Conheça a Esportiva
x

Corinthians 1 x 1 Mirassol - Paulista Sub-20 2022

Paulista Sub-20 2022 - Corinthians 1 x 1 Mirassol

Partida de futebol entre Corinthians 1 x 1 Mirassol nPaulista Sub-20 2022

https://www.meutimao.com.br/jogo/7417/paulista_sub-20_2022/corinthians-1-x-1-mirassol

02:00

2022-07-27T15:00:00

Fazendinha

Endereço: Rua São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 1 X 1 Mirassol

Paulista Sub-20 2022
27 de julho de 2022, 15:00
Corinthians 1 x 1 Mirassol
Fazendinha, São Paulo, SP.

Sobre a Partida

Corinthians e Mirassol empataram em 1 a 1 na Fazendinha

Corinthians tem partida pouco inspirada e fica no empate com o Mirassol pelo Paulistão Sub-20

Nesta quarta-feira, o Corinthians entrou em campo pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. Em duelo contra o Mirassol, o Timãozinho ficou apenas no empate em 1 a 1, com gol do lateral-direito Cauan.

Para o duelo, o técnico Danilo optou por uma escalação alternativa, descansando alguns jogadores para a sequência do Campeonato Brasileiro. O time foi a campo com Wesley Borges; Cauan, Renato, Murillo e Vitor Meer; Zé Vitor, Riquelme e Breno Bidon; Matheus Araújo, Higor e Pedrinho.

O primeiro tempo foi de pouquíssima inspiração de ambos os lados, que abdicaram do jogo para apostar em contra-ataques. Pelo lado do Corinthians, muita troca de passes no campo defensivo, sem conseguir levar grande perigo à meta adversária.

O principal, e único, bom momento do Timão na primeira etapa veio nos minutos finais. Riquelme fez bela jogada com Breno Bidon pelo lado esquerdo e cruzou para trás, encontrando Pedrinho, com gol aberto. O camisa 9 do Corinthians bateu com força, mas foi interceptado pela defesa adversária antes de fazer a bola se encontrar com a rede.

O gol alvinegro só chegou na segunda etapa, em seus primeiros minutos. Em falta na intermediária, o lateral-direito Cauan cobrou por cobertura, por cima da barreira, e acertou o ângulo do goleiro do Mirassol. Um golaço para colocar a equipe do Parque São Jorge à frente no placar.

A vantagem para o lado corinthiano, porém, durou menos de 15 minutos. Após cruzamento despretensioso na área do Timão, Wesley Borges e Renato se desentenderam e deixaram o caminho livre para Kauan colocar o placar em igualdade. Os minutos seguintes não reservaram grandes emoções para ambos os lados.

O Corinthians agora volta suas atenções para o próximo domingo, quando recebe o Vasco, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 16h, na Fazendinha.

Ficha técnica de Corinthians 1 x 1 Mirassol

Competição: Campeonato Paulista Sub-20
Local: Estádio Alfredo Schürig, São Paulo, SP
Data: 27 de julho de 2022 (quarta-feira)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Luccas Cardoso Galdi
Assistentes: Patrick André Bardauil e William de Carvalho Preste
Gols: Cauan da Mata (Corinthians); Reinaldo (Mirassol)
Cartões amarelos: Murillo (Corinthians); Wesley Santos, Renato Serpa e Wesley Honório (Mirassol)

CORINTHIANS: Wesley Borges; Cauan da Mata, Renato Santos, Murillo, Vitor Meer, Zé Vitor, Breno Bidon, Matheus Araújo, Riquelme (Juninho), Pedrinho e Higor Augusto (Kayke Ferrari).
Técnico: Danilo

MIRASSOL: Vinícius Favero; Wesley Santos, Guilherme Henrique, Renato Serpa e Wellington Silvano; Dhônata (Diogo Inácio), Claudinei (Devellen), Luis Fernando (Luis Fernando) e Wesley Honório (Pedro Henrique); Reinaldo e Arilton.
Técnico: Matheus das Neves

Comente a partida: Corinthians 1 x 1 Mirassol