenida Miguel Ignácio Curi, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 1 X 2 Red Bull Bragantino

Brasileirão 2021
16 de junho de 2021, 20:30
Corinthians 1 x 2 Red Bull Bragantino
Neo Química Arena, São Paulo, SP.
Duelo 54 de 61 confrontos

Sobre a Partida

Corinthians cai de produção no segundo tempo e é derrotado pelo Red Bull Bragantino

O Corinthians conheceu sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira. Jogando na Neo Química Arena, a equipe alvinegra abriu o placar com Roni, mas sofreu a virada diante do Red Bull Bragantino.

A equipe alvinegra abriu o placar ainda no primeiro tempo com gol de Roni. Na segunda etapa, os adversários conseguiram o empate logo nos primeiros minutos e seguiram pressionando até virar o jogo, já na reta final.

Agenda corinthiana - o Corinthians volta a entrar em campo no próximo domingo, fora de casa. No Pituaçu, o Timão enfrenta o Bahia, às 16h.

Os titulares!

O treinador Sylvinho manteve a equipe titular que enfrentou o Palmeiras. Assim, o Corinthians foi a campo com: Cássio, Fagner, João Victor, Gil, Fábio Santos, Cantillo, Roni, Gabriel, Gustavo Mosquito, Luan e Mateus Vital.

Corinthians está escalado para enfrenta o Red Bull Bragantino

Meu Timão

O Red Bull Bragantino, por sua vez, foi a campo com Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno, Weverson, Raul, Lucas Evangelista, Pedrinho, Artur, Ytalo e Helinho.

Os 90 minutos

Primeiro tempo

O Corinthians conseguiu a primeira chegada ofensiva com boa construção de Mosquito, pela direita. O camisa 19 cruzou na área e Fagner tentou de bicicleta, mas furou. Mateus Vital ficou com a sobra e conseguiu a finalização, mas mandou a bola nas mãos de Cleiton.

O Red Bull tentou duas boas chegadas, mas as finalizações de fora da área não levaram perigo ao gol de Cássio. Pouco depois, no entanto, o goleiro corinthiano precisou trabalhar. Léo Ortiz fez boa jogada pelo meio, cortou o marcador e bateu no canto, obrigando o camisa 12 a cair no canto e fazer boa defesa. A cobrança de escanteio foi finalizada por Lucas Evangelista, de longe, por cima do gol.

Pouco tempo depois de trocar passes, o Corinthians abriu o placar. Luan acionou Fábio Santos, que conseguiu ótimo passe para Mosquito. Na direita, o atacante fintou o marcador e acionou Roni, que bateu no canto para colocar o Timão na frente do marcador.

A equipe visitante quase conseguiu o empate com pouco mais de 20 minutos. A cobrança de escanteio foi desviada de cabeça e sobrou com Pedrinho na pequena área, que conseguiu a finalização de reflexo, mas Cássio fez a defesa.

Depois do lance de perigo do Red Bull, a partida ficou mais tranquila e as equipes passaram a trabalhar a posse de bola. O desempenho ofensivo dos dois times caiu e mais nenhuma chance de perigo foi criada no primeiro tempo.

Segundo tempo

As duas equipes voltaram sem alterações para o segundo tempo. Com menos de cinco minutos, o Red Bull conseguiu a primeira boa chance e quase empatou o jogo. Arthur conseguiu ótimo passe para Pedrinho entre a zaga corinthiana e o adversário fez o domínio para bater na saída de Cássio, mas mandou a bola para fora

A equipe visitante voltou para o jogo disposta a buscar o empate e não demorou a conseguir. Artur cobrou escanteio na área e Aderlan subiu sozinho para cabecear no canto e deixar tudo igual.

O Red Bull voltou melhor para o segundo tempo e tinha maior posse de bola, ficando sempre no campo de ataque. Os visitantes chegaram perto da virada quando Cantillo cedeu o contra-ataque e Artur recebeu bom passe na direita. Ele dominou e finalizou no canto, obrigando Cássio a fazer outra boa defesa. Sylvinho aproveitou a oportunidade para mexer no Timão pela primeira vez: Araos entrou em campo no lugar de Mateus Vital.

O Corinthians voltou a ter boa oportunidade quando Gabriel recebeu o passe na linha de fundo e bateu cruzado obrigando Cleiton a fazer boa defesa e colocar em escanteio. A cobrança, mais uma vez, não foi bem aproveitada pela equipe alvinegra.

Buscando o segundo gol para garantir a vitória, Sylvinho mudou o Corinthians pela segunda vez. Léo Natel foi o escolhido para entrar no lugar de Luan. A equipe, no entanto, seguia com bastante dificuldade ofensiva.

Com cerca de 35 minutos, Sylvinho foi obrigado a mexer. Léo Natel, que tinha entrado em campo há pouco, teve que deixar o jogo com dores no ombro - Ramiro foi o escolhido para substituir o camisa 18. A equipe voltou a chegar com perigo com Mosquito, que recebeu bom passe de Gabriel na linha de fundo e bateu cruzado para defesa de Cleiton em dois tempos.

A equipe visitante conseguiu a virada pouco depois. Eric desarmou João Victor dentro da área e finalizou girando para colocar o Red Bull em vantagem. Os visitantes seguiram pressionando o Timão, mas nenhuma das duas equipes voltou a marcar.

Ficha técnica de Corinthians 1 x 2 Red Bull Bragantino

Competição: Campeonato Brasileiro
Local: Neo Química Arena, São Paulo, SP
Data: 16 de junho de 2021 (quarta-feira)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Árbitro de vídeo: José Claudio Rocha Filho
Gols: Roni (Corinthians); Aderlan e Eric Ramires (Red Bull Bragantino)
Cartões amarelos: Cássio e Gil (Corinthians)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil, Fábio Santos, Cantillo, Gabriel, Roni, Gustavo Silva, Luan (Léo Natel) (Ramiro) e Mateus Vital (Ángelo Araos).
Técnico: Sylvinho

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Weverson; Raul, Lucas Evangelista e Pedrinho (Eric Ramires); Artur, Ytalo e Helinho (Thomas).
Técnico: Maurício Barbieri

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida: Corinthians 1 x 2 Red Bull Bragantino

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Jayme Rodrigues

    Ranking: 1152º

    Jayme 1663 comentários

    3786º. @jayme.rodrigues em

    Coloca eles pra treinar mais desempenho péssimo jogador não sabe dar um passe não chuta no gol e esse treinador de varzea da frança

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Jayme Rodrigues

    Ranking: 1152º

    Jayme 1663 comentários

    3785º. @jayme.rodrigues em

    Vocês paga eles ainda pra fazer isso perde em casa vergonhoso esse time essa comissão