x

Corinthians 4 x 1 Real Madruga - Paulista de Futsal 2021

Paulista de Futsal 2021 - Corinthians 4 x 1 Real Madruga

Partida de futebol entre Corinthians 4 x 1 Real Madruga nPaulista de Futsal 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/6258/paulista_de_futsal_2021/corinthians-4-x-1-real_madruga

02:00

2021-07-24T17:00:00

Wlamir Marques

Endereço: R. São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 4 X 1 Real Madruga

Paulista de Futsal 2021
24 de julho de 2021, 17:00
Corinthians 4 x 1 Real Madruga
Wlamir Marques, São Paulo, SP.

Sobre a Partida

Corinthians vence Real Madruga em último jogo da primeira fase do Paulista de Futsal

O Corinthians fechou com chave de ouro sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista de Futsal. A equipe do Parque São Jorge goleou o Real Madruga por 4 a 1, neste sábado, em Araçatuba.

Sete minutos. Esse foi o tempo que o Corinthians precisou para abrir o placar em Araçatuba. Depois, a equipe tratou de ampliar o placar ao longo dos 13 minutos restantes e fechou a primeira etapa em 4 a 0. No segundo tempo, os donos da casa melhoraram e até chegaram a descontar, mas a equipe alvinegra saiu com a vitória.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas
Corinthians conhece datas da semifinal da Copa do Brasil de Futsal Corinthians conhece datas da semifinal da Copa do Brasil de Futsal

Retrospectiva. Antes de encarar o Real Madruga, o Timãozinho bateu a equipe do Aroeira, fora de casa, por 4 a 0 e, no segundo jogo, em casa, ficou no empate com o Brutus, por 2 a 2. No últimos duelos, o Timão ficou no empate por 3 a 3 com o Santo André/Intelli e venceu o São Bernardo por 4 a 2.

Vale lembrar que, apesar de ser um campeonato profissional, o Timão está sendo representado pela equipe Sub-20. A equipe alvinegra, assim como o adversário deste sábado, entrou em quadra já classificado para as quartas de final.

Anota na agenda, Fiel! - o próximo compromisso do futsal do Corinthians é no próximo sábado. A equipe principal enfrenta o Jaraguá, fora de casa, às 14h pela Liga Nacional de Futsal.

Escalação

O Corinthians do técnico Gustavo Passos entrou em quadra com Vanderson, Lucas Rocha, Lucas Martins, Bebe e Deivão.

O jogo

Primeiro tempo

O Corinthians já buscou uma primeira ótima oportunidade no primeiro minuto de jogo. Lucas chegou pela direita e conseguiu arriscar um bom chute ao gol adversário obrigando o goleiro Marquinhos a fazer a defesa.

Dois minutos mais tarde, foi a vez do Real Madruga chegar com perigo à defesa alvinegra. A equipe adversária conseguiu um contra-ataque e subiu em velocidade. O goleiro do Corinthians, contudo, conseguiu fazer uma boa defesa.

A partida chegou aos primeiros cinco minutos com chances mais claras construídas pela equipe do Parque São Jorge. Foi aos sete que o Corinthians abriu o placar em Araçatuba. O Timão efetuou uma descida rápida pelo lado esquerdo e Lucas Martins aproveitou para marcar!

Nos minutos seguintes, o Corinthians conquistou uma boa chance de ampliar o marcador. E não desperdiçou! Deivão se colocou bem na área e marcou o segundo da equipe alvinegra.

Aos 11 minutos, Luis Felipe foi derrubado na direita por Erick. A cobrança foi efetuada por Tintim. Na sequência, porém, Luis devolveu uma falta no campo de defesa do Corinthians e recebeu o primeiro amarelo do jogo.

Cinco minutos antes do fim, o Real Madruga desperdiçou a chance de diminuir o placar, mas Tintim aproveitou o rápido contra-ataque, limpou a marcação e marcou um golaço diante dos donos da casa e colocou 3 a 0 no marcador!

Mas ele não parou por ai. O Corinthians ainda buscou o quarto gol no finalzinho da primeira etapa. Isaías avançou pela esquerda com velocidade, deu um chapéu no goleiro e tentou cabecear. A bola parou na trave, mas sobrou para Tintim, que empurrou para o fundo da rede e marcar o segundo dele no duelo.

O Real Madruga ainda teve duas boas chances para tentar descontar, mas a defesa do Corinthians estava atenta aos lances para evitar que os tentos fossem marcados. No último lance, o Timão ainda quase marcou o quinto gol com Thiaguinho, mas a bola parou na trave e o placar do primeiro tempo ficou em 4 a 0!

Segundo tempo

Tanto Corinthians quanto Real Madruga voltaram buscando ampliar o placar no segundo tempo. O Corinthians teve boas chances nos primeiros minutos, uma delas com Lucas Martins, que já havia marcado no primeiro tempo.

Aos quatro minutos, porém, foi os donos da casa que balançaram as redes. Wellington conseguiu boa jogada e mandou para o fundo da rede do Timão. Os minutos seguintes foram pressão feita pelo Real Madruga. A equipe de Araçatuba teve outra chance, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo.

Aos sete, Bebê cometeu falta e a arbitragem entendeu como passível para amarelo. O Real Madruga teve uma cobrança de falta com Vilar, que rolou para Marcelinho do outro lado da quadra - o jogador, porém, isolou o chute.

A partida começou a ficar mais quente a medida que os donos da casas chegavam perto do gol. A equipe do Corinthians passou a chegar menos no ataque, enquanto o Real Madruga tentava correr atrás do prejuízo sofrido ainda nos primeiros 20 minutos de jogo.

Aos dez minutos, Vanderson fez uma defesa incrível e evitou o segundo gol do Real Madruga! O goleiro corinthiano ficou cara a cara com o adversário e conseguiu fechar o ângulo do jogador da equipe de Araçatuba.

Os donos da casa seguiram com a tentativa de diminuir o placar em Araçatuba, mas a partida já tinha números finais: Real Madruga 1 x 4 Corinthians e ambos classificados para as quartas de final do Paulista de Futsal!

Ficha técnica de Corinthians 4 x 1 Real Madruga

Competição: Campeonato Paulista de Futsal
Local: Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, São Paulo, SP
Data: 24 de julho de 2021 (sábado)
Horário: 17h00 (de Brasília)

Gols: David Passinato, Lucas Martins, Tintim (duas vezes) (Corinthians); Wellignton da Silva (Real Madruga)
Cartões amarelos: Bebê e Luis (Corinthians)

CORINTHIANS:
Titulares: Vandeson; , David Passinato, Bebê e Lucas Rocha.
Reservas: Lucas Martins, Matheus Isaías, Luis, Ícaro, Pietro, Tintim, Bryan Gomes e Dudu
Técnico: Gustavo Passos

REAL MADRUGA:
Titulares: Marquinho, Bruninho, Vilar, Jr. Mendes e Felipe.
Reservas: Kleiton, Leonardo Alves, Fernando Henrique, Marcelo, Agnaldo, Fabrício Nishiyama, Wellignton da Silva, Erick, Bruno Vinícius e Rafael
Técnico: Francis Henrique Medeiros Lopes

Notas dadas aos personagens da partida

Jogadores

Treinador

Comente a partida: Corinthians 4 x 1 Real Madruga

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!