Pesquisa aponta Corinthians como quarta marca mais influente nas redes sociais do Brasil
28 mil visualizações 127 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
O Corinthians foi indicado como a quarta marca mais influente nas redes sociais brasileiras. O estudo foi feito pela empresa QUAEST, especializada em pesquisa e consultoria, e divulgada pelo diretor da companhia, Felipe Nunes, nesta quarta-feira, durante participação no programa Manhattan Connection, da Rede Cultura.
Das mais de 250 marcas monitoradas, o clube do Parque São Jorge ficou atrás somente de Nike, Facebook e Ferrari. A empresa de material esportivo, vale lembrar, é patrocinadora do Timão desde 2003 e tem contrato válido até o final de 2029.
No Twitter, a página oficial do Corinthians soma mais de 6,4 milhões de seguidores. Pelo Instagram, são mais de 5,8 milhões. No Facebook, o clube ultrapassou as 11 milhões de curtidas e, no YouTube, o canal oficial da Corinthians TV tem mais de um milhão e meio de inscritos.
Nesta semana, o Corinthians estreou em uma nova plataforma. Trata-se da Twitch, site de streaming que foi usado pela primeira vez pelo clube para a apresentação oficial do meia Renato Augusto.