x

São Bernardo FC 1 x 1 Corinthians - Oitavas-de-final - Paulista Sub-20 2021

Paulista Sub-20 2021 - São Bernardo FC 1 x 1 Corinthians

Partida de futebol entre São Bernardo FC 1 x 1 Corinthians nPaulista Sub-20 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/7207/paulista_sub-20_2021/sao_bernardo_fc-1-x-1-corinthians

02:00

2021-11-19T15:00:00

Rubro-Negro

Endereço: Rua Jundiaí, 360, Itatiba, SP, Brasil

São Bernardo FC 1 X 1 Corinthians

Paulista Sub-20 2021
19 de novembro de 2021, 15:00
São Bernardo FC 1 x 1 Corinthians
Rubro-Negro, Itatiba, SP.

Sobre a Partida

Corinthians empata com o São Bernardo na partida de ida das oitavas do Paulista Sub-20

O Corinthians estreou com um empate nas oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-20. Na tarde desta sexta-feira, a equipe alvinegra visitou o São Bernardo no jogo de ida e o placar terminou em 1 a 1, no Estádio Rubro Negro, em Itatiba.

Fora de casa, o Timãozinho conseguiu um gol logo no início da primeira etapa, com Cauê, e sofreu com a pressão do adversário no restante do jogo. O São Bernardo conseguiu o gol de empate apenas nos acréscimos da etapa final.

Anota aí, Fiel! O jogo de volta será realizado na Fazendinha, com mando do Corinthians, e acontece na próxima quinta-feira, dia 25 de novembro, às 15h.

Escalação

Diogo Siston teve o desfalque do volante Riquelme, com um desconforto muscular. Dessa forma, o Corinthians foi a campo com: Alan Gobetti; Léo Mana, Lucas Belezi, Robert Renan e Reginaldo; Luis Mandaca, Keven Vinicius, Ryan e Matheus Araújo; Cauê e Giovane.

Escalação titular do Corinthians

Meu Timão

O jogo

Primeiro tempo

O início da partida estava marcado para às 15h, mas sofreu um atraso de 12 minutos. O motivo foi a ausência de uma ambulância dentro do estádio. Após a chegada do veículo, o jogo começou.

Com a bola rolando, o Corinthians foi pra cima e teve uma chance de abrir o placar aos três minutos. Reginaldo cruzou pela esquerda e encontrou Giovane na área. O atacante tentou um voleio, que desviou na zaga e foi para escanteio.

Na cobrança, Léo Mana bateu no segundo pau, Cauê ganhou da defesa no alto e testou para o fundo da rede, fazendo o primeiro da decisão.

Aos 11, Alan Gobetti fez sua primeira defesa. A zaga corinthiana saiu jogando mal e o ataque adversário recuperou a bola. Em chute rasteiro de fora da área, o arqueiro não teve dificuldades para encaixar.

O São Bernardo cresceu no jogo após o tento do Timão. A equipe da casa pressionava a saída de bola e construía as melhores jogadas.

Aos 21, o São Bernardo subiu pela direita. O cruzamento na área achou o zagueiro Ruan pelo alto. Ele cabeceou e parou em Alan Gobetti.

Aos 37, em mais um ataque pela direita, o São Bernardo colocou uma bola no travessão. Após bola rebatida na zaga, Felipe Diogo chegou batendo e o chute explodiu no poste.
Já nos acréscimos, o Corinthians ganhou falta pela intermediária direita. Reginaldo arriscou batida direta, mas mandou rasteira e o chute foi defendido.

Segundo tempo

O São Bernardo voltou com a mesma postura para a etapa final. Aos cinco minutos, Felipe Diogo recebeu bom passe dentro da área, girou em cima da zaga e bateu. Com os pés, Alan Gobetti fez a defesa.

Aos 10, Felipe Diogo teve nova oportunidade e levou perigo. O atacante subiu mais alto que a zaga e cabeceou um cruzamento que veio da esquerda. A bola passou raspando a trave.

Apesar de se segurar bem na defesa, o Timão tinha muitas dificuldades no ataque. Faltava criação e a equipe abusava das bolas longas.

Na primeira chegada do Corinthians na segunda etapa, Cauê perdeu um gol incrível. Léo Mana fez jogada pela direita, encontrou Giovane na área, que finalizou e o goleiro pulou para defender. A bola sobrou para o camisa 9 na pequena área com a meta vazia. Ele chutou de perna direita e acertou o travessão.

Na reta final, o São Bernardo seguia em busca do empate. O Corinthians, por sua vez, tentava se segurar e sair da pressão pelos lados, principalmente com Keven pela esquerda.

Já aos 46, no primeiro minuto de acréscimo, o São Bernardo chegou ao empate. Vitor, que tinha acabado de entrar, aproveitou bola sobrada na área e fuzilou para o fundo da rede. Sendo assim, o jogo terminou empatado por 1 a 1.

Ficha técnica de São Bernardo FC 1 x 1 Corinthians

Competição: Campeonato Paulista Sub-20
Local: Estádio Rubro-Negro, Itatiba, SP
Data: 19 de novembro de 2021 (sexta-feira)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Jesus Santos
Assistentes: Marcela de Almeida Silva e Paulo de Souza Amaral
Gols: Vitor (São Bernardo FC); Cauê (Corinthians)
Cartões amarelos: Mafra, Felipe Diogo e Jabá (São Bernardo FC); Lucas Belezi (Corinthians)

SÃO BERNARDO FC: Igor; Ramos, Ruan, Lopes e Tatavitto (Jesus); Gui Alemão, Erick (Lucas), Mafra e Felipe Diogo (Jucelio); Jonas (Vitor) e Jabá.
Técnico: Douglas Bazolli

CORINTHIANS: Alan Gobetti; Léo Mana (João Pedro), Lucas Belezi, Robert Renan e Luis Mandaca; Reginaldo, Keven Vinicius (Richard), Ryan (Vitor) e Cauê; Matheus Araújo (Reifit) e Giovane (Arthur Sousa).
Técnico: Diogo Siston

Comente a partida: São Bernardo FC 1 x 1 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!