Corinthians 10 x 0 Realidade Jovem - Paulista Feminino 2021

Paulista Feminino 2021 - Corinthians 10 x 0 Realidade Jovem

Partida de futebol entre Corinthians 10 x 0 Realidade Jovem nPaulista Feminino 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/6579/paulista_feminino_2021/corinthians-10-x-0-realidade_jovem

02:00

2021-09-08T19:00:00

Fazendinha

Endereço: Rua São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 10 X 0 Realidade Jovem

Paulista Feminino 2021
08 de setembro de 2021, 19:00
Corinthians 10 x 0 Realidade Jovem
Fazendinha

Sobre a Partida

Corinthians dá show contra o Realidade Jovem, aplica maior goleada do Paulistão e segue na liderança

O Corinthians entrou em campo pelo Paulista Feminino na noite desta quarta-feira e deu mais um show. Jogando em casa, o Timão não tomou conhecimento do seu adversário e goleou o Realidade Jovem por 10 a 0.

A equipe alvinegra construiu um placar sólido ainda no primeiro tempo, quando chegou ao 5 a 0. Mesmo com time reserva, o Timão pressionou a partida inteira, não sofreu por um minuto sequer e ampliou a goleada na etapa final para 10 a 0.

O resultado registrou a maior goleada da edição da competição e fez a equipe alvinegra chegar a 15 pontos conquistados. Com isso, o Timão se firmou na liderança por mais uma rodada.

Agora é final! O Corinthians volta a entrar em campo no próximo domingo, às 21h. A equipe alvinegra enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque, pela primeira final no Brasileiro Feminino.

Escalação

O técnico Arthur Elias deu sequência à rodagem do elenco e mandou a campo um time praticamente inteiro reserva. Assim, a equipe alvinegra foi escalada com: Natascha, Poliana, Tarciane, Pardal, Juliete, Diany, Grazi, Miriã, Cacau, Bianca Gomes e Jheniffer.

Corinthians escalado para enfrentar o Realidade Jovem pelo Paulista

Meu Timão

E o jogo?

Primeiro tempo

O Corinthians começou a partida já pressionando as visitantes e teve duas oportunidades dentro dos dez minutos. A tabela entre Poli e Jheniffer pela direita levou perigo, mas acabou afastada em escanteio. Na cobrança, Pardal conseguiu o desvio, mas a bola raspou a trave e foi para fora.

A equipe alvinegra voltou a levar perigo em cobrança de falta, quando Bianca bateu no ângulo e obrigou Carol a colocar a bola em escanteio. A cobrança foi bem desviada por Tarciane, mas a goleira fez nova intervenção.

O Corinthians tentava pelo alto sua chegadas e enfim conseguiu uma que surtiu efeito, perto dos 20 minutos. Em cobrança de escanteio, Pardal subiu mais alto que toda a zaga e cabeceou no canto para inaugurar o marcador.

As corinthianas ampliaram o placar logo depois, novamente com a camisa 3. Jheniffer fez a jogada pela esquerda e foi derrubada com pênalti. Na cobrança, a zagueira corinthiana estufou as redes e fez o 2 a 0.

Bianca tentou o terceiro gol do Timão novamente me cobrança de falta, mas a goleira Carol fez boa defesa. A terceira vez que a rede foi balançada, no entanto, foi logo depois: Cacau recebeu o passe em profundidade, brigou pela bola na linha de fundo e encontrou Jheniffer livre para colocar 3 a 0 no placar.

Chegando perto dos cinco minutos finais, o Corinthians chegou ao seu quarto gol. Jheniffer pressionou no meio de campo, roubou a bola, limpou a adversária da jogada e conseguiu ótimo passe para a Miriã. A camisa 15 venceu duas adversárias na velocidade e bateu no canto para ampliar o placar.

O Corinthians ainda conseguiu o quinto gol antes do apito final no primeiro tempo. Bianca pressionou a saída de bola da goleira e conseguiu roubar, ela acionou Jheniffer e a camisa 9 colocou a bola no fundo da rede tranquilamente. 5 a 0 e fim da etapa inicial!

Segundo tempo

O Corinthians voltou para o segundo tempo sem mudanças e com o mesmo ritmo de jogo, pressionando desde o primeiro minuto. Assim, o sexto gol não demorou a sair: Miriã fez ótima jogada pela direita, se livrou da marcação e deu o passe na área na medida para Diany tocar de primeira e marcar.

Poucos minutos depois, a equipe chegou ao sétimo gol, com Poliana. O cruzamento pela direita encontrou Grazi, mas o cabeceio ficou na zaga. Bianca brigou pela sobra e encontrou a camisa 22 livre na ponta da área, que bateu forte no alto e colocou o 7 a 0.

A Grazi chegou perto de marcar seu gol no jogo em bom chute da entrada da área, depois de uma boa tabela com a Miriã, mas a goleira Carol fez a defesa. Minutos depois foi a vez de Natascha trabalhar pela primeira vez, mas sem dificuldades: a cobrança de falta pela direita foi direto nas mãos da arqueira.

Em nova cobrança de escanteio, o oitavo gol corinthiano quase aconteceu. Tarciane subiu alto e conseguiu o desvio de cabeça, mas a goleira Carol caiu e ficou com a bola. Na jogada seguinte, no entanto, nada evitou o gol alvinegro: Poli subiu sozinha e marcou seu segundo gol no jogo, colocando 8 a 0 no placar.

O nono gol veio já na reta final do jogo, quando o Corinthians conseguiu bom contra-ataque. Miriã recebeu o passe em velocidade e bateu da entrada da área para marcar seu segundo no jogo. Já nos acréscimos, a camisa 15 finalizou a goleada ao tirar a goleira da jogada e marcar seu hat-trick, o décimo do Timão no jogo.

Ficha técnica de Corinthians 10 x 0 Realidade Jovem

Competição: Campeonato Paulista Feminino
Local: Estádio Alfredo Schürig, São Paulo, SP
Data: 08 de setembro de 2021 (quarta-feira)
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues
Assistentes: Alex Alexandrino e Robson Ferreira Oliveira
Gols: Poliana (duas vezes), Pardal (duas vezes), Diany, Miriã (três vezes), Jheniffer (duas vezes) (Corinthians)
Cartões amarelos: Diany e Bianca Gomes (Corinthians); Carolzinha e Pérola (Realidade Jovem)

CORINTHIANS: Natascha; Poliana, Pardal, Tarciane, Juliete, Diany, Grazi, Miriã, Cacau, Jheniffer e Bianca Gomes.
Técnico: Arthur Elias

REALIDADE JOVEM: Carolina; Barbara, Kauane (Sarah), Bruna, Camila, Leticia, Débora (Almirene), Tcheury, Carolzinha, Trovão (Bia) e Pérola.
Técnico: Francisco Reguera Inojo

Quem Atuou

Títulares

  • Natascha Jennifer Honegger

    Natascha

    nota média: 9.7

    157 votos

  • Poliana Barbosa Medeiros

    >Craque da partida

    >Gol marcardo

    >Gol marcardo

    Poliana

    nota média: 9.8

    155 votos

  • Ingrid Carolina Frisanco

    >Craque da partida

    >Gol marcardo

    >Gol marcardo

    Pardal

    nota média: 9.8

    158 votos

  • Tarciane Karen dos Santos de Lima

    Tarciane

    nota média: 9.7

    153 votos

  • Juliete Silva de Oliveira

    Juliete

    nota média: 9.7

    151 votos

  • Diany Aparecida Martins Xavier

    >Cartão amarelo

    >Gol marcardo

    Diany

    nota média: 9.7

    151 votos

  • Grazielle Pinheiro Nascimento

    Grazi

    nota média: 9.7

    155 votos

  • Miriã dos Santos Silva

    >Craque da partida

    >Gol marcardo

    >Gol marcardo

    >Gol marcardo

    Miriã

    nota média: 9.8

    155 votos

  • Carina Gomes Fernandes

    Cacau

    nota média: 9.7

    151 votos

  • Jheniffer da Silva Cordinali Gouveia

    >Craque da partida

    >Gol marcardo

    >Gol marcardo

    Jheniffer

    nota média: 9.8

    153 votos

  • Bianca Gomes de Lima

    >Cartão amarelo

    Bianca Gomes

    nota média: 9.7

    153 votos

Técnico

Árbitro

Comente a partida: Corinthians 10 x 0 Realidade Jovem

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

x