Vice de Duilio pontua principais questões a serem resolvidas por nova gestão do Corinthians

10.0 mil visualizações 46 comentários

Por Giovana Duarte e Rodrigo Vessoni

Wagnão, Duílio e Elie Werdo formaram a chapa da situação nas eleições

Wagnão, Duílio e Elie Werdo formaram a chapa da situação nas eleições

Divulgação

A partir do dia 4 de janeiro, a nova gestão do Corinthians, presidida por Duilio Monteiro Alves, terá um trabalho difícil pela frente. É isso que disse Elie Werdo, primeiro vice-presidente de Duilio, em entrevista ao Meu Timão, após a inauguração do busto de Ronaldo Giovaneli, na última quarta-feira.

Elie projetou como será o trabalho comandado por Duilio nos próximos três anos. O vice-presidente, que já passou por este mesmo cargo em outra oportunidade, afirmou que o será um trabalho árduo, mas de muita dedicação. Werdo ainda explicou que pretende rever muita coisa do que foi feito pela última gestão e corrigir dois principais pontos: o financeiro e o futebol.

"A gente aguarda um trabalho árduo. Não vai ser fácil, todo mundo sabe. Se falar o contrário, seria mentir. Estamos com vontade de trabalhar. O Duílio está programado para isso, com vontade de fazer as coisas. E eu, com a experiência que tenho, 61 anos de Corinthians, já passei por uma vice-presidência, espero poder ajudá-lo e muito. Acho que ele, com as ideias novas, a juventude e eu com a experiência que tenho, faremos uma bela dupla e o Corinthians vai sair vencedor de tudo isso aqui. Espero que, em três anos, consigamos rever muita coisa que, não digo que está errada, mas que tem que melhorar. Vamos entregar um clube organizado e pronto para ser campeão", esboçou Elie.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas
Retorno de Alessandro ao Corinthians já é assunto no CT e no Parque São Jorge Retorno de Alessandro ao Corinthians já é assunto no CT e no Parque São Jorge
Transição, nova diretoria e recado à Fiel: Duilio fala pela primeira vez como presidente do Timão Transição, nova diretoria e recado à Fiel: Duilio fala pela primeira vez como presidente do Timão

"São duas coisas. Primeiro, a parte financeira. Não existe. Temos que organizar a nossa parte financeira e, segundo, é o futebol. O Corinthians, a torcida, quer o futebol. Se você não fizer um time competitivo, tudo o que fizer, mesmo que de primeira, a torcida não vai te apoiar. Então tem que ter essas duas importâncias no clube", completou.

Elie Werdo ainda comentou sobre o segundo vice-presidente, Luiz Wagner Alcântara, mais conhecido como Wagnão. Segundo ele, a vontade do segundo vice pode ser considerada o dobro da dele.

"O Wagnão conhece muito bem o clube. É uma pessoa séria, uma pessoa boa, é jovem, vem com vontade, então eu poderia dizer que a vontade dele seria o dobro da minha, porque ele vem com um tesão tremendo pelo cargo. Eu venho para trabalhar, ele vem com vontade, para fazer. Eu acredito muito nele, vai ajudar muito, principalmente aqui no clube", finalizou Werdo.

Veja mais em: Duílio Monteiro Alves, Diretoria do Corinthians e Presidentes.

Veja Mais:

  • Willian volta à disposição do técnico Vítor Pereira

    Willian reforça o Corinthians em lista de 24 jogadores para enfrentar o Flamengo; veja nomes

    ver detalhes
  • Willian em ação durante treino do Corinthians, nesta segunda-feira

    Corinthians tem Willian em campo em último treino antes de enfrentar o Flamengo; veja provável time

    ver detalhes
  • Cambistas ficam em frente ao Maracanã para lugar com ingressos do setor visitante

    Cambistas vendem ingressos por mil reais para corinthianos no Rio de Janeiro

    ver detalhes
  • Mateus Vital pode ser negociado com o Real Valladolid, da Espanha

    Corinthians e time de Ronaldo Fenômeno negociam transferência de Mateus Vital

    ver detalhes
  • Corinthians decide uma vaga nas semifinais da Libertadores, nesta terça-feira, diante do Flamengo

    Como está seu nível de confiança para a classificação do Corinthians na Libertadores? Vote!

    ver detalhes
  • Corinthians e Palmeiras se enfrentam pelo Brasileirão neste sábado, às 19h, na Neo Química Arena

    Corinthians abre venda de ingressos para clássico contra o Palmeiras pelo Brasileirão; veja detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x