Saiba quais jogos assistir enquanto o Corinthians não entra em campo nesta semana

4.7 mil visualizações 62 comentários

Mateus Davó e Éderson são dois dos jogadores emprestados pelo Corinthians com mais destaque até aqui

Mateus Davó e Éderson são dois dos jogadores emprestados pelo Corinthians com mais destaque até aqui

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

São longos nove dias que separam os jogos do Corinthians contra o Atlético-MG, no último sábado, e o Cuiabá, na segunda-feira, às 20h (de Brasília), fora de casa, pelo Brasileiro. Enquanto isso, porém, o Meu Timão traz para você várias partidas para assistir nas quais algum jogador pertencente ao clube estará em campo.

Da Série C à Libertadores, a semana tem 16 jogos desse tipo para entreter o torcedor enquanto os comandados de Sylvinho não voltam a campo. Além disso, haverá a disputa dos Jogos Olímpicos, com várias atletas alvinegras no futebol feminino.

A lista, por sinal, só levou em consideração jogadores que seguirão com vínculo no Timão após o término dos seus empréstimos. Por isso não entram na relação o goleiro Walter e o lateral-direito Michel Macedo, que terminarão os contratos ao mesmo tempo em que se encerrarão os empréstimos para Cuiabá e Juventude, respectivamente.

Veja a agenda dos corinthianos para esta semana:

Terça-feira

19h - Guarani x Sampaio Corrêa (Série B) - duelo deve ter a presença do atacante Matheus Davó, emprestado ao Guarani. Ele é titular da equipe, terceira colocada e na briga pelo acesso. Seu contrato com o Corinthians vai até o fim de 2023.

21h30 - Athletico x América de Cali (Sul-Americana) - duelo deve ter a presença do volante Richard, emprestado ao Athletico. Ele é titular desde o começo da temporada e tem contrato até o fim de 2022 com o Corinthians.

21h30 - Vitória x Ponte Preta (Série B) - duelo deve ter a presença do meia Fessin, emprestado à Ponte Preta. Ele foi titular no último jogo da equipe e tem contrato até o fim de 2022 com o Corinthians.

Quarta-feira

19h - Cuiabá x Atlético-GO (Brasileiro) - duelo deve ter a presença do atacante Jonathan Cafu, emprestado ao Cuiabá. Ele foi titular no começo do Brasileiro, mas tem sido um reserva utilizado no segundo tempo pelo time. Seu contrato com o Corinthians vai até o fim de 2023. Além disso, pelo Atlético-GO, devem estar presentes os atacantes Janderson e André Luis. Os dois têm vínculo com o Corinthians até o fim de 2022.

21h30 - Red Bull Bragantino x Independiente del Valle (Sul-Americana) - duelo deve ter a presença do meia Sornoza, emprestado ao Independiente del Valle. Ele entrou no jogo de ida, no Equador, e foi titular no final de semana. Seu contrato vai até o fim de 2022 com o Corinthians.

Quinta-feira

19h - CRB x Coritiba (Série B) - duelo deve ter a presença do zagueiro Caetano, emprestado ao CRB. Ele foi titular nas últimas sete partidas e tem contrato até 2023 com o Timão.

21h30 - Internacional x Olimpia-PAR (Libertadores) - duelo deve ter a presença do zagueiro Bruno Méndez, emprestado ao Internacional. Ele foi titular, como zagueiro, nas últimas três partidas do time e tem contrato até 2023 com o Timão.

Sexta-feira

20h - Ponte Preta x Goiás (Série B) - duelo deve ter a presença do meia Fessin, emprestado à Ponte Preta. Ele foi titular no último jogo da equipe e tem contrato até o fim de 2022 com o Corinthians.

Sábado

19h - Botafogo-PB x Santa Cruz (Série C) - duelo deve ter a presença do atacante Madson, emprestado ao Santa Cruz. Ele é titular da equipe, que faz péssima campanha no torneio até aqui, sem vitórias. Seu contrato com o Corinthians vai até junho de 2023.

21h - Vasco x Guarani (Série B) - duelo deve ter a presença do atacante Matheus Davó, emprestado ao Guarani. Ele é titular da equipe, terceira colocada e na briga pelo acesso. Seu contrato com o Corinthians vai até o fim de 2023.

Domingo

16h - Fortaleza x Bragantino (Brasileiro) - duelo deve ter a presença do volante Éderson, emprestado ao Fortaleza. Ele é titular da equipe desde o começo da temporada e tem contrato até janeiro de 2025 com o Corinthians.

18h15 - Athletico x Internacional (Brasileiro) - duelo deve ter a presença do zagueiro Bruno Méndez, emprestado ao Internacional. Ele foi titular, como zagueiro, nas últimas três partidas do time e tem contrato até 2023 com o Timão. Jogo também deve ter a presença do volante Richard, emprestado ao Athletico. Ele é titular desde o começo da temporada e tem contrato até o fim de 2022 com o Corinthians.

18h15 - Santos x Atlético-GO (Brasileiro) - duelo deve ter a presença dos atacantes Janderson e André Luis. Os dois têm vínculo com o Corinthians até o fim de 2022.

20h30 - Sport x Ceará (Brasileiro) - duelo deve ter a presença do atacante Everaldo, que vem sendo titular da equipe. Ele tem contrato com o Corinthians até maio de 2023.

20h30 - Sampaio Corrêa x CRB (Série B) - duelo deve ter a presença do zagueiro Caetano, emprestado ao CRB. Ele foi titular nas últimas sete partidas e tem contrato até 2023 com o Timão.

Segunda

18h - Juventude x Chapecoense - duelo deve ter a presença do volante Matheus Jesus, emprestado ao Juventude. Ele foi titular em quase todos os jogos do Brasileiro e tem contrato até o fim de 2023 com o Corinthians.

Faixa bônus - Olimpíadas

Com a presença de quatro atletas do Corinthians (Érika, Poliana, Tamires e Andressinha), o Brasil Feminino começa a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio nesta semana e entra em campo duas vezes antes do masculino voltar:

  • Quarta-feira, 21 de julho - Brasil x China - 5h (de Brasília)
  • Sábado, 24 de julho - Brasil x Holanda - 8h (de Brasília)

Veja mais em: Jogadores emprestados, Corinthianos na Seleção e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Giuliano e João Victor devem ser titulares do Corinthians no Dérbi deste sábado

    Corinthians encerra preparação para Dérbi deste sábado; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Corinthians tricampeão paulista 2019

    Record garante direitos de transmissão do Campeonato Paulista na TV aberta

    ver detalhes
  • Rafael Bilu disputou o Brasileirão de Aspirantes com o Corinthians em 2021

    Corinthians acerta empréstimo de Rafael Bilu ao Juventude; atacante foi destaque do Sub-23 em 2021

    ver detalhes
  • Giuliano afirmou entender a pressão em Sylvinho, mas saiu em defesa do treinador

    Giuliano fala sobre pressão em cima de Sylvinho e defende treinador do Corinthians

    ver detalhes
  • Keven foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-18

    CBF anuncia a convocação de três jogadores do Corinthians para a Seleção Sub-18; veja lista

    ver detalhes
  • Fagner e Willian são relacionados para a partida; Adson treina, mas não vai a jogo

    Ainda sem Adson, Corinthians divulga relacionados para encarar o Palmeiras; veja lista

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x