Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians lança plano de saúde para torcedores em parceria com patrocinador

14 mil visualizações 75 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves considerou um avanço no plano de imagem e marketing do clube

Presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves considerou um avanço no plano de imagem e marketing do clube

Divulgação

O Corinthians lançou nesta quinta-feira o plano de saúde Hapvida Timão, uma incursão no mercado em parceria com um dos seus patrocinadores de camisa. O sistema tem um site no qual o torcedor pode escolher entre planos odontológicos ou de saúde com cobertura mais completa.

Segundo comunicado do clube, os produtos licenciados (Hapvida Timão), nessa primeira etapa de lançamento, terão o Plano Odontológico com cobertura nacional no valor de R$ 27,90 por mês, e os planos de saúde iniciando a cobertura conforme as regiões com atendimento próprio do Sistema Hapvida, a partir de R$ 97,50 com cobertura hospitalar, ambulatorial e obstetrícia (veja aqui).

"Para nós do Corinthians, é fundamental esse fortalecimento das parcerias digitais com nossos patrocinadores", afirmou o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves.

"Isso comprova o compromisso do marketing do Corinthians com a inovação e, além disso, facilitará o acesso de nossos torcedores a bons serviços de saúde", concluiu.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas
Corinthians revive tempos de Mercosul em sequência internacional pré-Brasileiro Corinthians revive tempos de Mercosul em sequência internacional pré-Brasileiro
Corinthians recebe Huancayo pela Sul-Americana para se reencontrar na temporada; saiba tudo Corinthians recebe Huancayo pela Sul-Americana para se reencontrar na temporada; saiba tudo

De acordo com Candido Júnior, vice-presidente comercial e de relacionamento, esse é mais um investimento do Sistema Hapvida que se une à paixão do brasileiro pelo futebol.

"O Hapvida investe no Corinthians por suas práticas de inclusão, paixão pelas pessoas e respeito às diferenças, pois é o time do povo", disse o profissional.

"Promover mais saúde para a população com um dos times mais tradicionais do Brasil é a missão desse novo produto do Sistema Hapvida. Agora, os torcedores poderão estar mais perto do Corinthians cuidando da saúde, nosso bem precioso", destacou Carlos Prebelli, diretor executivo comercial do sistema Hapvida.

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians vence o Londrina com show de Romero no segundo tempo

    Corinthians vence o Londrina com show de Romero no segundo tempo

    ver detalhes
  • Fagner foi expulso e recebeu a pior nota da Fiel no amistoso contra o Londrina

    Avaliação da Fiel elege herói do Corinthians com melhor nota e lateral expulso como a pior; confira

    ver detalhes
  • António Oliveira vê sinais positivos com a realização do amistoso do Corinthians

    António Oliveira destaca saldo de amistoso para o Corinthians e rasga elogios à Fiel em Cascavel

    ver detalhes
  • Romero marcou duas vezes e levou a Fiel à loucura nas redes sociais

    Romero artilheiro e gramado ruim: Fiel repercute vitória do Corinthians em amistoso sobre o Londrina

    ver detalhes
  • Paulinho se emociona com retorno aos gramados e deixa renovação nas mãos da diretoria e empresário

    Paulinho se emociona com retorno e deixa renovação nas mãos da diretoria e empresário

    ver detalhes
  • Majestoso da Copa do Brasil Sub-17 sofre alteração de horário e terá Neo Química Arena como palco

    Majestoso da Copa do Brasil Sub-17 sofre alteração de horário e terá Neo Química Arena como palco

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: