x

União Barbarense 0 x 7 Corinthians - Paulista Sub-17 2021

Paulista Sub-17 2021 - União Barbarense 0 x 7 Corinthians

Partida de futebol entre União Barbarense 0 x 7 Corinthians nPaulista Sub-17 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/7093/paulista_sub-17_2021/uniao_barbarense-0-x-7-corinthians

02:00

2021-09-07T11:00:00

Toca do Leão

Endereço: R. Treze de Maio, 1269 - Vila Aparecida, Santa Bárbara D'Oeste - SP, 13450-500, Santa Bárbara D'Oeste, SP, Brasil

União Barbarense 0 X 7 Corinthians

Paulista Sub-17 2021
07 de setembro de 2021, 11:00
União Barbarense 0 x 7 Corinthians
Toca do Leão, Santa Bárbara D'Oeste, SP.

Sobre a Partida

Corinthians repete placar de último compromisso e aplica nova goleada pelo Paulistão Sub-17

Poucas horas depois do Corinthians Sub-15 vencer a União Barbarense pelo Paulista, foi a vez do Sub-17 enfrentar a equipe pelo estadual da categoria. O Timãozinho goleou o adversário por 7 a 0, com gols de Kayke, Murilo (duas vezes), Wesley, Pedrinho (duas vezes) e Adryan.

Esta é a terceira vitória seguida do Timãozinho na competição. A equipe está voltando às atividades depois de um tempo parado e uma campanha ruim no Brasileirão. O time alvinegro tem 16 gols em três jogos no estadual.

Vale destacar que as rodadas do Sub-15 e do Sub-17 são semelhantes já que o sistema de disputa e o grupo do Corinthians nas competições são os mesmos - saiba mais aqui.

Escalação

O técnico Gustavo Almeida promoveu algumas alterações no time titular. Léo Agostinho substituiu Vitinho na direita e Felipe Longo deu lugar a André Dizotti. Renato também apareceu entre os titulares e Gustavo Henrique foi deslocado para a lateral-esquerda.

  • O time foi a campo com: André Dizotti; Leo Agostinho, Thomas Argentino, Renato e Gustavo Henrique; Gabriel Moscardo, Breno Bidon e Pedrinho; Wesley, Murilo e Kayke.
Escalação do Corinthians para o duelo contra a União Barbarense

Meu Timão

O jogo

Primeiro tempo

O Timãozinho abriu o placar logo aos quatro minutos de partida. O meia Pedrinho acionou Kayke, que não deu mole para marcar o primeiro gol da equipe. O elenco controlou as ações do jogo e pressionou o adversário ao longo da primeira etapa.

Aos 19, Murilo subiu de cabeça para marcar o segundo tento alvinegro na partida. Menos de dez minutos depois, foi a vez de Pedrinho receber uma assistência de Leo Agostinho para deixar o dele e deixar 3 a 0 no placar.

Ainda da primeira etapa, o time do Parque São Jorge conseguiu marcar o seu quarto gol na partida. Breno Bidon carregou a bola e rolou para Wesley, na esquerda. O atacante balançou as redes e levou uma ótima vantagem para o intervalo.

Segundo tempo

No segundo tempo, não demorou muito para que Murilo marcasse seu segundo gol e o quinto do Timão na partida. O camisa 7 fez uma boa jogada individual e não desperdiçou: 5 a 0 aos oito minutos.

O placar voltou a ser movimentado sete minutos mais tarde. Aos 15, Pedrinho também tratou de marcar seu segundo tento no confronto - o meia fechou sua participação na goleada com dois gols e uma assistência.

Por fim, quem selou o placar por 7 a 0 foi Andryan. O volante entrou ao longo da segunda etapa e, aos 33 minutos, balançou as redes para o Timãozinho.

Confira os próximos jogos do Corinthians Sub-17

Próximos jogos do Corinthians Sub-17
Data Confronto Competição
11 Set,
Sáb, 11h00
Corinthians x Independente de Limeira Paulista Sub-17
18 Set,
Sáb, 11h00
Salto FC x Corinthians Paulista Sub-17
25 Set,
Sáb, 11h00
Corinthians x Guarani Paulista Sub-17
02 Out,
Sáb, 11h00
Rio Branco x Corinthians Paulista Sub-17
09 Out,
Sáb, 11h00
Corinthians x União Barbarense Paulista Sub-17
16 Out,
Sáb, 11h00
Independente de Limeira x Corinthians Paulista Sub-17
23 Out,
Sáb, 11h00
Corinthians x Salto FC Paulista Sub-17

Ficha técnica de União Barbarense 0 x 7 Corinthians

Competição: Campeonato Paulista Sub-17
Local: Antônio Lins Ribeiro Guimarães, Santa Bárbara D'Oeste, SP
Data: 07 de setembro de 2021 (terça-feira)
Horário: 11h00 (de Brasília)

Gols: Kayke Ferrari, Pedrinho (três vezes), Murilo Puliero (duas vezes), Adryan (Corinthians)
Cartões amarelos: Kauã Sousa e Lucas (União Barbarense); Renato Santos e Wendell (Corinthians)

UNIÃO BARBARENSE: Igor Eduardo; João Pedro, Vinícius, Cauã, Luis Felipe (João Pedro Lopes), Gabriel (Thiago), Victor (Lucas), Vinicius Vergílio (Higor), Igor (Matheus), Kauã Sousa e Tonianderson (Jonathan).
Técnico: André Luis

CORINTHIANS: André Luis; Leo Agostinho, Renato Santos, Gustavo Henrique (Adryan) e Thomas Argentino (Vinicius Cressi); Gabriel Moscardo, Breno Bidon (Vitinho), Kayke Ferrari (Wendell) e Pedrinho; Wesley Gassova (Gustavo Paulo) e Murilo Puliero (Vinicius).
Técnico: Gustavo Almeida

Personagens da partida

Comente a partida: União Barbarense 0 x 7 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!