Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians vence jogo-treino contra a Inter de Limeira; jovens da base e 'sumidos' tiveram chance

37 mil visualizações 123 comentários Reportar erro

Por Rodrigo Vessoni e Tomás Rossolino, no CT Joaquim Grava

Everaldo teve a chance de atuar no jogo-treino e fez o primeiro gol do Corinthians; atacante tem chance de ser relacionado no domingo

Everaldo teve a chance de atuar no jogo-treino e fez o primeiro gol do Corinthians; atacante tem chance de ser relacionado no domingo

Rodrigo Vessoni

Um jogo-treino contra a Inter de Limeira, com dois tempos de 40 minutos, marcou a tarde do Corinthians nesta quarta-feira de feriado nacional. O Timão venceu a equipe do técnico Elano por 2 a 0, com gols de Everaldo e Nathan, centroavante da equipe sub-20.

O interino Dyego Coelho optou por dar rodagem a jogadores que vêm sendo pouco aproveitados e chance a meninos da equipe sub-20. A equipe que iniciou foi a seguinte: Walter; Igor, Marllon, Raul Gustavo e Carlos Augusto; Ralf, Renê Júnior, Ramiro, Jadson; Everaldo e Gustavo.

Raul Gustavo, do sub-20, atuou na equipe titular do jogo-treino; Zagueiro foi multado após desferir um soco no goleiro do Flamengo na semifinal do Brasileiro Sub-20.

Raul Gustavo, do sub-20, atuou na equipe titular do jogo-treino; Zagueiro foi multado após desferir um soco no goleiro do Flamengo na semifinal do Brasileiro Sub-20

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

No intervalo e durante o segundo tempo saíram: Walter, Raul Gustavo, Ralf, Ramiro, Everaldo, Gustagol, Renê Júnior, Jadson, Marllon, Carlos e Igor. Para as entradas de Caíque França, Felipe, Roni, Matheus Jesus, Régis, Léo Pereira, Ruan Oliveira, Nathan, Ronald, Rael e Madson.

Os dois gols do Corinthians tiveram a participação de jogadores que estão sendo pouco aproveitados na equipe principal. No primeiro, Everaldo marcou após um bonito chute de fora da área. No segundo, Régis tabelou com Nathan, que recebeu na área e tocou por cima do goleiro.

Everaldo, que se recuperou de um problema no púbis, tem chance de voltar a ser relacionado por Coelho - próximo duelo será contra o Botafogo, domingo, no estádio Nilton Santos. Já Régis, que fica sem contrato em dezembro, não deve ter mais espaço até o fim do ano.

Mauro da Silva (auxiliar), Dyego Coelho (técnico interino) e Cássio, que acompanhou os minutos finais, à beira do gramado

Mauro da Silva (auxiliar), Dyego Coelho e Cássio, que acompanhou os minutos finais, à beira do gramado

Rodrigo Vessoni

O presidente Andrés Sanchez, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves, o gerente Vilson de Menezes e o diretor-adjunto Jorge Kalil acompanharam toda a atividade na beira do campo. Assim como Cássio e Gabriel que, após o término do trabalho no campo ao lado, fizeram questão de ver a parte final do jogo-treino.

O presidente Andrés Sanchez, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves, o gerente Vilson de Menezes e o diretor-adjunto Jorge Kalil acompanharam toda a atividade na beira do campo.

Diretoria marcou presença no jogo-treino

Rodrigo Vessoni

Além do goleiro e do volante, os outros titulares fizeram uma atividade separada dos demais, em campo reduzido. O zagueiro Bruno Méndez, que estava com a seleção principal do Uruguai, retornou ao CT do Corinthians e deu corridas em volta dos campos.

O treinamento desta quinta-feira será fechado para os jornalistas.

Veja mais em: CT Joaquim Grava, Everaldo, Régis e Dyego Coelho.

Veja Mais:

  • Maycon rompeu o LCA

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Arena das Dunas receberá pela primeira vez um jogo do Corinthians

    Corinthians pode 'completar' estádios da Copa do Mundo após sorteio; entenda

    ver detalhes
  • Yuri Alberto e Mano Menezes conversando após o atacante ter sido xingado pelo treinador

    Ex-treinador do Corinthians mostra arrependimento por polêmica com Yuri Alberto

    ver detalhes
  • Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito voltou a atuar pelo Corinthians após mais de um mês

    Atacante do Corinthians volta a atuar em meio a expectativa por fim da janela de transferências

    ver detalhes
  • Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    Com falhas de Cássio, Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: