Venha fazer parte da KTO
x

Em partida agitada, Corinthians e Magnus ficam no empate pela LNF

3.3 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Corinthians ficou no empate em clássico contra o Magnus nesta sexta-feira

Corinthians ficou no empate em clássico contra o Magnus nesta sexta-feira

Guilherme Mansueto

Magnus Futsal 2 X 2 Corinthians

Liga Nacional de Futsal 2019
26 de abril de 2019, 20:15
Magnus Futsal 2 x 2 Corinthians
Arena Sorocaba, Sorocaba, SP.

Na noite desta sexta-feira, o Corinthians foi até Sorocaba enfrentar o Magnus pela terceira rodada da Liga Nacional de Futsal. A partida foi agitada, com boas chances de gol e acabou empatada em 2 a 2.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, mesmo que as redes não tenham sido balançadas. Já na segunda etapa, as equipes chegaram com mais toque de bola e chances reais de gol, abrindo o placar.

A equipe entrou em quadra buscando sua segunda vitória na competição, contra um Magnus invicto. Para começar a partida, o técnico André Bié escalou Tiago, Nenê, Caio, Henrique e Douglas. Vale lembrar que o time ainda é desfalcado por Daniel, Deives e Rafa.

Cabe ressaltar, ainda, que em 2018 as equipes disputaram a final da Liga Paulista. O Timão superou o adversário e sagrou-se campeão.

A partida

O primeiro tempo foi de muita movimentação, velocidade e muitos ataques. Ambos os ataques estavam muito bem, se destacaram e ganharam das defesas, mesmo que as redes não tenham sido balançadas - por falta de proveito dos jogadores da frente.

Com cinco minutos de jogo, Thiago foi driblado pelo adversário, mas se recuperou e fez bela defesa, ficando com a bola. Minutos depois, o time da casa teve falta perigosa para cobrar mas não soube aproveitar a oportunidade e desperdiçou boa chance de gol.

Com 14 minutos de partida, as equipes diminuíram o ritmo corrido do duelo e começaram a estudar melhor o adversário.

Faltando dois minutos de jogo, Tiago fez uma defesa sensacional e impediu que o Magnus abrisse o placar no primeiro tempo. Nos últimos 16 segundos de partida o Timão cresceu, teve boas oportunidades de gol, mas ainda assim não conseguiu balançar a rede. Com isso, a primeira etapa acabou em 0 a 0.

A etapa complementar começou menos corrida, com passes e jogadas mais trabalhadas, que resultaram em chances mais reais de gol, se comparado ao primeiro tempo. Novamente com outra boa falta no início da partida, a equipe mandante não conseguiu abrir o placar, dessa vez por mérito do goleiro Tiago.

Com dois minutos de jogo, Henrique abriu o placar para o Corinthians. Quando o goleiro Lucas saiu jogando errado, Henrique o encobriu em belo chute. Na jogada seguinte, Charuto empatou o jogo. A partir desse momento, a partida contou com jogadas mais agressivas no ataque.

Com quatro minutos de jogo, o Corinthians estava na frente do placar mais uma vez, após chute forte de Café. Mas no minuto seguinte, após jogada envolvente da equipe do Magnus com finalização de Eder, a partida estava empatada novamente.

Desde então as duas equipes criaram chances reais de gol, mas não conseguiram mais balançar as redes.

Próximo desafio

O próximo jogo do Corinthians é contra o Marreco Futsal, também fora de casa. No Ginásio Arrudão, as equipes se enfrentam pela quarta rodada da Liga Nacional de Futsal, às 20h15 do próximo sábado.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Notas dadas aos personagens da partida

Jogadores

Treinador

Comente a notícia: