Corinthians 6 x 0 Kindermann - Quartas-de-final - Brasileiro Feminino 2021

Brasileiro Feminino 2021 - Corinthians 6 x 0 Kindermann

Partida de futebol entre Corinthians 6 x 0 Kindermann nBrasileiro Feminino 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/7083/brasileiro_feminino_2021/corinthians-6-x-0-kindermann

02:00

2021-08-22T17:00:00

Fazendinha

Endereço: Rua São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Sobre a Partida

Corinthians goleia Avaí Kindermann em casa e confirma vaga na semifinal do Brasileirão Feminino

O Corinthians confirmou a vaga na semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino em grande estilo. Na tarde deste domingo, a equipe goleou o Avaí Kindermann na Fazendinha por 6 a 0, pela partida de volta das quartas. Na ida, o Timão já havia conquistado a vitória por 4 a 1. No agregado, o placar terminou em 10 a 1.

Agora, o time alvinegro aguarda o resultado do confronto entre Ferroviária e Santos, que se enfrentam na segunda-feira. No primeiro duelo, a equipe de Araraquara venceu por 3 a 2. As datas para os confrontos das semis ainda serão confirmadas pela CBF.

Anota aí, Fiel! O Corinthians volta a campo já na próxima quinta-feira. Fora de casa, a equipe enfrenta o São José, às 15h, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Escalação

Arthur Elias mandou o Corinthians a campo para a decisão com: Kemelli; Katiuscia, Erika, Giovanna Campiolo e Yasmim; Ingryd, Gabi Zanotti, Andressinha e Tamires; Adriana e Victória Albuquerque.

Escalação titular do Corinthians

Meu Timão

O jogo

Primeiro tempo

O Avaí Kindermann precisava correr atrás do resultado e tentou se lançar ao ataque nos primeiros minutos, mas sem sucesso, e acabou com tendo uma jogadora expulsa logo aos 14 minutos do primeiro tempo. O Timão chegou tocando Victória Albuquerque bateu para o gol. Simeia, atacante adversária, interceptou o chute com o braço e o juiz interpretou como penalidade, punindo a atleta com cartão vermelho. A própria Victória cobrou e converteu, abrindo o placar. O lance gerou muita reclamação pelo lado do Avaí.

Aos 20 minutos, mais um lance de perigo corinthiano. Tamires cruzou pela esquerda e Vic cabeceou no travessão. Aos 22, Adriana fez boa jogada de velocidade pela direita, achou Tamires na área, que dominou e bateu no canto, mas a goleira espalmou.

Aos 23, a própria Adriana arriscou de fora e contou com falha da arqueira para marcar o segundo do Timão. Com facilidade em chegar ao ataque, rapidamente a equipe alvinegra fez o terceiro com Yasmin, que recebeu bola alçada por Vic na área aos 28 minutos e só colocou no canto.

Com um a mais em campo e a vantagem confortável, o Corinthians administrou o ritmo da partida no restante da primeira etapa, sempre com a posse de bola. O Avaí tentava escapar pelas alas, mas não ameaçava o gol de Kemelli. Aos 46, Adriana quase marcou o quarto do time, finalizando à queima roupa em cima da goleira.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o Avaí teve a chance de diminuir logo aos 30 segundos. Barbara Melo recebeu cruzamento de cara para o gol, com Kemelli já deslocada, mas mandou para fora. E quem não faz, toma. No lance seguinte, Jhennifer, que saiu do banco, fez o dela completando bola alçada na área. 4 a 0 na Fazendinha.

Aos 24, foi a vez de Tamires guardar o dela. A capitã pegou rebote da zaga e emendou no ângulo um chute cruzado, marcando o quinto do Timão.

Aos 39, Adriana fez jogada pela esquerda e cruzou para Miriã, que tinha entrado há pouco. A atacante estava sem goleira e de frente para a meta, mas cabeceou para fora. Katiuscia, aos 40, compensou a perda da companheira e marcou o sexto do Corinthians, batendo cruzado bola lançada na área e fechando a conta.

Ficha técnica de Corinthians 6 x 0 Kindermann

Competição: Campeonato Brasileiro Feminino
Local: Estádio Alfredo Schürig, São Paulo, SP
Data: 22 de agosto de 2021 (domingo)
Horário: 17h00 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos
Gols: Katiuscia, Yasmim, Tamires, Adriana, Victória Albuquerque, Jheniffer (Corinthians)
Cartão vermelho: Simeia (Kindermann)

CORINTHIANS: Kemelli; Katiuscia, Erika (Tarciane), Giovanna Campiolo e Yasmim; Ingryd (Diany) (Grazi), Gabi Zanotti (Miriã), Andressinha e Tamires; Adriana e Victória Albuquerque (Jheniffer).
Técnico: Arthur Elias

KINDERMANN: Letícia; Tuani, Zóio, Laryh (Patricia Derrico) e Gaby (Carla); Caty (Kah) (Geovana Silva), Barbara Melo, Camila e Carol; Simeia e Lelê.
Técnico: Rodolfo Segundo

Comente a partida: Corinthians 6 x 0 Kindermann

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

x