Conheça a Esportiva
x

Corinthians 5 x 3 Jaraguá Futsal - Liga Nacional de Futsal 2021

Liga Nacional de Futsal 2021 - Corinthians 5 x 3 Jaraguá Futsal

Partida de futebol entre Corinthians 5 x 3 Jaraguá Futsal nLiga Nacional de Futsal 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/6168/liga_nacional_de_futsal_2021/corinthians-5-x-3-jaragua_futsal

02:00

2021-10-11T18:00:00

Wlamir Marques

Endereço: R. São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 5 X 3 Jaraguá Futsal

Liga Nacional de Futsal 2021
11 de outubro de 2021, 18:00
Corinthians 5 x 3 Jaraguá Futsal
Wlamir Marques, São Paulo, SP.

Sobre a Partida

Corinthians se classificou para o mata-mata da Liga Nacional de Futsal

Corinthians vence o Jaraguá com hat-trick de Deives e se classifica para o mata-mata da LNF

Na noite desta segunda-feira, o Corinthians voltou a jogar pela Liga Nacional de Futsal. Em jogo disputado no Ginásio Wlamir Marques, o Timão bateu o Jaraguá por 5 a 3 e garantiu a classificação para os playoffs da LNF.

Com a vitória, o time de André Bié chegou aos 15 pontos e se classificou na última vaga do Grupo A, em quinto lugar. Agora, o Corinthians enfrenta o Foz Cataratas, líder do Grupo C, nas oitavas de final da Liga Nacional. Os gols que levaram o Corinthians para o mata-mata da Liga Nacional de Futsal foram marcados por Deives (três vezes), João Victor e Tatinho.

Agora é oitavas! O Corinthians volta a entrar em quadra pela LNF no mata-mata da competição. Em datas a serem confirmadas, o Timão enfrenta o Foz Cataratas e o adversário tem a vantagem do empate na prorrogação.

Escalação

André Bié não teve Rabisco e Jackson para o jogo desta segunda-feira. Sendo assim, o Corinthians começou o jogo com a seguinte formação: Jhol, Lé, Leandro Caires, Tatinho e Deives.

O jogo

Primeiro tempo

Como todo jogo decisivo pede, a partida foi muito disputada na primeira etapa. Mesmo com a vantagem do empate, o Corinthians começou mais ligado e abriu o placar logo cedo. Com pouco mais de um minuto, Deives aproveitou sobra de chute de Tatinho e, com o gol vazio, só empurrou a bola.

Depois de abrir o placar, o Corinthians piorou no jogo e viu o Jaraguá mandar na partida. Com quatro minutos, Torres, sem goleiro, perdeu chance incrível de empatar o jogo. Logo depois, mesmo com o time ganhando, André Bié pediu tempo.

A pausa, porém, não surtiu efeitos imediatos para o Corinthians. O Jaraguá seguiu em cima e viu Jhol fazer, no mínimo, cinco grandes defesas para manter o placar favorável ao Timão. A situação piorou com sete minutos, quando o time de André Bié cometeu a quinta falta.

Com o limite estourado, o Corinthians teve que recuar no jogo e chamar o Jaraguá ainda mais para cima. Com isso, o time do Sul chegou ao empate com 14 minutos. Di Maria fez jogada individual, chutou e viu a bola desviar em dois defensores do Timão para igualar o jogo.

A vantagem, porém, não durou muito. Aos 17, o Corinthians fez com que o adversário cometesse a quinta falta e conseguiu voltar ao jogo. Na bola parada, Tatinho bateu direto e marcou um golaço para fazer o segundo do Timão.

Segundo tempo

A segunda etapa começou com pressão do Jaraguá. O time do Sul, que precisava apenas da vitória para classificar, passou a atacar ainda mais o Corinthians. O time de André Bié, por outro lado, passou a tentar controlar a partida, deixando o relógio correr.

O Jaraguá, porém, conseguiu ser mais eficiente em sua estratégia e empatou o jogo com três minutos de segundo tempo. Após boa jogada de contra-ataque, Jhony empurrou a bola pro fundo das redes.

Três minutos mais tarde, o Jaraguá virou a partida. Em contra-ataque, Di Maria recebeu livre, sem qualquer tipo de marcação, e só empurrou para marcar o terceiro. Com isso, o time de André Bié foi obrigado a atacar mais em busca de conseguir a classificação para as oitavas de final da competição. Com muitas dificuldades, o Corinthians não conseguiu criar boas chances.

A história do jogo mudou na metade da segunda etapa. Em mais um lance de bola parada, Eder Lima rolou e Deives bateu de primeira, sem chances para João Neto, para empatar o jogo. Com o empate, o Timão voltava a se classificar para o mata-mata da liga.

O Jaraguá não se abalou e seguiu atacando o Corinthians. Com pouco mais de seis minutos restantes, Jhol fez grande defesa em cobrança de falta do Jaraguá. Logo depois, o time de André Bié cometeu a quinta falta e estourou o limite de infrações da segunda etapa.

Nos minutos finais, o jogo passou a ficar muito nervoso e algumas discussões aconteceram dentro de quadra. Como o esperado, o Jaraguá passou a ocupar mais a quadra ofensiva do Corinthians e utilizou do goleiro-linha.

Com menos de um minuto, Deives aproveitou erro do Jaraguá e, de antes do meio de quadra, bateu de primeira para marcar o quarto. Logo depois, João Victor roubou bola e chutou de longe para marcar o quinto e classificar o Corinthians para o mata-mata da Liga Nacional de Futsal.

Ficha técnica de Corinthians 5 x 3 Jaraguá Futsal

Competição: Liga Nacional de Futsal
Local: Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, São Paulo, SP
Data: 11 de outubro de 2021 (segunda-feira)
Horário: 18h00 (de Brasília)

Gols: Tatinho, Deives (três vezes), Neguinho (Corinthians); Di Maria (duas vezes) e Jhony (Jaraguá Futsal)
Cartões amarelos: Neguinho, Fernandinho, Neguinho e Vandeson (Corinthians); Eka, Dill e Tiago Selbach (Jaraguá Futsal)

CORINTHIANS:
Titulares: Jhol; , Leandro Caires, Tatinho e Deives.
Reservas: Neguinho, Éder Lima, Fernandinho, Gabriel Alves, Guilhermão, Marcelo, Neguinho e Vandeson
Técnico: André Bié

JARAGUÁ FUTSAL:
Titulares: João Neto, Leco, Eka, Torres e Di Maria.
Reservas: Jhony, Felipe, Pirulito, Pett, Dill, Tiago Selbach, Jhoy, Nenê e Jean Reis
Técnico: Fernando Malafaia

Notas dadas aos personagens da partida

Jogadores

Comente a partida: Corinthians 5 x 3 Jaraguá Futsal

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!