Red Bull Bragantino 2 x 1 Corinthians - Paulista Sub-20 2021

Paulista Sub-20 2021 - Red Bull Bragantino 2 x 1 Corinthians

Partida de futebol entre Red Bull Bragantino 2 x 1 Corinthians nPaulista Sub-20 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/6484/paulista_sub-20_2021/red_bull_bragantino-2-x-1-corinthians

02:00

2021-09-30T15:00:00

CFA Red Bull

Endereço: Estrada Municipal João Lúcio Prado, Km 10, 21500, Jarinu, SP, Brasil

Sobre a Partida

Corinthians perde para o Red Bull Bragantino e conhece primeira derrota no Paulista Sub-20

O Corinthians conheceu seu primeiro revés no Campeonato Paulista Sub-20 de 2021 na tarde desta quinta-feira. Em Jarinu, no CT do adversário, a equipe foi derrotada pelo Red Bull Bragantino por 2 a 1.

Mesmo com o resultado negativo, o Timãozinho segue na ponta do Grupo 6. Com 18 pontos ganhos, o time corinthiano é o líder e já tem vaga assegurada para a segunda fase da competição. Ainda resta uma rodada na primeira fase.

Anota aí, Fiel! Na próxima segunda-feira, o Sub-20 volta a campo em um compromisso decisivo pelo Campeonato Brasileiro da categoria. Às 14h, o Corinthians recebe o Athletico-PR pela penúltima rodada da primeira fase.

Escalação

Dividindo o elenco entre Paulista e Brasileiro, o técnico Diogo Siston mandou um time alternativo a campo nesta quinta-feira, com: Kauê Vinicius; Thomas Argentino, João Pedro, Murillo e Leonardo Santos; Cauan, Ryan, Guilherme Biro e Pedrinho; Felipe e Anderson Chaves.

Escalação titular do Corinthians

Meu Timão

O jogo

Primeiro tempo

Fora de casa, o Corinthians viu o Red Bull Bragantino tomar a iniciativa no ataque. Aos três minutos, Adson fez jogada pela esquerda e bateu firme, exigindo defesa do goleiro Kauê.

Aos sete, foi a vez do Timãozinho chegar com perigo. Ryan roubou a bola no ataque e cruzou para Biro. De fora da área, o camisa 10 emendou de primeira e chutou por cima do gol.

No lance seguinte, o Red Bull Bragantino abriu o placar. Aos nove, após cobrança de escanteio rasteira, Juliano foi achado livre na área. O jogador chutou no canto e a bola passou por toda a defesa corinthiana antes de entrar no gol.

Buscando o empate, o Corinthians foi pra cima e tomou conta da posse de bola. Apesar do domínio, teve poucas chances claras de gol.

Aos 20 minutos, em nova roubada de bola no ataque, Biro recebeu na direita e cruzou para Felipe Augusto na área. O atacante cabeceou torto e Ryan quase conseguiu aproveitar o desvio, mas a bola escapou.

A insistência deu resultado aos 23 minutos. Após triangulação no meio-campo entre Leo Santos e Ryan, o camisa 7 recebeu a bola de frente para o ataque e serviu Felipe Augusto em profundidade com um passe açucarado. Livre de marcação, o atacante só teve que tirar do goleiro para deixar tudo igual novamente.

Após o tento de empate, ambas as equipes diminuíram o ritmo e a produção ofensiva caiu. Os dois times erravam muitos passes.

Aos 42, o árbitro marcou falta para o Red Bull Bragantino na meia lua da grande área. Na cobrança, Brown mandou na gaveta, sem chances para Kauê, e deixou os donos da casa em vantagem novamente.

Segundo tempo

A segunda etapa foi de raras oportunidades para os dois lados. O Corinthians teve uma boa chance de empatar logo aos sete minutos. Richard, que havia saído do banco, foi lançado em velocidade pela direita. Ele ganhou na corrida do zagueiro e saiu cara a cara com o goleiro, mas chutou em cima do adversário.

Apenas aos 20 a equipe alvinegra construiu outra jogada de perigo, novamente com Richard pela direita, que foi a arma ofensiva mais utilizada pelo do Timão. O jogador fez jogada individual e cruzou para Felipe Augusto. De cabeça, o atacante mandou pra fora.

Já aos 44, outra vez Felipe Augusto recebeu na frente da zaga e infiltrou na área. À frente da zaga, o atacante finalizou em cima do goleiro.

Aos 50, Marquinhos driblou dois adversários no meio-campo e lançou Richard. Na área, o atacante foi derrubado pelo goleiro, mas o juiz não assinalou a penalidade. O lance gerou muita reclamação pelo banco do Corinthians e até a expulsão de um dos membros da comissão técnica, o preparador físico Leandro Spigolon.

Ficha técnica de Red Bull Bragantino 2 x 1 Corinthians

Competição: Campeonato Paulista Sub-20
Local: Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil, Jarinu, SP
Data: 30 de setembro de 2021 (quinta-feira)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Flávio Nascimento Flores Helena
Gols: Juliano e Brown (Red Bull Bragantino); Felipe Augusto (Corinthians)
Cartões amarelos: Juliano, Kauan, Brown, Davi e Renan (Red Bull Bragantino); Thomas Argentino, Ryan e Juan David (Corinthians)

RED BULL BRAGANTINO: Leo Aragão; Juliano, Kauan, Cesinha e Bandaró (Novaes); Natan (Itapira), Cerezo (Renan) e Adson; Brown, Everton (Fubá) e Davi.
Técnico: Erick Martins

CORINTHIANS: Kauê Vinicius; Thomas Argentino (Alan Ferreira), João Pedro, Murillo e Cauan da Mata (Rodrigo Daniel); Leonardo Santos (Marquinhos), Ryan, Pedrinho (Juan David) e Anderson Chaves (Richard); Guilherme Biro e Felipe Augusto.
Técnico: Diogo Siston

Comente a partida: Red Bull Bragantino 2 x 1 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

x