Venha fazer parte da KTO
x

Léo Príncipe volta a comentar chegada ao Corinthians e diz que não houve 'esquema'

4.6 mil visualizações 56 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Léo Príncipe integrou o elenco campeão paulista e brasileiro em 2017

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O lateral direito Léo Príncipe se pronunciou sobre o polêmico vídeo em que conta a sua chegada às categorias de base do Corinthians, em 2014. Depois de relatar que, desempregado, surpreendeu-se ao receber um contrato de três anos no Timão, ele afirmou ter sido um procedimento normal.

"Fazia tempo que meu Instagram não bombava tanto. Sempre fui uma pessoa muito coerente e correta, ver essa repercussão é chata. Minha chegada ao Corinthians foi uma coisa limpa, não teve esquema nem nenhuma coisa absurda. Na edição do vídeo, acabou parecendo algo fora dos trilhos", contou ao Ge, dando mais detalhes.

"Quando fui aprovado no Corinthians, eu achei que seria um teste realmente. Mas acontece que o Osmar Loss já me conhecia, eu tinha enfrentado o Corinthians na Copa do Brasil Sub-17 pelo Flamengo, no ano em que fizemos a final com o São Paulo, em 2013. Quando bateu meu nome, eles já conheciam. É que tomei um susto", continuou, exaltando seu mérito no feito.

"Eu cheguei ao profissional pelas mãos do Tite, que sempre foi um cara muito coerente. Estava no sub-20, joguei o Paulistão emprestado no Oeste, e o Tite pediu minha volta. Fiquei bem chateado pela repercussão, pois estou aqui no São José na minha luta, trabalhando quietinho", concluiu.

Ao todo, Léo Príncipe anotou um gol em 24 jogos disputados pelo profissional do Corinthians, integrando o elenco que conquistou o Paulistão e o Brasileirão em 2017. Na base alvinegra, teve bom desempenho e foi campeão da Copa São Paulo, em 2015.

Entenda o caso

Revelado nas categorias de base do Corinthians, o lateral-direito Léo Príncipe chegou ao Parque São Jorge em 2014 de forma inusitada. Em entrevista ao canal Duda Garbi, no YouTube, o jogador, que atualmente defende o São José-RS, revelou na última quinta-feira que se surpreendeu ao ser contratado pelo clube alvinegro sem sequer passar por testes.

Aos 24 anos, o defensor disse que estava sem time há um tempo na época e também contou que um empresário o colocou no Timão em questão de meses. Seu contrato inicial com o Corinthians foi de três anos.

"Um rapaz me chamou no Facebook e perguntou se poderia ser meu empresário, ele disse que trabalharia meu nome. Passou um, dois meses e de repente ele me ligou falando que tinha três times para mim. Eu pensei que era um clube do tamanho do Madureira ou Boa Vista, mas ai o empresário disse que era o Corinthians, Santos e Cruzeiro. Aí eu falei "ué, tem alguma coisa errada ai". Eu estava desempregado há um tempo... Ele falou que a gente ia primeiro no Corinthians para fazer todo o processo", disse.

"Cheguei no Parque São Jorge e me falaram que fariam um contrato de três anos para mim. Sem nada, só chegou e me ofereceram o contrato. Perguntei se não era teste, mas me falaram que eu já estava contratado, que o treinador havia gostado do meu nome e que iriam me contratar", acrescentou - veja vídeo abaixo.

Confira trecho da entrevista que Léo Príncipe fala sobre sua chegada ao Corinthians

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians e Léo Príncipe.

Veja Mais:

  • Corinthians recebe o Internacional na Arena em busca da quarta vitória no Brasileirão Feminino

    Corinthians recebe o Internacional na Arena em busca da quarta vitória no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Torcedores danificaram assentos da Neo Química Arena

    Corinthians calcula custo de mais de R$ 100 mil em danos a torcida do Santos na Arena; veja lista

    ver detalhes
  • Paulinho fez discursou efusivo antes de a bola rolar para o elenco do Corinthians

    Paulinho inflama vestiário em bastidores da vitória do Corinthians sobre o Londrina; confira

    ver detalhes
  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians sofreu gols cedo e não conseguiu evitar a derrota para o Pato na LNF

    Corinthians pouco inspirado é goleado pelo Pato e sofre a segunda derrota na LNF

    ver detalhes
  • Matheus França comemorando gol do Corinthians com Romero

    Técnico do Corinthians avalia jogo de Matheus França em amistoso e exalta versatilidade do defensor

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: