Conheça a Esportiva
x

Figueirense 0 x 0 Corinthians - Brasileiro de Aspirantes 2021

Brasileiro de Aspirantes 2021 - Figueirense 0 x 0 Corinthians

Partida de futebol entre Figueirense 0 x 0 Corinthians nBrasileiro de Aspirantes 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/7085/brasileiro_de_aspirantes_2021/figueirense-0-x-0-corinthians

02:00

2021-08-26T15:00:00

Orlando Scarpelli

Endereço: Rua Humaitá, 194, Florianópolis, SC, Brasil

Figueirense 0 X 0 Corinthians

Brasileiro de Aspirantes 2021
26 de agosto de 2021, 15:00
Figueirense 0 x 0 Corinthians
Orlando Scarpelli, Florianópolis, SC.

Sobre a Partida

Corinthians empata com o Figueirense em jogo válido pela segunda fase do Brasileirão de Aspirantes

Corinthians e Figueirense se enfrentaram nesta quinta-feira pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. No Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o jogo terminou empatado por 0 a 0.

Com isso, o Timãozinho chega ao seu segundo ponto no Grupo A e fica na terceira colocação, atrás do Ceará, que é o líder, com quatro pontos conquistados, e o Grêmio que tem três. O lanterna do grupo é o Figueirense, que soma apenas um ponto. Apenas os dois primeiros se classificam para a próxima fase.

Anota aí, Fiel! A equipe Sub-23 treinada por Danilo volta a campo pelo Brasileirão na próxima quinta-feira, dia 02 de setembro, quando enfrenta o Grêmio, no CT Hélio Dourado, pela terceira rodada do torneio.

Escalação

Danilo mandou o Corinthians a campo com: Guilherme Vicentini; Higor Lapa, Felipe Torres, Gabriel Araújo e Willian da Silva; Emerson Sousa, Warian; Rafael Bilu, Thiaguinho, Richard; John Kleber.

O jogo

Primeiro tempo

O primeiro tempo foi bastante movimentado. Os minutos iniciais da partida foram frenéticos, com o Figueirense levando perigo ao gol do Corinthians e quase abriu o placar com um gol contra de Felipe Torres, que cabeceou para fora após confusão dentro da área.

A primeira chegada do Timão foi cedo também. Em contra-ataque rápido, Richard recebeu bom passe na ponta esquerda e chutou forte, mas o goleiro Vitor Caetano fez boa defesa. Dez minutos mais tarde, Thiaguinho cruzou de forma perigosa, mas ninguém conseguiu completar para o gol.

Depois de bom momento do Corinthians, o Figueirense conseguiu criar boas chances com Alex, que obrigou Guilherme a fazer boas defesas. Em um dos lances, o camisa 9 do Figueirense sentiu o joelho e teve que ser substituído.

A última boa chance do Corinthians na primeira etapa foi aos 30 minutos. Thiaguinho chutou forte e Vitor Caetano fez defesaça. No rebote, Willian bateu de primeira e o goleiro do Figueirense espalmou para escanteio e em uma linda defesa. Antes do apito final, Guilherme operou um milagre após boa jogada de Mirandinha para manter o jogo empatado em 0 a 0.

Segundo tempo

Para a segunda etapa, Danilo voltou com Gabriel Fernandes na vaga de Higor Lapa visando um time mais ofensivo. O primeiro ataque, porém, foi do Figueirense, que viu Mirandinha receber bola na entrada da área e finalizar de forma perigosa. Aos seis, Guilherme fez mais uma defesa em cobrança perigosa de falta.

O jogo, depois de um bom começo, ficou mais truncado e com as duas equipes com dificuldades para chegar ao gol adversário. Aos 15 minutos, Danilo fez mais duas substituições: Matheus Matias e Reifit entraram nas vagas de John Kleber e Richard.

Logo no primeiro lance, Matheus deu bom passe e Willian parou no goleiro Vitor Caetano, que impediu o primeiro gol corinthiano. A outra chegada do Corinthians foi aos 30 minutos, quando o goleiro do Figueirense fez mais uma defesa, dessa vez em chute de Warian.

Nos minutos finais, o Corinthians até tentou ensaiar uma pressão buscando o gol da vitória, mas, por conta de diversos erros de tomada de decisão, não conseguiu criar grandes oportunidades para abrir o placar. Já nos acréscimos, o Figueirense assustou o time de Danilo, que viu Guilherme fazer duas boas defesas para manter o 0 a 0 no placar.

Ficha técnica de Figueirense 0 x 0 Corinthians

Competição: Campeonato Brasileiro de Aspirantes
Local: Orlando Scarpelli, Florianópolis, SC
Data: 26 de agosto de 2021 (quinta-feira)
Horário: 15h00 (de Brasília)

Assistentes: Diogo Berndt e Mauro Ricardo Oliveira Alves da Luz
Cartões amarelos: Dener Pinheiro e Natan (Figueirense); Felipe Torres e Warian (Corinthians)

FIGUEIRENSE: Vitor Caetano; Ueslei Brito, Khevin, Italo e Vinícius; Dener Pinheiro, Fabrício (Brenner) e Alê Santos (Natan); David (Índio), Mirandinha e Alex (Paolo).
Técnico: Ricardo Silva

CORINTHIANS: Guilherme Vicentini; Higor Lapa (Gabriel Lima), Felipe Torres, Gabriel Araújo, Emerson Sousa, Willian, Thiaguinho, Warian, John Kleber (Matheus Matias), Rafael Bilu (Matheus Melo) e Richard (Reifit).
Técnico: Danilo

Comente a partida: Figueirense 0 x 0 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!