Venha fazer parte da KTO
x

Zagueira do Corinthians fala sobre polêmica de ingressos da Seleção na Arena e projeta amistoso

2.1 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Julia Raya e Tomás Rosolino

Érika falou sobre a polêmica da venda de ingresso para o amistoso, mas disse mesmo assim esperar um bom público

Érika falou sobre a polêmica da venda de ingresso para o amistoso, mas disse mesmo assim esperar um bom público

Rafael Ribeiro/CBF

Na tarde desta terça-feira, a zagueira Érika foi uma das atletas do Corinthians a receber um prêmio especial do Troféu Mesa Redonda pela campanha do time no ano. Com o fim da temporada, a zagueira deve voltar a campo em 2019 apenas pela Seleção, e foi esse o assunto que repercutiu após a premiação.

Érika é uma das seis corinthianas convocadas por Pia para um amistoso da Seleção Brasileira diante do México, na próxima quinta-feira, na Arena Corinthians. Além dela, Lelê, Tamires, Gabi Zanotti, Millene e Vic Albuquerque também estão na lista da treinadora.

No início da tarde, porém, uma polêmica em torno da venda de ingressos ganhou destaque nas redes sociais. As entradas para a partida, que acontece às 21h da próxima quinta-feira, na Arena Corinthians, começaram a ser comercializadas pela CBF nessa terça, apenas dois dias antes do confronto.

Leia também: CBF anuncia venda de ingressos a dois dias do jogo da Seleção Feminina na Arena Corinthians

"É engraçado. Da mesma forma que vocês estavam procurando ingresso, minha família também estava, e eu não tinha notícia. Ninguém tinha falado nada, só agora. Hoje mesmo ficamos sabendo, saiu a notícia e eu recebi o link com os valores e tudo mais. Eu fiquei até chateada com um comentário que fizeram 'fica tranquilo, não vai encher o jogo, todo mundo vai ter ingresso'. Po, não precisa falar isso, deixa fluir, deixa acontecer. Mas a gente sabe também que uma quinta-feira, horário de noite... o torcedor feminino, por incrível que pareça, não é o mesmo do masculino. Vão mais crianças, idosos, família, e é difícil sair de casa nesse horário, depois então para voltar. Muita gente ali pega metrô, ônibus, é complicado. A gente espera que possa lotar, como Seleção. Espero que muita gente esteja lá para apreciar nosso trabalho", disse a corinthiana.

De acordo com o divulgado pela CBF, os ingressos estão sendo comercializados pelo valor de R$ 20 (R$ 10 a meia-entrada) e podem ser adquiridos pelo site www.ingressoscorinthians.com.br, ou presencialmente nas bilheterias do Parque São Jorge e da própria Arena, das 12h às 19h, nessa terça e na quarta-feira.

Leia também: Mulheres salvam o Corinthians em premiação do Brasileirão 2019; masculino leva único prêmio

Apesar da confusão e do pouco tempo de venda dos tickets, a zagueira projetou um bom embate e aproveitou para relembrar a última vez que atuou na Arena, pela final do Paulista Feminino.

"Agora vamos jogar (com a Seleção) nos sentindo em casa. Vai ser especial, jogar na Arena é sempre muito bom, traz o torcedor para perto. Acredito que vai ser um jogo tão importante para a Seleção, que está jogando novamente no Brasil. Isso faz com que o torcedor assista nossos jogos. Isso é importante. Para a gente, que joga no Corinthians, tivemos um momento especial lá pelo Paulista, poder viver isso de novo pela Seleção vai ser muito bom", analisou a atleta, que logo completou:

"A gente vai jogar contra o México, outro país. Mas nós vamos estar em casa, em um ambiente que a gente domina, isso é legal porque a última etapa que fizemos na Arena deu muito certo, para a modalidade, não só para o Corinthians. Todas que estiverem lá vão estar com emoções diferentes, outro semblante, a gente vai fazer diferente, pode ter certeza".

Veja mais em: Corinthians feminino.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: