Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians publica vídeo de despedida de 2020 com mensagens de atletas para a torcida; assista

3.9 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Para desejar um bom final de ano à torcida, o Corinthians reuniu diversos atletas do clube para deixar uma mensagem à Fiel. Com nomes do futebol, basquete, natação, futsal e outros funcionários, o clube divulgou o vídeo em suas redes sociais.

Carismático e muito querido pela torcida do Corinthians, o primeiro atleta a deixar sua mensagem foi o norte-americano Kyle Fuller, do basquete alvinegro. O jogador relembrou momentos ao longo do ano, inclusive a perda de Kobe Bryant, e fez um pedido aos torcedores durante as comemorações - assista vídeo completo abaixo.

"Eu aprendi, em 2020, que a vida é muito curta. Nós já perdemos Kobe Bryant, já perdi um amigo meu, então o que eu acho é que precisamos aproveitar todos os momentos", começou Fuller.

"Não tem torcida igual a do Corinthians. Não tem! Que todo mundo tenha um bom final de ano, não vai para festas, fique em casa, fique com a sua família, por favor", pediu o jogador.

Além de Fuller, outros nomes que fizeram parte da mensagem foram Giovanna Campiolo, zagueira do futebol feminino do clube, e o lateral Fagner, que relembraram o momento atípico e desejaram um 2021 completamente diferente.

"O que eu aprendi nesse ano de 2020, que foi um ano tão difícil e atípico, foi que temos que nos reinventar a cada dia para fazer as coisas acontecerem. Foi um ano para exercitarmos nossa fé, viver cada dia com perseverança e conseguir valorizar as pequenas coisas, porque é isso que faz a diferença", ressaltou Campiolo.

"Espero que volte tudo ao normal, que a pandemia passe, que a vida volte ao normal, com as escolas abertas, os estádios cheios, os hospitais vazios e que seja muito melhor que 2020. Aproveitem o máximo com responsabilidade, sabendo que existe o risco da pandemia, que todo mundo possa ficar bem e com saúde", completou Fagner.

O presidente Andrés Sanchez e seu sucessor, Duilio Monteiro Alves, também fizeram parte do vídeo. O atual mandatário não procurou desculpas para explicar um ano difícil e reforçou a compreensão dos atletas com a situação que o clube passou.

"Nós tivemos muitas dificuldades financeiras esse ano, não só por conta da pandemia, isso seria até uma desculpa, mas pelo que o clube vem passando já alguns anos. Atrasamos salários de jogadores, isso foi uma coisa que nunca aconteceu, mas os jogadores entenderam e passamos dessa fase. Mas é um ano de muito aprendizado, no Corinthians, até pelo ano com pandemia", iniciou Andrés.

"Foi um ano muito diferente. Infelizmente, com as questões da pandemia, acabamos tendo que nos adaptar, tanto a vida no dia a dia como no clube também", afirmou Duilio.

Confira o vídeo divulgado pelo Corinthians abaixo

Veja mais em: Elenco do Corinthians, Diretoria do Corinthians, Basquete, Corinthians feminino, Fagner e Giovanna Campiolo.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians não participará da próxima edição da Copa Paulista, que dá vaga para a Copa do Brasil de 2025

    Corinthians é ausência na Copa Paulista e tem três opções restantes para ir à Copa do Brasil de 2025

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Corinthians conta com atletas novidades do Sub-17 na lista de inscritos do Paulista Sub-20

    Corinthians inscreve 75 jogadores para Paulista Sub-20 e ultrapassa número do Brasileirão; veja

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: