Conheça a Esportiva
x

Goiás 0 x 0 Corinthians - Brasileirão 2022

Brasileirão 2022 - Goiás 0 x 0 Corinthians

Partida de futebol entre Goiás 0 x 0 Corinthians nBrasileirão 2022

https://www.meutimao.com.br/jogo/7293/brasileirao_2022/goias-0-x-0-corinthians

02:00

2022-10-29T19:30:00

Estádio da Serrinha

Endereço: Av. Edmundo P. de Abreu, 721 - St. Bela Vista, Goiânia, GO, Brasil

Goiás 0 X 0 Corinthians

Brasileirão 2022
29 de outubro de 2022, 19:30
Goiás 0 x 0 Corinthians
Estádio da Serrinha, Goiânia, GO.
Duelo 55 de 57 confrontos

Sobre a Partida

Corinthians fica apenas no empate com o Goiás e segue fora do G4 no Campeonato Brasileiro

Neste sábado, o Corinthians ficou apenas no empate com o Goiás pela 34ª rodada do Brasileirão. O empate em 0 a 0 igualou o time em pontos com o Fluminense - quarto colocado - mas deixou o time de Vítor Pereira fora do G4.

O jogo foi aberto no primeiro tempo, com chances claras para as duas equipes e finalização descalibrada dos ataques. Com o 0 a 0 no placar, a segunda etapa esfriou. O time de Vítor Pereira perdeu intensidade e coube a Robert Renan e Gil, na defesa, segurar as investidas do time da casa. O final do jogo ficou marcado por gol polêmico anulado pela arbitragem e bola de Biro na trave nos últimos segundos.

Vítor Pereira não contou com Rafael Ramos, com Covid-19, Xavier, com tendinite no joelho, Adson com lesão na coxa esquerda, Maycon e Júnior Moraes poupados para recondicionamento, Renato Augusto e Balbuena com desconforto muscular, além de Ramiro suspenso.

Anota aí: o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, em jogo da 35ª rodada contra o Flamengo, fora de casa, às 21h30.

Escalação

O Corinthians foi a campo com mudanças em relação ao time titular da final da Copa do Brasil. Vítor Pereira começou o jogo com Cássio; Bruno Méndez, Gil, Robert Renan e Lucas Piton; Fausto, Du Queiroz e Giuliano; Mateus Vital, Yuri Alberto e Róger Guedes.

Os 11 escalados por Vítor Pereira para o duelo contra o Goiás

Meu Timão

O jogo

Primeiro tempo

O Corinthians começou o jogo estudando o adversário. Não demorou cinco minutos para que o time criasse a primeira chance em bola de Róger Guedes para Giuliano. A posse continuou nos pés do Timão. Aos 16, Guedes recebeu bem dentro da área de Yuri, tirou bonito com a direita mas na hora de ganhar a nota 10 finalizou por cima do gol, longe.

Aos 18, Giuliano recebeu bola limpa dentro da área depois de cobrança lateral, mas finalizou com muita força, por cima. No lance seguinte, foi a vez de Dadá Belmonte responder com direito a pé salvador de Lucas Piton. O meia recebeu sozinho na pequena área mas finalizou em cima do lateral. No contra-ataque, Yuri abriu sozinho pela direita mas na hora de finalizar, chutou o chão.

O jogo ficou aberto. As chances apareciam para os dois times, mas os atacantes não conseguiram acertar o gol. A mais clara veio com Dadá Belmonte, aos 28, que recebeu bola na entrada da área e finalizou com força na trave.

Aos 31, o Corinthians voltou a assustar. Fausto Vera confuziu na entrada da área, puxou para a perna esquerda e finalizou com muito perigo. A bola passou tirando tinta do travessão do goleiro Tadeu.

O primeiro tempo terminou assim, com a pontaria ruim das duas equipes, destaque para os zagueiros e 0 a 0 no placar.

Segundo tempo

Na segunda etapa, as chances esporádicas seguiram aparecendo. Aos 7, Yuri Alberto recebeu passe pela direita na entrada da área, puxou para a esquerda mas a finalização "espanou". Longe.

Pelo lado do Corinthians, destaque para o zagueiro Robert Renan que conseguia interceptar todas tentativas de ataque do Goiás. Aos 21, Yuri e Giuliano tabelaram para finalização do camisa 9, a bola desviou e quase matou o goleiro Tadeu.

Aos 28, Biro perdeu dividida no meio campo e o Goiás armou o contra-ataque, com finalização de Pedro Raul nas mãos de Cássio. Oito minutos depois, a maior chance do Goiás: Vinicius ajeitou a bola para dentro da área e Cantillo chegou na dividida para tentar afastar. A bola ainda tocou no travessão antes de sair.

Com 38 minutos de jogo, o Goiás seguiu melhor. Pedro Raul saiu em contra-ataque e só foi parado pelo último homem, Rober Renan, com corte crucial do garoto.

O Corinthians chegou a marcar com Yuri Alberto no final da partida após finalização de Giovane. Após análise do VAR, o juiz de vídeo entendeu que o atacante estaria na frente da linha.

Ainda deu tempo para cruzamento na área e finalização de Biro, de cabeça, na trave. 0 a 0 no final.

Ficha técnica de Goiás 0 x 0 Corinthians

Competição: Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Hailé Pinheiro, Goiânia, GO
Data: 29 de outubro de 2022 (sábado)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Marcia Bezerra Lopes Caetano
Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira
Cartões amarelos: Yan Souto e Lucas Halter (Goiás); Gil, Lucas Piton e Fábio Santos (Corinthians)

GOIÁS: Tadeu; Reynaldo, Yan Souto (Danilo Cardoso), Lucas Halter, Sávio (Hugo), Matheus Sales (Luan Dias), Diego (Apodi), Caio Vinícius, Vinícius, Dadá Belmonte e Pedro Raul (Nicolas).
Técnico: Jair Ventura

CORINTHIANS: Cássio; Bruno Méndez (Fagner), Robert Renan, Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Fausto Vera, Du Queiroz (Cantillo) e Giuliano; Mateus Vital (Guilherme Biro), Róger Guedes (Giovane) e Yuri Alberto.
Técnico: Vítor Pereira

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida: Goiás 0 x 0 Corinthians

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Felipe

    Felipe 4 comentários

    1500º. @felipe.trindade3 em

    Mais um erro grotesco, da arbitragem brasileira! 0 novidade enquanto não houver uma punição a altura dos erros que eles cometem, vai ficar por isso mesmo... Tiraram 2 pontos na cara larga, custou uma vitória esse erro, eles deveriam ser afastado e fazer uma reciclagem...