Corinthians contrata dupla defensiva para o Sub-17; zagueiro é o terceiro a chegar do Linense

2.8 mil visualizações 37 comentários

Por Meu Timão

Lateral-direito Vitinho e zagueiro Marcio foram contratados para o Sub-17 do Corinthians

Lateral-direito Vitinho e zagueiro Marcio foram contratados para o Sub-17 do Corinthians

Reprodução/Instagram

O Corinthians acertou a chegada de dois novos reforços para a equipe Sub-17. O lateral-direito Victor de Oliveira Souza Silva e o zagueiro Marcio Barbosa dos Santos são os dois novos nomes para o setor defensivo do Timão.

O lateral-direito está próximo de completar 16 anos, enquanto o zagueiro é um ano mais velho. Marcio, inclusive, chega ao clube sendo o terceiro nome contratado do Linense - além dele, vieram do clube do interior o atacante Luan, que está no Sub-20, e o meia Matheus Melo, do Sub-23.

Vitinho registrou e compartilhou o momento da assinatura em suas redes sociais. Ele ainda descreveu a oportunidade como "inesquecível" e agradeceu ao clube por confiar em seu trabalho.

"Queria agradecer a Deus por me proporcionar esse momento inesquecível, sou muito grato aos meu pais por sempre estarem me incentivando e ao Corinthians por acreditar no meu trabalho. #vaicorinthians" - veja publicação abaixo.

A dupla então se junta a outro nome contratado pelo clube ainda nesta semana. Na última segunda-feira, o Corinthians fechou a contratação de um novo atacante para o time Sub-17.

A categoria encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro no começo de julho, terminando a primeira fase com a quinta posição no Grupo B, fora da zona de classificação para a fase de quartas de final. No dia 28 de agosto, o Sub-17 volta a campo para iniciar a disputa do Campeonato Paulista.

Nas últimas semanas, o Corinthians voltou suas atenções paras as categoria de base e foi em busca de reforços. Para o Sub-20, já são 12 novos nomes que chegaram ao clube desde janeiro de 2021.

Confira a publicação de Vitinho

Vitinho compartilhou o momento da assinatura em suas redes sociais

Reprodução/Instagram

Veja mais em: Corinthians Sub-17 e Base do Corinthians.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x