Conheça a Esportiva
x

Corinthians 3 x 4 Joaçaba Futsal - Liga Nacional de Futsal 2021

Liga Nacional de Futsal 2021 - Corinthians 3 x 4 Joaçaba Futsal

Partida de futebol entre Corinthians 3 x 4 Joaçaba Futsal nLiga Nacional de Futsal 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/6164/liga_nacional_de_futsal_2021/corinthians-3-x-4-joacaba_futsal

02:00

2021-07-23T18:00:00

Wlamir Marques

Endereço: R. São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 3 X 4 Joaçaba Futsal

Liga Nacional de Futsal 2021
23 de julho de 2021, 18:00
Corinthians 3 x 4 Joaçaba Futsal
Wlamir Marques, São Paulo, SP.

Sobre a Partida

Corinthians foi derrotado pelo Joaçaba

Corinthians é derrotado pelo Joaçaba em jogo válido pela Liga Nacional de Futsal

O Corinthians recebeu o Joaçaba e foi derrotado por 4 a 3 em partida pela Liga Nacional de Futsal. Os gols do Timão foram marcados por Tatinho, Gabriel Alves e Lé, enquanto Yan (duas vezes), André e Igor marcaram para o adversário.

Essa foi a oitava partida do Corinthians na Liga Nacional de Futsal. Até aqui, o elenco de André Bié tem três vitórias, ambas contra São José; dois empates, contra Umuarama e Joaçaba; e três derrotas diante do Magnus/Sorocaba e a desta sexta.

Com isso, o Timão estacionou nos 11 pontos conquistados e segue na quinta colocação do Grupo A da competição. Com a vitória, o Joaçaba pulou para a segunda colocação.

Os times estão divididos em três grupos (sete no Grupo A e oito nos Grupos B e C). Os clubes se enfrentam entre si no próprio grupo em partidas de ida e volta. Se classificam para as oitavas de final os cinco primeiros de cada grupo, além do melhor sexto colocado - veja os grupos da LNF 2021.

Escalação

Para dar início ao duelo, o técnico André Bié escolheu time titular com: Careca, Marcelo, Rafa, Deives e Tatinho.

O jogo

Primeiro tempo

O Corinthians começou bem no jogo. O time de André Bié dominou o Joaçaba na maior parte da primeira etapa, criando boas chances de gol, mas também viu o adversário assustar.

Aos cinco minutos, O Timão abriu o placar com um lindo gol de Tatinho. O camisa 2 recebeu bola de Rafa e acertou um chutaço para inaugurar o placar no Ginásio Wlamir Marques. Depois do gol, o Timão seguiu no campo de ataque.

Mesmo com a pressão ofensiva, o Joaçaba chegou ao empate com Igor. O jogador chutou de longe, a bola desviou em Eder Lima e Careca ficou sem chances de recuperar.

Após o empate, o Corinthians seguiu pressionando o adversário, mas sem qualquer tipo de êxito. Tatinho, autor do gol, seguiu arriscando chutes de longe do gol. Em duas oportunidades, o camisa 2 parou na defesa do goleiro Jackson.

O Corinthians viu o seu nível cair a partir dos seis minutos, quando cometeu a quinta falta. Com isso, o Timão diminuiu a intensidade na marcação e o time do Joaçaba começou a trabalhar mais a bola no campo ofensivo, mas sem criar grandes chances até o final da primeira etapa.

Segundo tempo

O segundo tempo começou de forma frenética. Com dois minutos, Juninho encontrou Yan livre e o jogador não titubeou para fazer o gol da virada. No lance seguinte, Rafa errou na saída de bola e Yan, mais uma vez, fez o gol.

Com o 3 a 1 no placar para o adversário, o Timão não se desesperou e passou a buscar mais o ataque. Aos 15, Tatinho fez boa jogada e a bola sobrou para Gabriel Alves, que acertou um chutaço e diminuiu o placar.

Aos 13 minutos, Careca fez uma grande defesa para manter o jogo em 3 a 2 para o Joaçaba. Com a vantagem no placar, a equipe adversária passou a apostar mais nos contra-ataques e diminuiu a linha de marcação.

Com Guilhermão em quadra depois de um mês afastado, o Corinthians passou a buscar mais a jogada de pivô com o jovem camisa 8. Muitas tentativas entre o pivô e Jackson Samurai foram criadas.

Em um grande ritmo ofensivo, o Corinthians chegou ao empate com Lé. Rabisco achou Jackson livre e o ala serviu o camisa 15, que chegou chutando de primeira para fazer o terceiro do Timão.

Logo depois do empate, a equipe alvinegra passou a atacar ainda mais. Rabisco deu belo passe para Tatinho, o ala cruzou para Deives, mas a bola foi interceptada pelo goleiro Jackson, que fez boa defesa.

Buscando a vitória, André Bié colocou Marcelo como goleiro-linha com três minutos restante no relógio. Na primeira jogada, o camisa 55 encontrou Deives, que teve a chance de virar o jogo, mas a bola passou raspando a trave.

Com apenas um minuto e meio restante, Fernandinho errou na saída de bola e, na sequência, cometeu pênalti. Na cobrança, André marcou o quarto do Joaçaba.

Ficha técnica de Corinthians 3 x 4 Joaçaba Futsal

Competição: Liga Nacional de Futsal
Local: Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, São Paulo, SP
Data: 23 de julho de 2021 (sexta-feira)
Horário: 18h00 (de Brasília)

Gols: Tatinho, , Gabriel Alves (Corinthians); Yan (duas vezes), André e Igor (Joaçaba Futsal)
Cartões amarelos: Tatinho, Éder Lima, , Neguinho e Fernandinho (Corinthians); Renan Bazzo e Augusto (Joaçaba Futsal)

CORINTHIANS:
Titulares: Careca; Deives, Marcelo, Tatinho e Rafa.
Reservas: Éder Lima, Jackson Samurai, Rabisco, , Neguinho, Fernandinho, Gabriel Alves e Guilhermão
Técnico: André Bié

JOAÇABA FUTSAL:
Titulares: Jackson, Peru, Juninho, Renan Bazzo e Yan.
Reservas: Matheus, Augusto, André, Billy, Ernesto, Rafael, Igor e Tiago
Técnico: Paulinho Sananduva

Notas dadas aos personagens da partida

Jogadores

Comente a partida: Corinthians 3 x 4 Joaçaba Futsal

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!