x

Corinthians 1 x 1 Comercial Tietê - Paulista Sub-17 2021

Paulista Sub-17 2021 - Corinthians 1 x 1 Comercial Tietê

Partida de futebol entre Corinthians 1 x 1 Comercial Tietê nPaulista Sub-17 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/7195/paulista_sub-17_2021/corinthians-1-x-1-comercial_tiete

02:00

2021-11-06T11:00:00

Fazendinha

Endereço: Rua São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 1 X 1 Comercial Tietê

Paulista Sub-17 2021
06 de novembro de 2021, 11:00
Corinthians 1 x 1 Comercial Tietê
Fazendinha, São Paulo, SP.

Sobre a Partida

Corinthians sofre empate no último lance do jogo contra o Comercial Tietê pelo Paulista Sub-17

O Corinthians enfrentou o Comercial Tietê em duas categorias de base na manhã deste sábado. Pelo Campeonato Paulista, a equipe Sub-15 aplicou uma goleada por 4 a 0 na Fazendinha, com gols de Pedrinho, que marcou três vezes, e Guilherme. Logo depois, o elenco Sub-17 empatou com o mesmo adversário por 1 a 1, com gol de Pedrinho.

Escalações

O plantel de Ramon Lima, do Sub-15, teve Vasconcelos; Pellegrin, William, Yago, Caio, Caraguá, Bahia, Beto, Pedrinho, Guilherme e Gabriel.

O time Sub-17, comandado por Gustavo Almeida, entrou em campo com Felipe Longo; Léo Agostinho, Vinicius Cressi, Renato e Gustavo Henrique; Thomas Argentino, Breno Bidon e Pedrinho; Murilo, Kayke e Felipe Augusto.

Por outro lado, os adversários dos mais velhos começaram com João; Paulinho, Diego e Marcelo; Guilherme, Caio, Kauê e Thiago; Adriano, Gabriel e Pedro.

Escalação do Corinthians Sub-17

Meu Timão

O jogo

Primeiro tempo

A primeira chance surgiu através de Thiago em cobrança de falta. Felipe deu um soco na bola para afastar. Na sequência, veio o primeiro ataque do Corinthians. Léo entrou na área em joga individual e cruzou para Murilo tocar de cabeça para fora. Aos oito minutos, saiu o gol do time da casa. Murilo abriu com Pedrinho, que aproveitou a saída do goleiro para marcar.

Querendo ampliar, Murilo deixou de calcanhar para Kayke. Na disputa, o Timão ficou com o escanteio. Kayke buscou cruzamento na segunda trave, mas passou por todo mundo. Depois, Breno Bidon lançou para Pedrinho na cara do gol e João defendeu. Mais adiante, Gabriel tocou para Pedro, que isolou a bola. Aos 22, Ronald Araújo decretou parada técnica.

Após o retorno, Breno ficou com a sobra em lance de contra-ataque, porém a bola desviou e o goleiro pegou. Kayke teve outro escanteio para bater. Dessa vez, Felipe Augusto tentou de cabeça, mas a bola foi para fora. Em mais um lance de escanteio, Bidon bateu curto para Léo e Kayke ficou com a sobra, exigindo mais uma defesa de João.

Adriano foi em busca do empate, mas o árbitro flagrou impedimento. Em seguida, ele ainda deu três minutos de acréscimo. No entanto, nada mais aconteceu e o primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Corinthians por 1 a 0.

Segundo tempo

O Comercial voltou do intervalo buscando o empate. A bola pegou no braço de Pedro na área e Felipe teve tranquilidade para ficar com a bola. Por outro lado, o Timão também queria balançar as redes. Kayke tocou para o lado buscando Thomas, mas a bola parou na zaga adversária. Breno conseguiu uma sobra e passou para Murilo, depois a bola saiu.

Léo tentou recuar a bola para o goleiro Felipe e acabou se atrapalhando, deixando um escanteio de graça para o Comercial. Após a cobrança, Vitor Meer cortou na segunda trave. Léo também apareceu no ataque e fez um cruzamento na área, mas a bola foi direto pela linha de fundo. Em mais um escanteio, Renato desviou de cabeça e os defensores afastaram.

Kayke deu um passe muito forte para Murilo e a bola ficou com João. Mais para frente, Pedro bateu cruzado e passou pelo lado da meta de Felipe. Na sequência, Pedrinho bateu falta para Vinicius Cressi. Thomas tentou completar de bicicleta, porém não deu certo. Caio ainda teve sua chance a bola foi por cima do gol. Assim como no primeiro tempo, teve parada aos 21.

Na volta, Adriano fez cruzamento e Pedro caiu na área. Ele pediu pênalti e o árbitro mandou seguir. Bidon bateu uma falta direto para o objetivo, só que João conseguiu a defesa. Do outro lado, Thiago cruzou, Pedro girou e finalizou. Felipe apenas acompanhou a bola saindo. Pedrinho bateu um escanteio aberto e a bola desviou em Cressi. Renato tentou sem sucesso.

Nos minutos finais, o Corinthians achou um contra-ataque e Wesley mandou na rede por fora. Logo depois, o juiz deu quatro minutos de acréscimo. O Comercial conseguiu um escanteio e Adryan cortou. Quando tudo se encaminhava para uma vitória alvinegra, Adriano tirou da zaga e deixou para Weliston empatar. Assim, o confronto terminou em 1 a 1.

Confira os próximos jogos do Corinthians Sub-17

Próximos jogos do Corinthians Sub-17
Data Confronto Competição
13 Nov,
Sáb, 10h00
Desportivo Brasil x Corinthians Paulista Sub-17
20 Nov,
Sáb, 11h00
Corinthians x Desportivo Brasil Paulista Sub-17
24 Nov,
Qua, 10h00
Comercial Tietê x Corinthians Paulista Sub-17
27 Nov,
Sáb, 11h00
Corinthians x Ponte Preta Paulista Sub-17

Ficha técnica de Corinthians 1 x 1 Comercial Tietê

Competição: Campeonato Paulista Sub-17
Local: Estádio Alfredo Schürig, São Paulo, SP
Data: 06 de novembro de 2021 (sábado)
Horário: 11h00 (de Brasília)
Árbitro: Ronald Horns Araújo
Gols: Pedrinho (Corinthians); Bletson (Comercial Tietê)

CORINTHIANS: Felipe Longo; Leo Agostinho (Yanan), Vinicius Cressi, Renato Santos e Gustavo Henrique (Vitor Meer); Thomas Argentino, Breno Bidon (Adryan) e Pedrinho; Murilo Puliero (Wesley Gassova), Kayke Ferrari (Caio Moraes) e Felipe Augusto (Maiky).
Técnico: Gustavo Almeida

COMERCIAL TIETÊ: João; Paulinho, Diego e Marcelo; Guilherme, Caio, Kauê e Thiago (Bletson); Adriano, Gabriel (Davi) e Pedro (Vittor).
Técnico: Lucas Eduardo

Comente a partida: Corinthians 1 x 1 Comercial Tietê

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!