x

Magnus Futsal 3 x 2 Corinthians - Liga Nacional de Futsal 2021

Liga Nacional de Futsal 2021 - Magnus Futsal 3 x 2 Corinthians

Partida de futebol entre Magnus Futsal 3 x 2 Corinthians nLiga Nacional de Futsal 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/6162/liga_nacional_de_futsal_2021/magnus_futsal-3-x-2-corinthians

02:00

2021-06-17T20:00:00

Arena Sorocaba

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, s/n, Sorocaba, SP, Brasil

Magnus Futsal 3 X 2 Corinthians

Liga Nacional de Futsal 2021
17 de junho de 2021, 20:00
Magnus Futsal 3 x 2 Corinthians
Arena Sorocaba, Sorocaba, SP.

Sobre a Partida

Corinthians x Magnus realizaram clássico nesta quinta-feira

Corinthians é derrotado pelo Magnus por 3 a 2 em jogo da Liga Nacional de Futsal

O Corinthians visitou o Magnus e foi derrotado por 3 a 2, com um gol no minuto final da partida. O jogo foi válido pela sétima rodada da Liga Nacional de Futsal, mas foi apenas a quarta partida do Timão no torneio. Os gols do time do Parque São Jorge foram marcados por Tatinho, enquanto Rodrigo (2x) e Pedrinho balançaram as redes pelo adversário.

Com isso, o Timão estacionou nos quatro pontos em quatro jogos disputados e o time de André Bié segue na quinta colocação do Grupo A da LNF. O líder é justamente o Magnus, que tem 17 pontos em sete jogos feitos.

Próximo compromisso: o Corinthians volta a entrar em quadra na próxima terça-feira, pelo jogo de volta Copa do Brasil de Futsal, contra o São José. O Timão venceu o jogo de ida por 3 a 2.

As escalações

O Corinthians foi com força máxima para o duelo. Sem Lé, que teve um caso de Covid-19 na família, e Jackson, que segue em recuperação, André Bié escalou o time com: Jhol, Neguinho, Batalha, Tatinho e Eder Lima. Além deles, Leandro Caires, Deives, Rabisco, Guilhermão, Rafa, Marcelo, Fernandinho e Alves também entraram em quadra.

O Magnus começou o jogo com: Djony, Rodrigo, Leandro Lino, Pedrinho e Charuto.

Como foi a partida?

Primeiro tempo

O jogo, como o esperado, começou muito pegado. Logo com três minutos de partida, Neguinho foi expulso após receber dois cartões amarelos. O primeiro foi por reclamação e o segundo por fazer uma falta tática. Com um a mais em quadra, a equipe do Magnus começou a pressionar o Corinthians e aos cinco minutos abriu o placar com Rodrigo.

Após o adversário abrir o placar, o Corinthians começou a trabalhar mais com a bola. Com as voltas de Rafa e Leandro Caires, o time de André Bié passou a atacar mais e chegou ao empate na metade da primeira etapa. Tatinho deu um drible desconcertante em Alisson e finalizou cruzado para empatar o placar. Depois do empate, o Corinthians mandou no jogo e cinco minutos mais tarde teve a chance de virar o jogo, mas Marcelo desperdiçou a cobrança do tiro livre.

Após o Corinthians perder a chance de virar, o Magnus teve um tiro livre, mas Rodrigo parou em Jhol, que fez uma ótima defesa. No lance seguinte, Charuto teve oportunidade de desempatar o jogo, mas parou no goleiro do Corinthians que fez um verdadeiro milagre.

Faltando dois minutos para o fim da primeira etapa, o Corinthians achou um contra-ataque, viu Deives finalizar e Djony defender com a mão fora da área. Com isso, o goleiro do Magnus foi expulso, o Corinthians teve um tiro livre direto e Tatinho virou o placar antes do primeiro tempo acabar.

Segundo tempo

A segunda etapa começou com o Corinthians saindo no contra-ataque. Aos minutos de jogo, Tatinho obrigou o Magnus a cometer duas faltas, o que ajudou o time do Parque São Jorge. A primeira chegada da etapa complementar foi com Fernandinho, que chutou chapado e a bola raspou na trave.

Com 16 minutos restantes, o Magnus chegou duas vezes seguidas. Na primeira, Deives errou passe, mas Batalha recuperou e a bola sobrou com Jholl. Logo depois, Charuto partiu em velocidade e chutou para fora. Atrás no placar, o adversário seguiu atacando e viu Leandro Lino acertar a trave.

Após sete minutos de segundo tempo, Pedrinho fez jogada individual e empatou o jogo com um belo chute, que passou no meio das pernas de Leandro Caires. Dois minutos mais tarde, o Corinthians voltou a levar perigo com Batalha, que acertou a trave em um chute do meio de quadra.

Com o jogo empatado, o Corinthians acordou no jogo e passou a atacar mais o Magnus. Com dez minutos de jogo, Batalha parou em Lucas Oliveira, que fez bela defesa. Dois minutos depois, o Timão perdeu uma grande chance com Eder Lima. Aos 12 minutos de jogo, Leandro Lino fez bela jogada individual, encontrou Charuto e Jhol fez duas boas defesas em sequência.

Restando cinco minutos de jogo, o Corinthians buscou jogar com goleiro-linha. Rafa foi o escolhido para a função. O Magnus se fechou e buscou roubar a bola.Já com a posse de bola no ataque, Charuto roubou a bola de Guilhermão e teve a finalização travada por Marcelo. Com 1:40 faltando no cronomêtro, Eder Lima despedirçou uma grande chance na cara de Lucas Oliveira.

Antes do minuto final, o Corinthians errou na saída de bola, Charuto roubou a bola e serviu Rodrigo para marcar o terceiro do Magnus.

Ficha técnica de Magnus Futsal 3 x 2 Corinthians

Competição: Liga Nacional de Futsal
Local: Arena Sorocaba, Sorocaba, SP
Data: 17 de junho de 2021 (quinta-feira)
Horário: 20h00 (de Brasília)

Gols: Rodrigo (duas vezes) e Pedrinho (Magnus Futsal); Tatinho (duas vezes) (Corinthians)
Cartões amarelos: Rodrigo e Leandro Lino (Magnus Futsal); Neguinho, Leandro Caires, Careca e Rafa (Corinthians)
Cartões vermelhos: Djony (Magnus Futsal); Neguinho (Corinthians)

MAGNUS FUTSAL:
Titulares: Djony, Rodrigo, Leandro Lino, Pedrinho e Charuto.
Reservas: Lucas Oliveira, Lucas Gomes, Danilo Baron, Kevin, Leozinho, Marinho, Kaio, Alisson e Ricardinho
Técnico: Ricardinho

CORINTHIANS:
Titulares: Jhol; Neguinho, Batalha, Éder Lima e Tatinho.
Reservas: Leandro Caires, Deives, Fernandinho, Careca, Guilhermão, Marcelo, Gabriel Alves, Rabisco e Rafa
Técnico: André Bié

Notas dadas aos personagens da partida

Jogadores

Comente a partida: Magnus Futsal 3 x 2 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!