x

Comercial Tietê 0 x 4 Corinthians - Paulista Sub-17 2021

Paulista Sub-17 2021 - Comercial Tietê 0 x 4 Corinthians

Partida de futebol entre Comercial Tietê 0 x 4 Corinthians nPaulista Sub-17 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/7198/paulista_sub-17_2021/comercial_tiete-0-x-4-corinthians

02:00

2021-11-24T10:00:00

Municipal de Tietê

Endereço: Av. Dois de Julho, Tietê - SP, 18530-000, Tietê, SP, Brasil

Comercial Tietê 0 X 4 Corinthians

Paulista Sub-17 2021
24 de novembro de 2021, 10:00
Comercial Tietê 0 x 4 Corinthians
Municipal de Tietê, Tietê, SP.

Sobre a Partida

Corinthians goleia o Comercial de Tietê e fica perto do mata-mata do Paulista Sub-17

O Corinthians foi muito superior ao Comercial de Tietê na manhã desta quarta-feira, em Tietê, e conseguiu uma goleada por 4 a 0 sobre o adversário, em partida válida pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17. Foi apenas a segunda vitória do time no torneio e, certamente, a melhor atuação corinthiana, com gols de Pedrinho, Biro, Felipe e Maiky.

Com o resultado, o Timão chegou a nove pontos, eliminou o time de Tietê da competição e agora depende apenas de si para avançar à quartas de final do torneio. Dividem o Grupo 11 a Ponte Preta e o Desportivo Brasil, que se enfrentam também nesta quarta. Uma vitória do time de Campinas dá ao clube do Parque São Jorge a classificação antecipada.

Mais cedo, o Sub-15 também teve um compromisso e venceu o Novorizontino por 4 a 0, gols marcados por Moroni, Bahia, Beto e Pedro. A equipe chegou a sete pontos e ocupa a segunda colocação do seu grupo, também dependendo de si na última rodada para avançar ao mata-mata da categoria.

Escalações

Os escolhidos por Ramon Lima para o Sub-15 foram Vasconcelos; Pellegrin, William, Yago e Kaio; Caraguá, Beto e Bahia; Morni, Guilherme e Pedro.

Gustavo Almeida decidiu mandar o Sub-17 a campo com Kauê; Leo Agostinho, Renato, Vinícius Cressi e Vitor Meer; Thomas Argentino, Breno Bidon e Pedrinho; Felipe, Biro e Maiky.

A

Meu Timão

Do outro lado, o Comercia teve Luigi; Renato, Paulo Vitor, Diego e Tiago; Marcelo, Cauê, Pedro e Vitor; Adriano e Gabriel de Oliveira.

O jogo

Primeiro Tempo

O primeiro tempo mal havia começado e o Timão já abriu o placar. Breno Bidon foi para dividida na intermediária e acertou forte chute no travessão do goleiro adversário, que saltou e ficou no chão. A bola voltou para o meio da área e Pedrinho aproveitou o rebote, batendo de primeira para o gol vazio.

O Corinthians, aliviado pelo bom começo, conseguiu manter a posse de bola e não deu muitas chances para o adversário, mais acostumado com o campo esburacado no interior do estado. Depois de um lance no qual a redonda rodou de lado a lado, Felipe foi travado em cima da hora pela zaga adversária.

Não demorou para o time do Parque São Jorge ampliar, porém. Pedrinho, deslocando-se para o lado esquerdo do ataque, achou Biro com um bom passe entre a defesa. O canhoto invadiu a área adversária e tocou por cima do goleiro para fazer 2 a 0 ao Timão.

Ainda antes do intervalo, os visitantes estabeleceram o 3 a 0. Em boa pressão na saída de bola, Felipe roubou a posse do zagueiro adversário, ajeitou e bateu rasteiro da entrada da área. O chute cruzado venceu o goleiro Luigi.

Segundo Tempo

A etapa final começou em um ritmo mais lento do que a primeira, principalmente pela temperatura na casa dos 30ºC que fazia no interior de São Paulo. O Timão, já tranquilo com a vantagem estabelecida, passou a tocar a bola e tentar aproveitar a linha alta da defesa adversária.

Foi assim que Vitor lançou bola nas costas da lateral-direita para Maiky. O ponta aproveitou falha do jogador adversário e tocou na saída do goleiro. A bola ainda foi desviada pelo arqueiro, mas o corinthiano dividiu com o zagueiro em cima da linha para assegurar o gol na sua conta.

O quarto gol foi a senha para Gustavo Almeida passar a rodar o elenco, dando descanso aos principais jogadores. Com o time bastante modificado, o Timão custou a conseguir criar mais chances de gol, mesmo com o espaço deixado pelo time do interior na busca por ao menos um gol para si.

No melhor lance criado, Pedrinho foi acionado dentro da área adversária e bateu de chapa, buscando o canto oposto do goleiro. A zaga, porém, conseguiu travar o lance do camisa 10 corinthiano.

Ficha técnica de Comercial Tietê 0 x 4 Corinthians

Competição: Campeonato Paulista Sub-17
Local: Estádio José Ferreira Alves, Tietê, SP
Data: 24 de novembro de 2021 (quarta-feira)
Horário: 10h00 (de Brasília)
Árbitro: Caio Cesar de Costa Mello
Assistentes: Rafael de Souza Penatte e Sergio Luis Matarazzo
Gols: Pedrinho, Felipe Augusto, Guilherme Biro, Maiky (Corinthians)
Cartões amarelos: Paulo Vitor (Comercial Tietê); Thomas Argentino (Corinthians)

COMERCIAL TIETÊ: Luigi; Renato (João Pedro), Paulo Vitor, Diego (Bletson) e Thiago (Caio Vinícius); Marcelo, Kauê (Rai), Pedro (Davi) e Vittor; Adriano e Gabriel de Oliveira (Pedro Arthur).
Técnico: Lucas Nunes

CORINTHIANS: Kauê Vinicius; Leo Agostinho (Caio Moraes), Renato Santos, Vinicius Cressi e Vitor Meer; Thomas Argentino (Vitor Santos), Breno Bidon, Pedrinho (Kayke Ferrari), Felipe Augusto (João Marcelo) e Guilherme Biro (Gustavo Henrique); Maiky (Wesley Gassova).
Técnico: Gustavo Almeida

Personagens da partida

Comente a partida: Comercial Tietê 0 x 4 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!