Cristian menciona problemas com Alessandro em sua saída do Corinthians: 'Não foi homem'

4.1 mil visualizações 72 comentários

Por Meu Timão

Cristian deixou o Corinthians em 2017

Cristian deixou o Corinthians em 2017

Reprodução/YouTube

Dono de quatro títulos em suas passagens pelo Corinthians, o volante Cristian, falou sobre sua relação com Alessandro, ex-jogador e hoje gerente de futebol do clube. O ex-corinthiano afirmou não respeitar o dirigente alvinegro e explicou os motivos.

"Não tenho nada para falar com ele (Alessandro). Respeito ele como jogador de futebol. Ponto. Como pessoa, não respeito. Comigo, particularmente, não foi homem", disse Cristian ao Arena SBT.

Ambos volante e lateral chegaram a ser companheiros de equipe em 2009, mas tiveram problemas de relação quando Cristian saiu do Corinthians em 2017, quando Alessandro já fazia parte da diretoria do clube. Em uma entrevista dada à ESPN Brasil em 2018, Cristian afirmou que Alessandro foi o responsável direto por sua saída do Corinthians.

Cristian chegou a ser afastado do elenco e, um dos principais motivos, foi uma entrevista em que o jogador se disse chateado com o clube. Na época, Alessandro disse que Cristian teve "uma postura diferente dos outros atletas e foi muito infeliz na declaração, porque foi o primeiro a saber que não estaria na lista" (do Paulistão).

Ao todo, Cristian tem 100 jogos e dez gols entre suas passagens pelo Timão. A primeira passagem aconteceu entre 2008 e 2009, quando conquistou a Série B do Brasileiro (2008), o Paulista e a Copa do Brasil (2009). Depois disso, retornou ao Timão em 2015, quando foi campeão Brasileiro pela equipe, onde ficou até o início de 2017. Hoje, o volante defende o Atibaia.

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians e Cristian.

Veja Mais:

  • Corinthians deseja ter Yuri Alberto até 2025

    Corinthians negocia para ter Yuri Alberto até 2025 e pode não usar 'cláusula da guerra'

    ver detalhes
  • Corinthians encerrou a preparação para enfrentar o Santos

    Corinthians encerra preparação para enfrentar o Santos no Brasileiro; veja possível escalação

    ver detalhes
  • Bruno Méndez está liberado para reestreia no Corinthians

    Bruno Méndez é registrado no BID e está liberado para fazer reestreia pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Presidente Duilio Monteiro Alves está à frente das cobranças do Corinthians junto à Conmebol; clube tem aval e respaldo da CBF na busca por punição ao Boca Juniors

    Corinthians reforça cobrança de punição ao Boca Juniors por racismo; clube tem respaldo da CBF

    ver detalhes
  • Erick Pulgar pertence à Fiorentina, da Itália; volante é constantemente convocado para a seleção chilena e defendeu o Galatasaray na última temporada

    Corinthians tem conversas para a contratação de volante chileno Erick Pulgar

    ver detalhes
  • Balbuena atuou pelo Corinthians entre 2016 e 2018. Após conquistar três títulos no Parque São Jorge - dois títulos do Paulistão e um do Brasileirão - o defensor foi atuar no West Ham, da Inglaterra

    Corinthians demonstra interesse e Balbuena tenta liberação na Rússia; grande europeu é obstáculo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x