Conheça a Esportiva
x

Umuarama 3 x 2 Corinthians - Liga Nacional de Futsal 2021

Liga Nacional de Futsal 2021 - Umuarama 3 x 2 Corinthians

Partida de futebol entre Umuarama 3 x 2 Corinthians nLiga Nacional de Futsal 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/6169/liga_nacional_de_futsal_2021/umuarama-3-x-2-corinthians

02:00

2021-09-05T11:05:00

Ginásio Amario Vieira da Costa

Endereço: Av. Gov. Parigot de Souza, 4284-4454 - Zona I, Umuarama - PR, 87503-680, Umuarama, PR, Brasil

Umuarama 3 X 2 Corinthians

Liga Nacional de Futsal 2021
05 de setembro de 2021, 11:05
Umuarama 3 x 2 Corinthians
Ginásio Amario Vieira da Costa, Umuarama, PR.

Sobre a Partida

Corinthians não consegue converter chances em gols e perde para Umuarama na Liga Nacional de Futsal

O Corinthians Futsal entrou em quadra pela Liga Nacional de Futsal contra o Umuarama neste domingo, às 11h05. Apesar de ter criado mais chances, a equipe perdeu por 3 a 2 no ginásio Amario Vieira da Costa.

Com a derrota, o Corinthians continuou na zona de classificação. No entanto, tem um confronto direto na próxima rodada. Para se classificar, o Corinthians precisa ganhar ou ao menos empatar, o que levaria a decisão para o saldo de gols, critério em que possui vantagem. Uma derrota deixaria o time de fora dos playoffs. Já o Umuarama, apesar de ter chegado a primeira vitória não tem mais chance de disputar a próxima fase.

Anota aí, Fiel - O Corinthians enfrenta o Jaraguá no dia 11 de outubro, às 18h. A partida válida pela última rodada da fase de classificação da Liga Nacional de Futsal acontece no ginásio Wlamir Marques.

Escalação

O treinador André Bié escolheu a seguinte escalação inicial: Careca, Tatinho, Leandro Caires, Rabisco e Deives.

O jogo

Primeiro tempo

Logo no início, Careca foi exigido para fazer a defesa em finalização de Dudu. No entanto, o Corinthians cresceu no jogo e teve as melhores chances. Tatinho quase abriu o placar num lance que resultou em lateral e depois escanteio. Deives aproveitou a bola parada e finalizou de voleio. Depois, o capitão corinthiano sofreu uma falta, mas o juiz mandou seguir. Com isso, o Umuarama conseguiu um contra-ataque, mas a jogada terminou em Careca.

Na sequência, Léo Café finalizou de longe levando perigo, mas não deu em nada. Deives levou uma pancada forte de Carapiá, quando ele abriu demais o braço. Por esse motivo, o jogador adversário recebeu cartão amarelo. Recuperado da falta, Deives deixou de cavadinha para Rafa. Na finalização, a bola passou pela direita de Léo Oliveira. Mais adiante, Rafa cometeu uma falta, que terminou com uma finalização de Carapiá.

Neguinho recebeu uma bola na cara do gol, mas o goleiro conseguiu se antecipar na defesa. Depois, ele escorou de peito para João Victor, que acabou levando a pior na dividida com Léo Oliveira. Neguinho fez falta em Lucas Carvalho, mas no geral o Timão estava tomando conta da partida. Em jogada individual, Rafa escapou da marcação e fez o primeiro gol na saída do goleiro. Neguinho ainda teve a chance de ampliar, mas finalizou para fora.

Danilo saiu em contra-ataque, mas Marcelo foi melhor e impediu o empate. Depois, foi a vez de Deives chutar para fora. Tatinho deu mais um chute de longe, mas a bola apenas pegou na rede pelo lado de fora, após desvio da marcação. João Victor passou para Rafa, que mandou para Deives. O capitão corinthiano desperdiçou e a bola ficou com Léo Oliveira. Gabriel Alves recebeu um bom passe de Deives e não conseguiu dominar.

Com dificuldades, o técnico do Umuarama pediu tempo técnico. Na volta, Neguinho deu passe para Rafa e a bola desviou em escanteio. Em outro lance, Neguinho tentou dar um chapéu no goleiro e quase fez um golaço. O Umuarama conseguiu o empate faltando apenas 14 segundos, Deives escorregou e deixou a bola de graça para os adversários. Andinho aproveitou para deixar tudo igual. Com isso, o primeiro tempo terminou em 1 a 1.

Segundo tempo

O Corinthians teve um melhor começo também no segundo tempo. Deives passou um bolão para Leandro Caires, Neguinho recebeu livre e tentou mandar para o Rafa, ele escapou e puxou com a perna esquerda, dando forte chute com desvio. Em outro lance, Rafa escapou da marcação em jogada individual e rolou para Caires. Ele não perdeu tempo e finalizou, marcando um golaço. Com isso, o Corinthians voltou a ficar na frente.

Em passe errado de Deives, Vini abriu um contra-ataque, mas foi travado por Marcelo e se machucou na hora da finalização. Em seguida, Fernandinho teve uma bola no braço e o Umuarama reclamou muito pelo lance. Após isso, o técnico adversário tomou amarelo por reclamação num lance entre João Victor e Felipinho. No fim das contas, Montanha e Neguinho também foram amarelados na confusão.

Gabriel Alves sofreu uma falta cometida por Léo Café. Depois, Deives teve mais uma chance e perdeu em cima da marcação. Em mais um lance de confusão, Léo Café foi para cima de Gabriel Alves, que recebeu cartão mesmo sem ter feito nada, além de ter sido empurrado. Gabriel reclamou e Léo Café também ganhou amarelo. Tatinho tentou de longe para mais uma defesa de Léo Oliveira.

Num lance de escanteio, Tatinho pegou mal na bola e ficou no quase de novo. Depois, foi a vez de Felipinho atacar pelo Umuarama em jogada individual. Deives tirou para o Corinthians. Insistente, Felipinho foi para cima e deu um chute na segunda trave livre de marcação, a bola desviou e entrou. Em busca da vitória, Felipinho driblou Rabisco e finalizou com desvio para o gol de virada. Logo depois, o Corinthians pediu tempo técnico.

Na volta, apostou no goleiro-linha. Fernandinho tomou cartão por falta. Rafa tentou reverter ao receber passe de Deives, mas finalizou para fora mesmo livre de marcação. Depois, foi a vez do Umuarama pedir tempo. O Corinthians teve um escanteio e a bola sobrou para Deives, que pegou muito mal. Depois, ele teve uma nova chance e Lucas tirou.

O Timão ainda reclamou de um pênalti. Rafa recebeu sozinho na área e foi travado quando ia chutar. Nos momentos finais, Fernandinho furou e perdeu a chance do empate. Marcelo e Augusto entraram numa discussão, depois que Augusto fez uma falta. Pela confusão, Augusto, Andinho e Jhol foram amarelados. No último lance, o Corinthians bateu a falta que havia sido cometida por Augusto e não conseguiu empatar. Assim, o duelo terminou em 3 a 2.

Ficha técnica de Umuarama 3 x 2 Corinthians

Competição: Liga Nacional de Futsal
Local: Ginásio Amario Vieira da Costa, Umuarama, PR
Data: 05 de setembro de 2021 (domingo)
Horário: 11h05 (de Brasília)

Gols: Felipinho (duas vezes) e Andinho (Umuarama); Leandro Caires, Rafa (Corinthians)
Cartões amarelos: Léo Café, Augusto, Andinho, Carapiá e Montanha (Umuarama); Neguinho, Fernandinho, Jhol e Gabriel Alves (Corinthians)

UMUARAMA:
Titulares: Léo Oliveira, Assis, Léo Café, Augusto e Danilo.
Reservas: Dudu, Andinho, Vini, Lucas, Léozinho, Felipinho, Carapiá, Montanha e Gabrielzão
Técnico: Nei Victor

CORINTHIANS:
Titulares: Careca; Tatinho, Leandro Caires, Rabisco e Deives.
Reservas: Rafa, Neguinho, Neguinho, Marcelo, Fernandinho, Vini, Jhol, Gabriel Alves e Bebê
Técnico: André Bié

Notas dadas aos personagens da partida

Jogadores

Comente a partida: Umuarama 3 x 2 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!