x

Corinthians 2 x 2 Brutos - Paulista de Futsal 2021

Paulista de Futsal 2021 - Corinthians 2 x 2 Brutos

Partida de futebol entre Corinthians 2 x 2 Brutos nPaulista de Futsal 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/6255/paulista_de_futsal_2021/corinthians-2-x-2-brutos

02:00

2021-06-16T19:00:00

Wlamir Marques

Endereço: R. São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 2 X 2 Brutos

Paulista de Futsal 2021
16 de junho de 2021, 19:00
Corinthians 2 x 2 Brutos
Wlamir Marques, São Paulo, SP.

Sobre a Partida

Corinthians empatou com o Brutus no Paulistão de Futsal

Time Sub-20 do Corinthians empata com Brutus pelo Campeonato Paulista de Futsal

Nesta quarta-feira, o Corinthians enfrentou o Brutus, pela segunda rodada do Campeonato Paulista de Futsal, e empatou com a equipe do interior de São Paulo por 2 a 2. Os gols da partida foram marcados por Alves e Kueka, para o Timãozinho, enquanto Goes e Massa marcaram para o adversário.

Na estreia, o Timãozinho bateu a equipe do Aroeira, fora de casa, por 4 a 0. É bom ressaltar que mesmo sendo um campeonato profissional, o Timão é representado pelo elenco do Sub-20, com alguns atletas do Sub-18, na competição.

Próximo compromisso - O Timãozinho volta a entrar em quadra contra a equipe do Santo André/Intelli, pela terceira rodada da competição, no próximo sábado, dia 26.

As escalações

Com o time Sub-20 em quadra, Gustavo Passos escalou o Corinthians da seguinte maneira: Vanderson, Kueka, Alves, Deivão e Lucas Martins. Durante toda a partida, o treinador rodou o jovem time e Bebê, Tintim, Jhonnas, Dudu apareceram bastante no jogo.

O Brutus foi escalado com: China, Dieguinho, Samurai, Nego e Goes.

Como foi a partida?

O primeiro tempo foi muito movimentado e com grandes chances de gol para as duas equipes. Depois de uma pressão inicial muito forte, o Corinthians abriu o placar com Alves, logo aos quatro minutos de partida, que chutou cruzado com a perna direita e venceu o goleiro China.

Com o 1 a 0 no placar, o Corinthians se desconcentrou na partida e viu o Brutus tomar conta do jogo. Após fazer quatro faltas em nove minutos de jogo, o time de Gustavo Passos foi castigado. Em rebote do goleiro Vanderson, Goes ficou sozinho e empatou o placar chutando de primeira.

Após o empate, o Brutus se sentiu a vontade na partida. Com um Corinthians nervoso, o time de Limeira começou a criar boas chances para virar o placar. Faltando menos de cinco minutos para o fim da primeira etapa, em mais um lance de falta da defesa do Corinthians, Massa, sozinho, só empurrou a bola para virar o placar.

Na segunda etapa, o Corinthians ficou mais com a posse da bola, mas não conseguiu ser efetivo para criar grandes chances de gols. O time dependeu muito de jogadas individuais de Alves e Kueka. Com isso, a equipe do Brutus se postou bem defensivamente e passou a jogar pelo contra-ataque.

A primeira grande chance do Corinthians foi com oito minutos de jogo, quando Lucas Martins driblou China e, desequilibrado, chutou no travessão. Dois minutos depois, em uma bela jogada coletiva de trocas de passes, Tintim chutou e a bola parou no travessão mais uma vez. Com a pressão do Timão, Brutus cometeu a quinta falta logo aos 10 minutos de segunda etapa e, consequentemente, afrouxou a marcação.

O Corinthians pressionou a equipe do Brutus, mas, em pelo menos duas oportunidades parou no goleiro China, que foi responsável por grandes defesas no Ginásio Wlamir Marques nesta noite. No final da partida, o Timão usou goleiro-linha e faltando 22 segundos para o final do jogo, chegou ao empate com Kueka, que chutou cruzado e bateu o goleiro adversário.

Ficha técnica de Corinthians 2 x 2 Brutos

Competição: Campeonato Paulista de Futsal
Local: Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, São Paulo, SP
Data: 16 de junho de 2021 (quarta-feira)
Horário: 19h00 (de Brasília)

Gols: Lucas Rocha, Gabriel Alves (Corinthians); Goes e Massa (Brutos)

CORINTHIANS:
Titulares: Vandeson; Lucas Martins, Lucas Rocha, Gabriel Alves e David Passinato.
Reservas: , Dudu, Luis, Gabriel, Jhonnas, Tintim e Bebê
Técnico: Gustavo Passos

BRUTOS:
Titulares: China, Dieguinho, Samurai, Nego e Goes.
Reservas: Diego, Massa, Biel, Vitinho, Jé, Boy, Peninha, Luiz, Jande e Iuri
Técnico: Pezão

Notas dadas aos personagens da partida

Jogadores

Treinador

Comente a partida: Corinthians 2 x 2 Brutos

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!