Últimas do Corinthians: novidade sobre o protesto, corinthianas em Tóquio e condenação na Justiça

4.9 mil visualizações 9 comentários

Por Meu Timão

Andressinha e Adriana (na direita e no centro) foram duas das corinthianas convocadas para as Olimpíadas de Tóquio

Andressinha e Adriana (na direita e no centro) foram duas das corinthianas convocadas para as Olimpíadas de Tóquio

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O protesto da manhã deste sábado ganhou novos "ingredientes" na última sexta-feira. As torcidas do Corinthians apresentaram uma das faixas que será levada ao ato no Parque São Jorge.

No time feminino, a sexta-feira foi de alegria. Isso porque cinco atletas corinthianas foram convocadas pela técnica Pia Sundhage para defender o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio 2020.

Na Justiça, o clube foi condenado em mais um caso. Agora, o Corinthians terá que pagar uma dívida referente à aquisição do meia Guilherme, ainda em 2016.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Abandono Esta sexta-feira marcou o 40º dia do site do Fiel Torcedor fora do ar. Com o tempo de inatividade da plataforma, os torcedores corinthianos ficaram incapacitados de pagar suas mensalidades.
Vai, Corinthians! Neste final de semana, o Corinthians terá uma representante em três competições de hipismo e tiro esportivo.
Vacina sim! A sexta-feira marcou mais um dia de vacinação contra a Covid-19 na Neo Química Arena. Ao final do dia, 174 novas doses haviam sido distribuídas na Casa do Povo.
Muito orgulho! O Corinthians teve cinco atletas convocadas para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Depois de receberem a notícia, as atletas celebraram e contaram como se sentiram com a oportunidade.
Péssima marca O Corinthians não vence um time de Série A do Campeonato Brasileiro atuando dentro de casa desde que fez 2 a 1 no Ceará, em partida válida pela 34ª rodada de 2020
Cabe? Em conversa com o Meu Timão, o jornalista Luca Laprovitera analisou a evolução do volante Éderson, emprestado ao Fortaleza.
'Saber usar o que tem' Um dos principais assuntos comentados pela torcida do Corinthians em 2021 é a ausência de contratações para a equipe principal.
Ao trabalho! O Corinthians voltou a treinar na tarde desta sexta-feira, de olho no confronto contra o Bahia, no domingo. A tarde de trabalho coletivo foi marcada também pelo retorno de Jô.
Mais um... O agente Regis Marques Chedid acionou a Justiça para cobrar R$1.067.166,84 do Corinthians referente ao contrato de uso de imagem do paraguaio Ángel Romero, que hoje defende o San Lorenzo
Inclusão Nesta sexta-feira, dia 18 de junho, comemora-se o Dia Mundial do Orgulho Autista. Para celebrar a data, o perfil oficial da Neo Química Arena relembrou pelas redes sociais a existência do Espaço TEA.
Tudo pronto Já classificado para as quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino, o Corinthians tem mais dois compromissos antes de fechar a primeira fase da competição
A mãe tá on! A lateral-esquerda Tamires é a única jogadora do Corinthians a estar presente em todas as convocações da Seleção Feminina desde que a técnica Pia Sundhage assumiu o cargo
Mudanças O novo gerente da base do Corinthians, Carlos Brazil, comentou em entrevista coletiva nesta quinta-feira sobre uma possível mudança na estrutura de formação de atletas do clube.
Complicado A Arka Produções, empresa responsável pela criação da Rádio Timão FM, entrou com uma ação contra o Corinthians pedindo o pagamento de R$ 1,8 milhão pelo não cumprimento do contrato assinado pelo clube
Rumo a Tóquio Na manhã desta sexta-feira, a técnica sueca Pia Sundhage anunciou a lista de convocadas da Seleção Brasileira Feminina para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A relação tem 18 jogadoras, cinco d
Clima quente As torcidas organizadas do Corinthians divulgaram nesta sexta-feira uma faixa que será levada para o protesto deste sábado no Parque São Jorge. A faixa tem o nome de nove dirigentes do clube.
#ForçaMosquito Na última quinta-feira, o atacante Gustavo Mosquito, do Corinthians, compartilhou uma notícia triste em suas redes sociais. O jogador perdeu o pai, Gerson Dutra Silva, vitimado pela Covid-19.
Cinco anos depois... O Corinthians foi condenado a indenizar à empresa Brazilsport Assessoria Desportiva LTDA - ME, responsável pela carreira do meia Guilherme, que ficou sob contrato com clube entre 2016 e 2019.
2012-2021 O volante Camacho é mais um jogador sob contrato com o Corinthians que foi embora sem render dinheiro ao clube. Nos últimos dez anos (2012-2021), ele é o 117° a ir embora nessas circunstâncias.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Bruno Paulo ficou sob contrato com o clube entre maio de 2016 e julho de 2019

    Corinthians faz acordo com Bruno Paulo na Justiça do Trabalho; veja os detalhes

    ver detalhes
  • Diego Figueredo é o mais novo reforço do Corinthians

    Corinthians anuncia contratação de armador argentino após a saída de Fuller

    ver detalhes
  • Corinthians e Fortaleza ficaram no 0 a 0 na Fazendinha

    Corinthians e Fortaleza empatam sem gols pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes

    ver detalhes
  • Giuliano mais uma vez treinou no gramado com os companheiros e fica perto do seu melhor condicionamento

    Corinthians treina com volta de garoto e evolução de reforços em busca da estreia

    ver detalhes
  • Raul Gustavo sentiu o joelho direito e fez trabalho na parte interna do CT

    Dupla do Corinthians sente incômodos e faz trabalho interno no CT Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Edson Junior inaugurou um projeto social para formação goleiros

    Preparador de goleiras do Corinthians inaugura projeto social em São Paulo; veja detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x