Venha fazer parte da KTO
x

Jô se manifesta sobre vídeos de suposta festa clandestina durante a madrugada; entenda

46 mil visualizações 353 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Após o empate em 1 a 1 com o Fluminense, o atacante Jô, que marcou o gol do Corinthians no duelo, voltou a ser alvo de polêmica nas redes sociais. Um vídeo do atacante saindo de uma suposta festa clandestina foi divulgado. No início da tarde, Jô deu uma declaração, também por meio de vídeo, desmentindo a situação.

"Deixar bem claro que saí do clube depois que cheguei do Rio de Janeiro. Passei num posto para abastecer o carro, entreguei a camisa para um amigo meu, que tinha me pedido. A amiga dele foi buscar e eu entreguei para ela e fui para casa. Hoje cumpri meu compromisso hoje pela manhã, fiz meu regenerativo e estou indo para casa e a vida segue. Mas só pra deixar claro o que aconteceu. Fico triste com o que estão falando por aí, mas a verdade está ai. Quarta-feira é 'nóis'. Tamo junto e vai Corinthians", disse o jogador no vídeo - veja acima.

A polêmica teve início com um vídeo publicado pelo jornalista Caíque Silva, da Rádio Jovem Pan, na madrugada desta segunda-feira, que mostra o atacante do Corinthians numa rua, acompanhado de uma mulher - o vídeo também pode ser visto acima. Nas imagens, o jogador caminha lado a lado com uma mulher próximo a um posto de gasolina e, depois, num segundo vídeo, Jô a deixa na porta de um carro, atravessando a rua no momento seguinte. O acontecido seria por volta das 5h da manhã.

Segundo o jornalista, um funcionário do local alegou que o jogador estava numa festa clandestina que funciona em um restaurante de comida japonesa no bairro do Tatuapé, na Zona Leste da capital paulista.

O atleta teria ficado até, aproximadamente, às 8h. O elenco do Corinthians tinha treino marcado para a manhã desta segunda-feira no CT Joaquim Grava. O Meu Timão tentou desde o início da manhã contato com o clube e assessoria do jogador, sem sucesso. O Corinthians não deve se manifestar sobre o caso, pois Jô já se pronunciou publicamente.

Há pouco mais de uma semana, Jô se envolveu em uma polêmica com a torcida do Corinthians. O jogador entrou em campo no duelo contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, com uma chuteira em tons de verde. Na ocasião, o clube divulgou por meio de nota que o jogador foi multado e não voltaria a utilizar o material. Jô também publicou uma nota afirmando que a cor da chuteira era azul e que não desrespeitaria a instituição Corinthians e seus torcedores.

Antes disso, em março, após o Corinthians conquistas a primeira vitória na temporada 2021, o jogador também protagonizou uma polêmica ao lado do meia Otero. Os atletas, de folga, foram a um resort em meio ao surto de Covid-19 no elenco alvinegro. Na ocasião, o clube afirmou que trataria a situação de forma interna.

Jô retornou ao Corinthians em 2020, mas não reencontrou a forma física esperada e tem sido alvo constante de críticas por grande parte da torcida. Ainda assim, o jogador é o artilheiro da equipe em 2021 com sete gols marcados, ao lado de Mateus Vital e Mosquito. No último domingo, quando balançou as redes contra o Fluminense, o jogador se tornou o maior artilheiro do clube na década.

Veja mais em: .

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians protestou contra a atuação do Timão após derrota na Sul-Americana

    Torcida do Corinthians protesta no estádio após derrota para Argentinos Juniors na Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians deixou a liderança do Grupo F após derrota para o Argentinos Juniors

    Corinthians perde liderança e pode cair mais na tabela após derrota na Sul-Americana; veja

    ver detalhes
  • Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: