x

Corinthians 9 x 0 Tuka Bike Futsal - Paulista de Futsal 2022

Paulista de Futsal 2022 - Corinthians 9 x 0 Tuka Bike Futsal

Partida de futebol entre Corinthians 9 x 0 Tuka Bike Futsal nPaulista de Futsal 2022

https://www.meutimao.com.br/jogo/7330/paulista_de_futsal_2022/corinthians-9-x-0-tuka_bike_futsal

02:00

2022-05-18T20:00:00

Wlamir Marques

Endereço: R. São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 9 X 0 Tuka Bike Futsal

Paulista de Futsal 2022
18 de maio de 2022, 20:00
Corinthians 9 x 0 Tuka Bike Futsal
Wlamir Marques, São Paulo, SP.

Sobre a Partida

Corinthians goleou o Tuka Bike Futsal por 9 a 0 pelo Campeonato Paulista

Corinthians goleia o Tuka Bike Futsal e mantém 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista

Nesta quarta-feira, o Corinthians goleou o Tuka Bike Futsal por 9 a 0, em duelo válido pelo Campeonato Paulista. O jogo foi realizado no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. Os gols do Timão foram marcados por Sodré, Henrique, Yan, Heitor, Vini, Lé, Alves e Kauê, duas vezes.

Com o resultado, o clube alvinegro se mantém com 100% de aproveitamento na competição estadual. O Corinthians lidera o Grupo B do torneio com 15 pontos. A vitória elástica garantiu o melhor ataque na chave, com 19 gols.

Anota aí - O próximo jogo do Timão será na próxima segunda-feira, às 18h, contra o Cascavel. O duelo será no Ginásio Wlamir Marques e é válido pela sétima rodada da Liga Nacional de Futsal.

Escalação

O treinador Deividy Hadson não pôde contar com cinco atletas para o duelo pelo Paulista: Lucas Oliveira, Bryan, Allan, Levy e Bazzinho foram poupados. Por outro lado, destaque positivo para o retorno de Vandeson, que voltou da disputa da Copa Mundo do Futsal Sub-21, disputada no início do mês de maio.

O Corinthians iniciou o jogo com um time misto, com atletas que não costumam ser titulares em partidas da Liga Nacional de Futsal. O Timão entrou em quadra com Vandeson, Henrique, Tatinho, Yan e Deives.

O jogo

O jogo começou com amplo domínio corinthiano. O clube alvinegro fez valer o mando de quadra e dominou as ações ofensivas da partida. A primeira chance clara da partida foi com Deives. Aos três minutos, o jogador finalizou dentro da área e por pouco não fez o gol.

O Corinthians tinha mais a posse de bola da partida. Entretanto, o excesso de zelo fez o clube do Parque São Jorge não criar tantas oportunidades claras na primeira metade da etapa inicial. O jogo ficou mais movimentado depois dos dez minutos iniciais.

A pressão do Timão surtiu efeito aos 11 minutos da primeira etapa. Após cobrança de escanteio, Kauê se antecipou à marcação, chutou no cantinho e abriu o placar para o Corinthians.

Após o primeiro gol, o clube do Parque São Jorge passou a ter mais espaços no ataque. Poucos minutos depois, o Timão roubou a bola no campo de ataque, Deives aproveitou o vacilo da zaga, passou para Yan que finalizou com categoria e aumentou o placar.

No último minuto da primeira etapa, o Corinthians fez mais um gol. O goleiro do Tuka Bike Futsal defendeu chute perigoso, a bola sobrou, e Heitor finalizou de cabeça para ampliar o marcador pro clube alvinegro. O primeiro tempo terminou 3 a 0.

A segunda etapa começou com o Timão no ataque. Logo aos três minutos, o Corinthians aumentou o placar. Vini recebeu no meio da quadra, driblou dois marcadores, chutou forte e fez o quarto gol do clube alvinegro.

Pouco depois, Kauê recebeu na entrada da área, driblou o goleiro e finalizou para marcar o quinto gol corinthiano. Foi o segundo gol do atleta na partida. No lance seguinte, Lé aproveitou erro na saída rápida do Tuka Bike Futsal, chutou e fez o sexto gol do Timão.

Aos 11 minutos, o Corinthians conseguiu ampliar o placar mais uma vez. Alves aproveitou passe no meio da quadra, carregou no meio, chutou na saída do goleiro e fez o sétimo gol do clube do Parque São Jorge.

A vantagem no placar fez o clube alvinegro se impor cada vez mais na partida. Em jogada bem trabalhada no campo de ataque, Henrique recebeu passe na área, finalizou de carrinho e marcou o oitavo gol do clube alvinegro na partida.

Restando cinco minutos, o Corinthians marcou mais um. Sodré aproveitou oportunidade no meio da quadra, soltou a bomba no canto esquerdo do goleiro e fez o nono gol do Timão na partida. O jogo terminou 9 a 0 para o clube alvinegro.

Personagens da partida

Jogadores

Comente a partida: Corinthians 9 x 0 Tuka Bike Futsal

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!