x

Corinthians 2 x 0 Brasília Futsal - Quartas-de-final - Copa do Brasil de Futsal 2021

Copa do Brasil de Futsal 2021 - Corinthians 2 x 0 Brasília Futsal

Partida de futebol entre Corinthians 2 x 0 Brasília Futsal nCopa do Brasil de Futsal 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/6666/copa_do_brasil_de_futsal_2021/corinthians-2-x-0-brasilia_futsal

02:00

2021-07-14T19:00:00

Wlamir Marques

Endereço: R. São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 2 X 0 Brasília Futsal

Copa do Brasil de Futsal 2021
14 de julho de 2021, 19:00
Corinthians 2 x 0 Brasília Futsal
Wlamir Marques, São Paulo, SP.

Sobre a Partida

Corinthians vence o Brasília em partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil de Futsal

O Corinthians ganhou por 2 a 0 do Brasília Futsal nesta quarta, em jogo válido pela partida ida das quartas de final da Copa do Brasil de Futsal. A partida foi disputada no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques e os gols do Timão foram marcados por Deives e Neguinho.

Com o resultado desta quarta, o Timão joga pelo empate no jogo de volta. Caso se classifique, o Corinthians enfrenta a equipe de futsal do Ceará nas semifinais da Copa do Brasil.

Já tem jogo de volta! O Corinthians volta a entrar em quadra no próximo domingo. O time de André Bié enfrenta faz o jogo de volta, em Brasília, às 14h.

Escalação

André Bié teve força máxima à disposição. Com isso, o Corinthians entrou em quadra com: Careca, Rafa, Tatinho, Deives e Leandro Caires.

O Brasília, por usa vez, começou a partida com: Thiago, Matheus, Gui Marques, Thomas e Vitão

O Jogo

Primeiro tempo

O Corinthians dominou completamente o primeiro tempo, mas não conseguiu fazer o gol por conta de uma primeira etapa inspirada do goleiro Thiago. O defensor do Brasília fez grandes defesas para segurar o 0 a 0.

No começo do jogo, o Timão pressionou o adversário. Com linhas altas, o Brasília não conseguiu entrar em quadra, mas o Corinthians não fez bom proveito. A primeira chegada foi com Deives que, após chute de Rafa, desviou a bola por cima do gol.

A primeira chance do Brasília foi aos sete minutos de jogo, quando Careca fez a sua primeira defesa. Depois disso, o Corinthians voltou a atacar bastante. Aos 9, o time de Bié fez boa jogada coletiva e Jackson Samurai parou em Thiago. Aos 12, Deives serviu Leandro Caires, que mesmo dentro da área, viu Thiago fazer mais uma defesa.

Logo depois, aos 14 minutos, Tatinho fez boa jogada individual, passou do marcador e, mais uma vez, parou em Thiago. Aos 16, Vitão chutou de primeira, surpreendeu Careca e a bola bateu no travessão. No lance seguinte, Jackson driblou Thiago, mas demorou para chutar cruzado e o goleiro fez mais uma defesa.

No último lance de perigo do primeiro tempo, Marcelo interceptou passe errado de Thiago e, sem goleiro, chutou de antes do meio da quadra, mas a bola foi para fora.

Segundo tempo

O segundo tempo começou igual ao primeiro. O Corinthians seguiu pressionando o Brasília, mas demorou para conseguir criar uma grande chance. O time parou muito na defesa e goleiro do adversário.

A história mudou aos quatro minutos, quando Rafa viu Deives no meio da área. Sem marcação, o camisa 10 tirou de Thiago e abriu o placar para o Timão. Com a vantagem no placar, o Corinthians seguiu pressionando o adversário.

Atrás no placar, o Brasília tentou empatar, mas viu Careca fazer duas boas defesas para o Corinthians seguir na frente. Com 12 minutos faltando, Neguinho roubou a bola, conduziu e finalizou sem chances para Thiago para abrir 2 a 0 para o Timão.

Mesmo com o 2 a 0 a favor, o Corinthians manteve o seu jogo e continuou pressionando o Brasília em busca de mais gols na partida de ida. Sem a bola, o Timão se defendeu bastante, já que Thiago virou goleiro-linha e o adversário passou a atacar com cinco. Apesar da tentativa, a equipe adversária não conseguiu marcar.

É bom ressaltar que não existe saldo de gols na Copa do Brasil de Futsal. Ou seja, com a vitória, o Timão joga pelo empate no jogo de volta.

Ficha técnica de Corinthians 2 x 0 Brasília Futsal

Competição: Copa do Brasil de Futsal
Local: Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, São Paulo, SP
Data: 14 de julho de 2021 (quarta-feira)
Horário: 19h00 (de Brasília)

Gols: Deives, Neguinho (Corinthians)

CORINTHIANS:
Titulares: Careca; Leandro Caires, Deives, Rafa e Tatinho.
Reservas: Jhol, Rabisco, Jackson Samurai, Fernandinho, Éder Lima, Marcelo, Neguinho, , Guilhermão e Gabriel Alves
Técnico: André Bié

BRASÍLIA FUTSAL:
Titulares: Thiago, Matheus, Gui Marques, Thomas e Vitão.
Reservas: Paulo, Guilherme, Pedro, Leandro, Rensen, Leonardo, Luciano e Leandro Ferreira

Personagens da partida

Comente a partida: Corinthians 2 x 0 Brasília Futsal

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!