Conheça a Esportiva
x

Corinthians 1 x 1 Audax - Quartas-de-final - Paulista Sub-20 2021

Paulista Sub-20 2021 - Corinthians 1 x 1 Audax

Partida de futebol entre Corinthians 1 x 1 Audax nPaulista Sub-20 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/7228/paulista_sub-20_2021/corinthians-1-x-1-audax

02:00

2021-12-05T11:00:00

Fazendinha

Endereço: Rua São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 1 X 1 Audax

Paulista Sub-20 2021
05 de dezembro de 2021, 11:00
Corinthians 1 x 1 Audax
Fazendinha, São Paulo, SP.

Sobre a Partida

Corinthians fica no empate com Audax e é eliminado nas quartas de final do Paulistão Sub-20

O Corinthians recebeu o Audax pelo jogo de volta das quartas de final do Paulistão Sub-20 na manhã deste domingo. Na Fazendinha, o Timãozinho ficou no empate em 1 a 1 e foi eliminado da competição. O gol corinthiano foi autoria de Mandaca.

Na etapa inicial, o time alvinegro aplicou forte pressão no adversário. No entanto, em um contra-ataque, os visitantes abriram o placar. Dois minutos depois, Mandaca deixou tudo igual. A etapa final foi de disputa acirrada, com ofensividade de ambas as equipes, mas o contador não foi alterado.

Vale lembrar que o Audax venceu o confronto de ida por 1 a 0. Por isso, o Timão precisava de um gol de diferença para ir para os pênaltis, ou de dois tentos para se classificar direto para as semifinais.

Time titular

O técnico Diogo Siston mandou a campo: Alan Gobetti, Leo Mana, Lucas Belezi, Robert Renan, Mandaca, Reginaldo, Keven, Riquelme, Cauê, Matheus Araújo e Giovane.

tit

Meu Timão

O jogo

Primeiro tempo

Como dito anteriormente, a equipe da Zona Leste chegou com uma proposta mais ofensiva para os minutos iniciais da partida. A primeira chance perigosa veio aos 15 minutos, em uma cobrança de escanteio. Após o cabeceio de um companheiro de equipe, Matheus Araújo ficou de frente com o goleiro adversário, e chutou em cima dele.

Na sequência, o Timão teve uma jogada semelhante. Keven ficou cara a cara com Natã e mandou uma bomba em cima dele. Aos 39 minutos, foi a vez de Mandaca levar perigo ao Audax. Em uma cobrança de falta, o jogador bateu direto para o gol, e a bola parou na trave.

O placar foi estreado aos 40 minutos, pela equipe do Audax. No contra-ataque, eles chegaram pelo lado direito do campo e, no cruzamento, Alan Gobetti espalmou para o meio. No rebote, Dudu mandou para o fundo da rede.

Logo na sequência, o clube alvinegro empatou a partida. Em uma cobrança de escanteio, Mandaca subiu mais alto e, de cabeça, marcou o primeiro e único gol do Corinthians nas semifinais.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, Diogo Siston optou por Murillo no lugar de Belezi. O Timão se impôs logo nos minutos iniciais, com uma tabela de Matheus e Leo Maná na grande área. No rebote após a cobrança de escanteio, Kevin deu um belo chute para cabeceio de Murillo, que passou perto da trave.

Aos nove minutos, o time do Parque São Jorge quase ampliou o contador. Em uma roubada de bola, Cauê foi lançado, limpou a jogada, levou para dentro da grande área e bateu cruzado para fora do gol.

Aos 15, o técnico alvinegro fez mais substituições: Arthur Sousa e Emerson Urso e entraram nos lugares de Cauê e Riquelme. Logo na sequência, os corinthianos perderam mais uma chance clara de gol. Mandaca, pressionado, enfiou para Arthur Sousa na pequena área, que chutou em cima do goleiro.

Na reta final, Keven e Matheus Araújo saíram para as entradas de Richard e Ryan. Logo após as mudanças, Arthur Sousa, novamente, recebeu uma bola invertida, girou o corpo, e bateu para o gol. Bem posicionado, o goleiro adversário fez a defesa. Nos acréscimos, foi a vez de Alan fechar a meta alvinegra e evitar o segundo tento do Audax.

Ficha técnica de Corinthians 1 x 1 Audax

Competição: Campeonato Paulista Sub-20
Local: Estádio Alfredo Schürig, São Paulo, SP
Data: 05 de dezembro de 2021 (domingo)
Horário: 11h00 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Jesus Santos
Gols: Luis Mandaca (Corinthians); Dudu (Audax)

CORINTHIANS: Alan Gobetti; Léo Mana, Lucas Belezi (Murillo), Robert Renan, Luis Mandaca, Reginaldo (Vitor), Keven Vinicius (Richard), Riquelme (Emerson Lima), Cauê (Arthur Sousa), Matheus Araújo (Ryan) e Giovane.
Técnico: Diogo Siston

AUDAX: Natã; Gustavo Caires, Douglas (Otávio), Ifeanyi, Pedro Vitor, Luan Lima, Keverton, Dudu (Leandro), Mesaque (Italo), Jefferson (Victor) e Borges (André).
Técnico: Sérgio Felipe

Comente a partida: Corinthians 1 x 1 Audax

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!