Corinthians encaminha empréstimo de Davó a clube dos Estados Unidos com valor de compra fixado

27 mil visualizações 174 comentários

Por Meu Timão

Matheus Davó deve ser emprestado à clube dos Estados Unidos com valor fixado de compra

Matheus Davó deve ser emprestado à clube dos Estados Unidos com valor fixado de compra

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O atacante Matheus Davó deve ser emprestado pelo Corinthians ao Philadelphia Union, clube dos Estados Unidos, que disputa a Major League Soccer. A informação foi divulgada pelo GloboEsporte.com e confirmada pelo Meu Timão.

Hoje, o atacante 21 anos está emprestado ao Guarani, que já foi avisado da saída do jogador. Davó ficará nos Estados Unidos até o fim do ano e o Corinthians receberá um valor de compensação pelo negócio. A janela da MLS fecha no dia 5 de agosto.

O clube do Parque São Jorge fixou um valor para compra pelo jogador, mas os números não foram divulgados. Recentemente, quando emprestou Bruno Méndez ao Internacional, o Corinthians recebeu R$ 500 mil pelo negócio e fixou a compra num valor altíssimo, conforme divulgado pelo Meu Timão.

Revelado pelas categorias de base do Guarani, Davó chegou ao Corinthians em 2020, mas teve um início de temporada ruim. O jogador chegou a ganhar chances com Vagner Mancini mas voltou a perder espaço e foi emprestado ao clube de origem em fevereiro deste ano.

Davó disputou apenas oito partidas pelo Corinthians. O atacante tem contrato com o clube alvinegro até o fim de 2023. O Timão pagou R$ 2,4 milhões pelo jogador e tem 50% dos direitos econômicos do atleta.

Veja mais em: Matheus Davó, Jogadores emprestados e Mercado da bola.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x