Torcida faz protesto no CT do Corinthians e Duilio 'pede prazo' após reunião interna; veja imagens
59 mil visualizações 478 comentários
Por Giovana Duarte, Rodrigo Vessoni e Victor Gomes
Na manhã desta quarta-feira, parte da torcida do Corinthians realiza um protesto na frente do CT Joaquim Grava. A equipe do Meu Timão esteve no local e acompanhou todos os detalhes da manifestação.
O protesto conta com representantes de cinco torcidas organizadas do clube: Estopim, Gaviões da Fiel, Coringão Chopp, Fiel Macabra e Camisa 12. Os torcedores pedem as demissões de Roberto de Andrade e Alessandro Nunes, respectivamente diretor e gerente de futebol do Corinthians na gestão de Duilio Monteiro Alves.
A manifestação se deu de forma pacífica. Além do pedido de desligamento dos diretores citados acima, os representantes da torcida também queriam falar com o elenco da equipe alvinegra.

Victor Gomes / Meu Timão
Depois de muita insistência, que contou com batidas no portão e interfone tocando interruptamente, cinco representantes de cada uma das organizadas foram liberados para conversar no interior do CT. Após alguns minutos, os torcedores deixaram o local e informaram o restante do grupo que Duilio Monteiro Alves iria sair para conversar com todos.
Do lado de dentro de uma cerca do CT, o presidente conversou com o grupo e pediu um prazo de sete jogos para arrumar o time em campo, ressaltando a calma com a chegada dos reforços. Duilio descartou qualquer possibilidade de demitir Roberto de Andrade ou Alessandro por pedido dos torcedores e falou que algumas outras saídas podem acontecer em breve.
Confira fotos do protesto realizado no CT Joaquim Grava nesta quarta-feira

Torcedores do Corinthians em frente ao CT Joaquim Grava
Victor Gomes/Meu Timão

Torcedores do Corinthians se organizam para protesto no CT Joaquim Grava
Victor Gomes/Meu Timão

Torcedores do Corinthians no CT Joaquim Grava
Victor Gomes/Meu Timão

Torcedores do Corinthians em frente ao CT Joaquim Grava
Victor Gomes/Meu Timão

Torcedores do Corinthians no CT Joaquim Grava nesta quarta-feira
Victor Gomes/Meu Timão

Representantes das cinco torcidas organizadas que participam do protesto
Victor Gomes/Meu Timão

Representantes das torcidas organizadas desejam falar com jogadores e pedem demissão de Roberto de Andrade e Alessandro Nunes
Victor Gomes/Meu Timão

Duilio ao lado de representantes das torcidas conversando com o grupo no CT
Victor Gomes / Meu Timão