Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians anuncia saída de Giovanna Crivelari

28 mil visualizações 151 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Giovanna Crivelari no jogo contra o América de Cali, pela Copa Libertadores Feminina

Agência Corinthians

O Corinthians anunciou a saída da atacante Giovanna Crivelari no começo da noite desta quinta-feira por meio de suas redes sociais. O clube postou uma mensagem e um vídeo de despedida para a jogadora, que se transfere para um clube de fora do Brasil.

"Crivelari, Crivelenda, Crivegol...desde 2019 vários foram os apelidos e todos se justificaram. Agora, é chegado o momento da Crive ir ganhar o mundo com o seu talento, mas claro que antes nós preparamos uma homenagem para ela. Valeu demais! Toda sorte para você", diz o texto publicado pelo clube - veja o vídeo abaixo.

Giovanna Crivelari chegou ao Corinthians para reforçar o elenco no início de 2019 e esteve presente em todas as conquistas do clube desde então. A notícia de uma possível saída da jogadora já circulava nos bastidores desde o final de maio, quando ela acumulou alguns jogos sem ser relacionada. Depois que a atleta se apresentou na Seleção, o clube informou que havia liberado que ela negociasse com clubes do exterior.

"Fala, Fiel! Bom, hoje estou aqui, infelizmente para uma despedida, com o coração partido. Foram três anos de muitos gols, títulos, vitórias, momentos marcantes incríveis, e vou levar comigo pra sempre, pro resto da vida. Fico muito feliz com tudo que fiz aqui, com o que conquistei... infelizmente estou saindo, mas pra conquistar novos sonhos. Quem sabe um retorno em breve, porque aqui e minha casa, onde vou sentir muita saudade. Espero poder retornar logo", disse a atacante, emocionada.

"Me arrepio vendo tudo isso. Todas as vezes que assistir um vídeo desse eu vou chorar. Lembro de todos os momentos, falei que vão ficar marcados pra sempre. Não tenho duvida. Espero voltar um dia e fazer tudo isso novamente. O calor da torcida, o apoio... não tenho nem palavras pra agradecer. É isso, é difícil, mas estou muito feliz com tudo isso que fiz aqui. Saio de cabeça erguida, feliz com todo o trabalho que foi feito. Valeu, muito obrigada e até breve", completou logo em seguida.

A rescisão da jogadora com o Corinthians já foi publicada no BID da CBF. Com isso, a atacante deixa o Corinthians com 86 jogos disputados, tendo 74 vitórias, oito empates e apenas quatro derrotas, além de incríveis 37 gols marcados. Foram dois títulos Paulistas, um Brasileiro e uma Libertadores conquistados.

Recentemente, vale lembrar, o clube também perdeu a lateral-direita Paulinha. A atleta, que falou com exclusividade ao Meu Timão, se transferiu para o futebol de Portugal, mas ainda não anunciou seu novo clube.

Confira a publicação do Corinthians

Veja mais em: Corinthians Feminino e Giovanna Crivelari.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: