x

Corinthians 3 x 2 São José Futsal - Oitavas-de-final - Copa do Brasil de Futsal 2021

Copa do Brasil de Futsal 2021 - Corinthians 3 x 2 São José Futsal

Partida de futebol entre Corinthians 3 x 2 São José Futsal nCopa do Brasil de Futsal 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/6342/copa_do_brasil_de_futsal_2021/corinthians-3-x-2-sao_jose_futsal

02:00

2021-06-10T19:00:00

Wlamir Marques

Endereço: R. São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 3 X 2 São José Futsal

Copa do Brasil de Futsal 2021
10 de junho de 2021, 19:00
Corinthians 3 x 2 São José Futsal
Wlamir Marques, São Paulo, SP.

Sobre a Partida

Corinthians vence São José em primeira partida da Copa do Brasil de Futsal

Corinthians vence São José em partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

O Corinthians venceu o São José por 3 a 2 em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal. Os gols da equipe de André Bié foram marcados por Tatinho e Fernandinho (duas vezes), enquanto Bob marcou os dois gols da equipe do interior.

A eliminatória é disputada em sistema de ida e volta, com o segundo jogo marcado para o dia 22 de junho, em São José dos Campos. O vencedor encara o Brasília ou o AJJR nas quartas de final da competição. Na primeira fase, o Timão superou o Praia Clube, de Minas. Os times já se enfrentaram nos últimos dias, com vitória alvinegra conquistada pelos dois gols de Guilhermão.

Agora é clássico!O Corinthians volta a entrar em quadra no próximo domingo, quando faz um grande clássico do futsal. A equipe alvinegra enfrenta o Magnus, às 11h30, no Wlamir Marques

Escalação

André Bié não teve Careca, Jackson, Rafa, Leandro Caires, Lé e Henrique à disposição para a partida. Sendo assim, o treinador escalou o Corinthians com: Jhol, Rabisco, Tatinho, João Victor e Eder Lima.

O Jogo

Primeiro tempo

Jogando no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, o Corinthians dominou o primeiro tempo. Marcando em linhas baixar, o time de André Bié jogou com contra-ataque e abusou de perder gols na primeira etapa.

Logo no primeiro minuto de jogo, o São José quase abriu o placar, mas parou em bela defesa de Jhol. No lance seguinte, o goleiro lançou Eder Lima e o camisa 5 quase abriu o placar de cabeça. Pressionando no começo, o Corinthians teve bom contra-ataque e Tatinho chutou na trave.

Eder Lima acertou belo passe e Tatinho bateu de primeira para abrir o placar no Wlamir Marques. Após o primeiro gol, o Corinthians perdeu duas grandes oportunidades para aumentar o placar, pois Guilhermão perdeu dois gols em confronto direto com Matheus, goleiro da equipe adversária.

A partir da metade da primeira etapa, o São José começou a trabalhar mais a bola e criou grandes chances de gol e parou algumas vezes em defesas de Jhol. Já no final da primeira etapa, o time do interior conseguiu chegar ao empate com Bob, em jogada de escanteio.

>Segundo tempo

O Corinthians começou o segundo tempo com dois pivôs em quadra, Eder Lima e Deives, e, consequentemente, passou a ficar mais com a bola nos pés. Porém, mesmo assim, as principais chances de gol no começo da segunda etapa foi do São José, que obrigou Jhol a fazer três belas defesas para manter o empate.

Após as boas chances do São José, o jogo passou a ficar mais parelho e sem grandes chances de gol. Em uma das poucas oportunidades do Timão até então, Fernandinho recebeu bom passe de Guilhermão e chutou para fora.

Sem conseguir criar boas chances e incomodar a equipe adversário, o Corinthians passou a ficar mais nervoso. Após bom lançamento, Bob esperou a bola passar de Jhol e virou o placar para a equipe do São José.

Após o gol sofrido, André Bié lançou Deives como goleiro-linha para buscar o empate dentro do Parque São Jorge. Após intensa troca de passes, o camisa 10 achou Fernandinho livre na área para empatar o placar. Após o empate, o Timão seguiu com o goleiro-linha em quadra e quase virou o placar com Eder Lima, que parou em grande defsa de Matheus.

Faltando 16 segundos, Fernandinho marcou o gol da virada após uma grande jogada ensaiada pelo ataque do Corinthians. Assim, o Timão venceu por 3 a 2.

Ficha técnica de Corinthians 3 x 2 São José Futsal

Competição: Copa do Brasil de Futsal
Local: Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, São Paulo, SP
Data: 10 de junho de 2021 (quinta-feira)
Horário: 19h00 (de Brasília)

Gols: Tatinho, Fernandinho (duas vezes) (Corinthians); Bob (duas vezes) (São José Futsal)
Cartões amarelos: Neguinho (Corinthians); Pelé (São José Futsal)

CORINTHIANS:
Titulares: Jhol; Neguinho, Rabisco, Tatinho e Éder Lima.
Reservas: Batalha, Guilhermão, Deives, Vitinho, David Passinato, Gabriel Alves, Fernandinho, Marcelo e Lucas Rocha
Técnico: André Bié

SÃO JOSÉ FUTSAL:
Titulares: Matheus, Pelé, Vandinho, Ronney e Joãozinho.
Reservas: Lucas, Mendonça, Lekão, Alisson, Felipe, Bob, Yuri, Bebê e Caio

Notas dadas aos personagens da partida

Comente a partida: Corinthians 3 x 2 São José Futsal

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!