x

XV de Jaú 0 x 1 Corinthians - Paulista Sub-20 2021

Paulista Sub-20 2021 - XV de Jaú 0 x 1 Corinthians

Partida de futebol entre XV de Jaú 0 x 1 Corinthians nPaulista Sub-20 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/7184/paulista_sub-20_2021/xv_de_jau-0-x-1-corinthians

02:00

2021-10-28T15:00:00

Zezinho Magalhães

Endereço: Vila Industrial, Jaú - SP, 17203-370, Jaú, SP, Brasil

XV de Jaú 0 X 1 Corinthians

Paulista Sub-20 2021
28 de outubro de 2021, 15:00
XV de Jaú 0 x 1 Corinthians
Zezinho Magalhães, Jaú, SP.

Sobre a Partida

Corinthians bate o XV de Jaú fora de casa e vence mais uma no Paulistão Sub-20

O Corinthians conquistou mais uma vitória no Paulista Sub-20 nesta quinta-feira. Fora de casa, o Timãozinho bateu o XV de Jaú por 1 a 0, com gol de Giovane, e abriu uma vantagem ainda maior na liderança da competição.

O primeiro tempo foi bastante estudado e de poucas chances para os dois lados. Na segunda etapa, a equipe alvinegra fez bom proveito de um contra-ataque e garantiu a vitória fora de casa. O resultado fez o Timãozinho chegar aos nove pontos na liderança do Grupo 14 e abrir sete de vantagem para o segundo colocado, justamente o XV de Jaú.

Anota na agenda! O Corinthians volta a entrar em campo no próximo dia 5 de novembro, sexta-feira, às 15h. Agora é a equipe alvinegra que recebe o XV de Jaú, na Fazendinha, pelo Paulistão Sub-20.

Escalação

O Corinthians foi escalado para a partida com Alan Gobetti; Léo Mana, Lucas Belezi, Robert Renan e Reginaldo; Luis Mandaca, Riquelme, Keven Vinicius e Matheus Araújo; Giovane e Cauê.

a

Meu Timão

A equipe adversária, por sua vez, foi a campo com Otávio, Carlinhos, Matheus Fernando, Victor Hugo, Rafael Rocha, Willian, Caíque, Fernando, Bryan, Higor e Adrian.

O jogo

Primeiro tempo

A partida começou bastante estudada, com o Corinthians tentando aproveitar os poucos espaços deixados pela equipe da casa. Os primeiros 20 minutos não foram de muitas oportunidades, até que o Timão fez sua primeira boa chegada em cobrança de escanteio, mas o cabeceio foi bem defendido.

A equipe alvinegra trocava bons passes no campo de ataque, mas o XV de Jaú estava bem postado defensivamente. Em uma boa chegada em contra-ataque, os donos da casa tentaram o gol com Bryan, que recebeu o passe na entrada da área, dominou e bateu alto, mas mandou a bola por cima do gol.

O Corinthians tentava apostar nas jogadas em velocidade pelas beiradas, mas não conseguiu um bom aproveitamento no primeiro tempo. As finalizações corinthianas não levavam perigo e saíam pela linha de fundo sem exigir muito trabalho do goleiro Otávio.

Pelo lado direito, o Corinthians teve uma boa chegada no cruzamento de Mandaca, que foi fechado na pequena área, mas o arqueiro adversário fez a defesa. Sem muitas chances de perigo, o primeiro tempo chegou ao fim sem gols.

Segundo tempo

O Corinthians voltou para o segundo tempo com uma alteração: Biro entrou em campo no lugar de Reginaldo. A equipe alvinegra fez tentou sua primeira chegada com bola enfiada para Cauê pelo meio, mas o goleiro saiu e ficou com ela.

Depois de muita insistência, o Corinthians enfim abriu o placar aos 11 minutos. Cauê recebeu a bola dentro da área, disputou com o goleiro e a sobra foi corinthiana. Giovane recebeu bom passe de Matheus Araújo e só precisou empurrar para o fundo da rede.

Pouco depois do gol, o técnico alvinegro fez mais uma substituição e colocou Ryan no lugar de Riquelme. O Corinthians voltou a apostar no lançamento longo em busca de Cauê pelo meio, mas Otávio deixou o gol e ficou com a bola.

A primeira tentativa dos donos da casa na segunda etapa foi de cabeça com Bryan, mas sem força, deixando abola para fácil defesa de Alan. Perto dos 30 minutos, o Timão voltou a fazer mudanças: Keven e Giovane saíram para as entradas de Felipe e Murillo.

O Corinthians voltou a levar perigo após cobrança de escanteio, quando Otávio saiu mal do gol e não achou a bola. A sobra ficou com Cauê, que tentou de bicicleta, mas a zaga afastou o perigo em cima da linha.

Em cobrança de falta ensaiada, Cauê chegou perto do gol mais uma vez ao desviar de calcanhar a bola rasteira, mas a bola desviou e saiu pela linha de fundo. A cobrança de escanteio foi mal feita e o Timão não conseguiu aproveitar.

Já nos minutos finais, Léo Mana deixou o campo para a entrada de João Pedro. A equipe da casa ainda teve um bom contra-ataque com Fabrício, mas o adversário se complicou dentro da área e perdeu a bola.

Ficha técnica de XV de Jaú 0 x 1 Corinthians

Competição: Campeonato Paulista Sub-20
Local: Estádio Zezinho Magalhães, Jaú, SP
Data: 28 de outubro de 2021 (quinta-feira)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Nelson Marques da Silva
Gol: Giovane (Corinthians)
Cartões amarelos: Rafael, Willian, Adrian e Pedro Lucas (XV de Jaú); Luis Mandaca, Riquelme, Cauê e Giovane (Corinthians)

XV DE JAÚ: Otávio; Carlinhos, Matheus Fernando (Victor Hugo), Victor Hugo, Rafael, Willian (Orlando), Caíque, Fernando (Fabrício), Bryan (Luis Carlos), Higor (Kevyn) e Adrian (Pedro Lucas).
Técnico: Isaque David Pereira

CORINTHIANS: Alan Gobetti; Léo Mana (João Pedro), Lucas Belezi, Robert Renan, Luis Mandaca, Reginaldo (Guilherme Biro), Keven Vinicius (Murillo), Riquelme (Ryan), Cauê (Arthur Sousa), Matheus Araújo e Giovane (Felipe Augusto).
Técnico: Diogo Siston

Personagens da partida

Comente a partida: XV de Jaú 0 x 1 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!