Últimas do Corinthians: Gil fala sobre Roger Guedes, história do Onix branco e empréstimo de Davó

8.1 mil visualizações 14 comentários

Por Meu Timão

Jô e Leo Natel durante treino do Corinthians no CT Dr. Joaquim Grava

Jô e Leo Natel durante treino do Corinthians no CT Dr. Joaquim Grava

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A última sexta-feira do Corinthians foi marcada também por uma fala de Gil. Em entrevista coletiva, o zagueiro falou sobre uma possível chegada de Roger Guedes ao Timão.

Além disso, Matheus Davó teve seu empréstimo encaminhado ao Philadelphia Union, dos Estados Unidos, com um valor de compra fixado. Também foi o dia de desvendar o mistério do Onix branco no CT do Corinthians.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Dominante O Corinthians é a equipe que mais rodadas esteve na primeira colocação desde que o Campeonato Brasileiro é disputado pelo sistema de pontos corridos. A competição é desta maneira desde 2003.
Tá na história! Nesta sexta-feira, comemora-se o aniversário de 32 anos do primeiro jogo de um dos maiores ídolos do Corinthians com a camisa do clube. Trata-se de José Ferreira Neto, ex-meia alvinegro, que hoje é ap
Não deu... O Corinthians recebeu o Joaçaba e foi derrotado por 4 a 3 em partida pela Liga Nacional de Futsal.
Elenco forte Em coletiva de imprensa concedida nesta sexta-feira, Gil falou sobre a situação do Corinthians no campeonato Brasileiro.
De 2016 Na última quarta-feira, o Corinthians foi acionado na Justiça de São Paulo por uma cobrança da Quartz Serviços Gerais. A ação se refere a serviços de limpeza contratados pelo clube
Reforço duplo! O Corinthians acertou a chegada de dois novos reforços para a equipe Sub-17: o lateral-direito Victor de Oliveira Souza Silva e o zagueiro Marcio Barbosa dos Santos.
'Não sei de nada' No início da tarde desta sexta-feira, o zagueiro Gil concedeu uma entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. Como não poderia ser diferente, a conversa com a imprensa rendeu perguntas dos assuntos que m
Mais fortes! O Corinthians anunciou dois atletas em menos de uma semana e reforçou seu time principal pela primeira vez desde o começo do ano. Assim, Gil falou sobre as chegadas de Renato Augusto e Giuliano.
Mais um dia! O Corinthians teve nesta sexta-feira mais uma manhã de trabalho de olho no confronto contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. O período no CT Joaquim Grava foi principalmente de treino tático.
Dia de testes Na manhã desta sexta-feira, o meia Renato Augusto realizou as primeiras avaliações e testes físicos com os fisioterapeutas Caio Mello e Luciano Rosa no Lab R9. Renato também chegou a ir ao gramado.
Novo empréstimo O atacante Matheus Davó deve ser emprestado pelo Corinthians ao Philadelphia Union, clube dos Estados Unidos, que disputa a Major League Soccer. A informação foi divulgada pelo GloboEsporte.com
Pode sair Artilheiro da equipe Sub-23 desde sua criação, o atacante Hugo Borges pode estar com os dias contados no Corinthians. Isso por que o jogador recebeu propostas para deixar o Parque São Jorge
Bonde do Onix branco Um Onix branco aparece na tela, freia, a porta do passageiro abre e tá lá... reforço confirmado no Corinthians! A cena foi vista duas vezes pela torcida nos últimos seis dias.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x