Corinthians 2 x 2 Palmeiras - Brasileiro Sub-20 2021

Brasileiro Sub-20 2021 - Corinthians 2 x 2 Palmeiras

Partida de futebol entre Corinthians 2 x 2 Palmeiras nBrasileiro Sub-20 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/6239/brasileiro_sub-20_2021/corinthians-2-x-2-palmeiras

02:00

2021-08-08T16:05:00

Fazendinha

Endereço: Rua São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Sobre a Partida

Corinthians empata com o Palmeiras com dois gols de Cauê pelo Brasileiro Sub-20

O Corinthians recebeu o Palmeiras na tarde deste domingo pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Na Fazendinha, a partida terminou empatada em 2 a 2. Os dois gols corinthianos foram marcados por Cauê.

Essa foi a terceira partida consecutiva do Timãozinho sem vitória na competição nacional, com dois empates e uma derrota no período. A equipe segue na 16ª posição na tabela, com 16 pontos ganhos.

Anota aí, Fiel! - o Sub-20 volta a campo no próximo sábado, quando visita o Grêmio, em Porto Alegre, às 15h, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Escalação

Diogo Siston escalou o Corinthians para o clássico com: Alan Gobetti; Léo Mana, Lucas Belezi, Murillo e Riquelme; Reginaldo, Keven Vinicius, Ryan e Guilherme Biro; Cauê e Felipe Augusto.

Escalação titular do Corinthians

Meu Timão

O jogo

Primeiro tempo

Nos primeiros minutos, o Corinthians pressionava a saída de bola adversária e até levava perigo quando roubava a bola no ataque. Apesar disso, foi o Palmeiras que teve a primeira chance clara de gol, aproveitando bobeira da zaga corinthiana. Jhonatan chutou firme no alto, mas Alan Gobetti fez grande defesa e a bola ainda tocou o travessão.

Aos 13 minutos, Cauê foi 1as redes e abriu o placar para o Corinthians, depois de receber bola puxada em contra-ataque. Aos 25, Felipe Augusto foi lançado por Riquelme e, cara a cara com o goleiro, o atacante chutou em cima do adversário.

O Palmeiras seguia pressionando e achou o gol de empate aos 29, em novo erro da zaga alvinegra, com Kevin aproveitando rebote do goleiro Alan.

Nos instantes finais da etapa inicial, as duas equipes tentavam encontrar outro gol para ir ao intervalo em vantagem. Aos 44, Felipe Augusto quase conseguiu marcar de cabeça, aproveitando cruzamento, mas a bola foi para fora. Aos 45, o palmeirense Gabriel chutou colocado de fora da área e forçou mais uma boa defesa de Alan.

Segundo tempo

Na etapa final, Biro teve grande chance de colocar o Timão à frente do placar novamente logo ao dois minutos. O meia recebeu livre dentro da área, ajeitou para a perna boa, mas isolou. E foi o Palmeiras que virou o jogo logo em seguida, aos seis. Gabriel silva (em posição de impedimento) recebeu bola na direita e cruzou para Newton, que só empurrou de cabeça para o fundo das redes.

Atrás do placar, o Corinthians foi ao ataque. Aos 13, Ryan arrematou de fora da área e exigiu defesa acrobática do goleiro palmeirense. Aos 19, Felipe Augusto sentiu uma lesão na perna e teve que ser substituído.

O Corinthians apostava em sair ao ataque pelo lado esquerdo. E foi por ali que, aos 23, Reginaldo cruzou na medida para Cauê empatar o jogo. O camisa nove subiu mais que o zagueiro e cabeceou no canto direito, sem chances para o arqueiro.

Se encaminhando para o final do jogo, o Corinthians tinha mais posse de bola, tentava trabalhar as jogadas, mas não criava com perigo. O Palmeiras, por sua vez, também não produzia chances de gol nos contra-ataques. O empate prevaleceu até o apito final.

Ficha técnica de Corinthians 2 x 2 Palmeiras

Competição: Campeonato Brasileiro Sub-20
Local: Estádio Alfredo Schürig, São Paulo, SP
Data: 08 de agosto de 2021 (domingo)
Horário: 16h05 (de Brasília)
Árbitro: José Guilherme Almeida E Souza
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Veridiana Contiliani Bisco
Gols: Cauê (duas vezes) (Corinthians); Kevin e Newton (Palmeiras)
Cartão amarelo: Michel (Palmeiras)

CORINTHIANS: Alan Gobetti; Léo Mana, Lucas Belezi, Murillo e Riquelme; Reginaldo (Léo Santos), Keven Vinicius (Juan David), Ryan (Vitor) e Cauê (Giovane); Guilherme Biro (Matheus Araújo) e Felipe Augusto (Arthur Sousa).
Técnico: Diogo Siston

PALMEIRAS: Matues; Garcia (Thiago), Ruan Santos, Michel e Ian (Vanderlan); Naves, Yago Santos (Caio Cunha) e Jhonatan (Fabinho); Marino (Newton), Gabriel Silva e Kevin (Endrick).
Técnico: Wesley Carvalho

Comente a partida: Corinthians 2 x 2 Palmeiras

x